1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Annyeong (FINAL ALTERNATIVO)

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Annyeong (FINAL ALTERNATIVO)


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Oiiieee pessoal!!

Estou aqui, como prometi, com o final alternativo pra fanfic!!(Depois de dois anos, mas antes tarde do que nunca KSKSKSKS)

Enfim, espero que gostem, fiz esse final com todo o carinho do mundo!

Capítulo 80 - Annyeong (FINAL ALTERNATIVO)


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Annyeong (FINAL ALTERNATIVO)

(Yang)

-Ha ha, ta de brincadeira né? Onde você perdeu essa cabeça?

(Jungkook)

-Eu não perdi, eu quero meus papeis de demissão hoje a tarde na cozinha, e nada que você disser vai me fazer voltar atraz, por favor, saia.

O tom em que ele se pronunciava era severo e assustador, eu definitivamente não podia tirar ele do BTS, a gente não é nem um tipo de NCT, se sai um, o grupo acaba.

(Yang)

-Eu não vou fazer isso.

(Jungkook)

-Vou ter que falar com o JeongHon?

E por alguns minutos, eu fiquei olhando pra ele como se fosse fuzila-lo com o olhar.

(Yang)

-QUÃO EGOISTA VOCÊ PODE SER? NÃO PENSA NOS MENINOS? ELES SE PREOCUPAM COM VOCÊ! NÃO TÁ VENDO QUE ELES FAZEM DE TUDO PRA TE VER BEM? NÃO TA VENDO QUE VOCÊ TEM UMA FAMÍLIA LINDA AQUI NESSA CASA QUE QUER TUDO DE BOM PRA VOCE? JUNGKOOK, O JIN PERDEU NOITES DE SONO COM VOCÊ! RAPMONSTER NÃO PARA DE ME AZUCRINAR PRA SABER O QUE VOCÊ TEM, J-HOPE ANDA CADA VEZ MAIS APREENSIVO, TAETAE MESMA COISA, JIMIN SÓ FALTAVA ME ARRASTAR PRA FALAR COM VOCÊ, E O SUGA? EU PUDE VER BEM DE PERTO QUE ELE SE PREOCUPA MUITO TAMBÉM! AQUELES MENINOS AMAM VOCÊ! E O QUE VOCÊ VAI FAZER? DEIXAR ELES ASSIM? ME DESCULPA JUNGKOOK, MAS EU NÃO POSSO TOLERAR ISSO!

Ele me olhava com odio nos olhos, em silencio por alguns segundos.

(Yang)

-Eu não vou deixar você sair por causa de mim.

E depois de muita espera, ele finalmente se pronunciou.

(Jungkook)

-Oque você quer que eu faça? Conviva com você, seu namorado e sua filha pra sempre? Tenha que te ver todos os dias com outro cara que não sou eu?

Alguns minutos de silêncio nos cercaram.

(Yang)

-Não se preocupe, eu vou cuidar disso.

Falei me dirigindo para fora do seu quarto, os meninos estavam esperando uma resposta minha, na sala.

(Jimin)

-O que ele tem?

(Taehyung)

-Eai, o que ele disse?

Eu olhei pro Yoongi, e em seguida pros meninos.

(Yang)

-Ele… Vai ficar bem.

(Jin)

-Aiiish Yang! Fala!

(Yang)

-O problema dele é… culpa minha, mas eu já vou resolver, não se preocupem.

**NO OUTRO DIA, DE MANHA**

Jungkook on

Depois da minha conversa com a Yang do outro dia, tomei vários, e vários comprimidos de calmantes, ela não me entendia e nunca iria me entender. Era só isso.

Desci para comer alguma coisa, e quando cheguei na sala, vi os meninos agitados e anciosos.

(RapMonster)

-Ela não vai voltar Hoseok, não adianta tentar.

(Taehyung)

-Claro que ela vai voltar Namjoon.

(Hoseok)

-Aaah, Hyang, atende, atende!

(Jin)

-Alguem viu o Yoongi?

(Jimin)

-Acho que ele foi levar ela e a Hyuna.

(Hoseok)

-O que deu na Yang? Por que ela fez isso?

(Jungkook)

-O que aconteceu?

Percebi todos pararem seus olhares em mim.

(Jimin)

-A Yang, não trabalha mais na Big Hit.

(Jungkook)

-COMO É?

(V)

-E pelo visto, ela e a Hyuna não moram mais com a gente.

Eu não acreditei no que estava ouvindo.. Aquilo não podia ser verdade, ela fez isso por mim? Mas não! Eu teria que fazer isso!

(V)

-Por que isso assim do nada?

(Jimin)

-Bom, na carta, ela disse que preferia ter uma vida mais privada, e deixar a gente livre…

Por alguns momentos, a culpa me pesou sobre os ombros, como eu poderia ter feito aquilo com ela? Que tipo de babaca eu fui pra acabar tanto com a vida dela assim? Depois de pensar por mínimos segundos, saí correndo do cômodo me dirigindo ao primeiro carro que avistei, entrei no mesmo e pilotei como um louco até o aeroporto mais próximo, tinha lembranças de ouvi-la dizer que um dos seus maiores sonhos era morar no Japão, e também, algo dentro de mim me dizia que ela estaria lá.. 

Após estacionar em um lugar literalmente aleatório, saí correndo o mais rápido que as minhas pernas podiam, em direção às grandes portas de embarque, e ao chegar lá, avistei-a de longe. 

Estava a uns 50 metros de mim, com Hyuna ao seu lado e, a sua frente, Yoongi estava parado, podia sentir o clima pesado que os dois deixavam no local, a Yang fazia aquela cara de "tentando" ser forte que eu conhecia bem e o Yoongi a mesma coisa. 

Fiquei parado lá, apenas pensando no que iria falar, no por que tinha corrido tanto pra chegar até lá sem ao menos pensar no que dizer. 

Foi quando escutei minimamente, uma vozinha que eu conhecia bem, gritando:

(Hyuna) 

—Jungkook oppa!!

Arregalei os olhos vendo a mínima criatura correr em minha direção pra me abraçar. Agachei-me em um ato de pega-la no colo e assim o fiz. 

(Jungkook)

-Oi meu amor... Pode contar pro oppa o que está acontecendo ali? 

Observei a Yang e o Yoongi olhar-nos com uma expressão assustada nesse momento, então, Hyuna afrouxou a voz, como se estivesse muito triste.

(Hyuna)

-A mamãe disse que vamos nos mudar pro Japão, e que isso era necessário pra ajudar você com o seu dodói Oppa.. 

Senti um leve gelo me subir a espinha com aquelas doces palavras, Então, beijei a Buchecha da pequena e a deixei no chão novamente, ela correu em direção ao Yoongi e eu segui-a, chegando perto dos dois. 

Eu tinha que acabar com isso de uma vez, não podia simplismente arruinar toda a vida desses dois, toda a história deles, por um egoísmo da minha parte, Então, quebrando o meu orgulho, disse. 

(Jungkook)

-Bom.. Eu... Eu não sei como começar a dizer isso pra vocês dois.. Mas acho que precisamos esclarecer isso, juntos. 

Os dois ficaram em silêncio absoluto, então continuei.

(Jungkook)

-Yang eu.. sinto muito por tudo que te disse ontem, hoje eu tenho total ciência de que.. Eu fui apenas um babaca, infantil e opressivo com você... com vocês dois na verdade.. Eu..  quero mesmo pedir desculpas e que..  você não precisa ir embora, por favor vamos pra casa, nos quatro, e lá a gente conversa com mais calma, por favor. 

(Yang) 

-Eh.. Kook eu acho melhor esse assunto acabar aqui.. 

(Jungkook)

-Me da uma chance de me desculpar Yang! Por favor! Você não tem noção do quanto vai ser pior se você ir..

(Suga) 

-Yang... escuta ele.. as coisas não precisam acabar assim.. 

Nesse momento, a Hyuna, que estava ao lado do Suga, puxou a blusa da Yang. 

(Hyuna)

-Mamãe, eu quero ficar aqui pra cuidar do dodói do Jungkook Oppa!! 

Ela nos olhou, com algumas lágrimas nos olhos, e suspirou sorrindo minimamente. 

(Hyang)

-Vamos pra casa, bando de chorões. 

E assim, nos fomos até o carro e voltamos pra casa, chegando lá os meninos estavam todos chorando, preocupados com a Yang e a Yuna.

HYANG ON

Eu não acreditava que tinha ido tão longe com essa história de magoar o Jungkook, eu não tinha ideia de nada disso antes dele me falar, e quando me disse aquilo, a minha primeira reação foi querer fugir, fugir dele e fugir de tudo. 

Quando chegamos em casa, os meninos correram abraçar eu e a Yuna, estavam todos chorando e se lamentando sem parar.

(Namjoon)

-GAROTA QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS ASSIM? 

(Jin)

-TA QUERENDO INFARTAR A GENTE? É ISSO? SE FOR DA LOGO UM TIRO QUE A DOR É MENOR

(Hope)

-*chorando* VOCÊ TA DE BRINCADEIRA COM A GENTE KINJUAH? TA DE BRINCADEIRA? QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO? 

(Jimin)

-VOCÊ SÓ PODE TER PERDIDO O JUIZO HYANG KINJUAH, SÓ PODE TER SE DROGADO, SÓ PODE.

(Tae)

-EU NUNCA VOU TE PERDOAR PELO SUSTO QUE VOCÊ ME DEU GAROTA, NUNCA!!!!

(Suga)

-Eu avisei.. avisei que tudo isso aconteceria.. podem me chamar de mãe Diná... 

(Yang)

-GENTE CALMA CALMA EU VOLTEI 

Todos estavam chorando e me abraçando, inclusive o Jungkook, estavam me xingando e querendo me matar também mas isso não me importava, naquele momento, eu tive um sentimento que sem dúvida..  eu não queria deixar nunca mais. 


Notas Finais


Eaaaaiiii gente!! Gostaram?
Tô real dando um jeito nesse final brega que eu escrevi em 2017, nada a ver véi, eu era louca por acaso? Acho que sim. KSKSKS
Bom, vou continuar e fazer um final mais digno pra vocês, espero que gostem!!!

Comentem pra eu ver que querem mesmo hein, Por favor!!

Bjos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...