1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Cara ou coroa?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Cara ou coroa?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Gente, aqui eu vou explicar o que aconteceu com o Suga nos últimos três dias, desde o dia da picina.
Boa leitura
(Uma serie de sorrisos lindos pra vcs pra compensar que ficou curtinho...mas o próximo vai ter treta kk).😘

Capítulo 9 - Cara ou coroa?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Cara ou coroa?

Suga on

(Suga)
-Yang?...

(Yang)
-sim?

(Suga)
-Me desculpa..

Eu já me sentia totalmente sóbrio, mas se eu falasse isso pra ela, talvez acabasse aquele momento que, na verdade, estava me fazendo muito bem, nesses dias em que eu fiquei excluído de tudo e de todos, eu pensei muito nela..pensei muito sobre ela, e acabei por te-la como meu First Love (Primeiro Amor).

(Yang)
-Por que você fez aquilo comigo Yoongi?

(Suga)
-Eu queria negar que estava gostando de alguem, não queria aceitar isso pra mim mesmo, eu tentei sair com outras garotas, mas acredite se quiser, eu não consegui dar nem se quer um beijo nelas, não consegui ao menos toca-las direito, porque elas nao eram como você, eu não sinto essa sensação com outras, eu não consigo te olhar e não imaginar o quanto eu fui idiota em ter te magoado daquele jeito, eu via você falar com o RapMonster e aquilo me dava nos nervos, eu via você brincar com o V e eu queria estar no lugar dele, Eu vi aquele selinho que o Jungkook te roubou e eu só queria enforcar ele...

(Yang)
-Mas...o dia em que o Jungkook me roubou um selinho, a gente...

(Suga)
-Eu segui o Jungkook, eu sabia que ele ia atrás de você, mas nesse tempo eu ainda estava me negando a gostar de você, e então , descobri que você vai ao Starbucks toda manha, e passei a te observar desde então, hoje, o Jimin quis saber onde eu estava indo de manha, e não saiu do meu pé pra vir comigo, depois disso, fomos embora e...eu peguei três garrafas de Whisky quente, e...tomei todas...agora eu to aqui, dando minha cara a tapa, somente pra me declarar pra você, nem eu esperava isso de mim mesmo.

Eu a olhei e as lagrimas escorriam de seu rosto, eu não sabia se ela estava feliz ou só achando que eu estava enganando, mas pela primeira vez alguém me olhou de uma forma que só eu entendia como era, ela me confortou.

(Yang)
-Você é um babaca, sabia?

(Suga)
-Am?...

Ela nem me esperou terminar e levantou, se inclinado a minha frente, e me dando o melhor beijo que já ganhei na vida, um beijo que me fez sentir que estava finalmente conectado a alguem que eu realmente amava...eu podia estar ficando louco, mas eu seria um louco feliz. Ela terminou de dar o beijo, e me levantou da banheira, me dando a toalha, como se fosse minha mãe, foi comigo até o quarto e ficou me observando trocar de roupa, ela estava com um sorriso bobo, o mesmo sorriso por quem eu me apaixonei, o mesmo sorriso que me deu a melhor noite da minha vida.
Alguns minutos depois, tivemos que nos trocar as pressas, pra ir gravar, e depois disso? Depois tivemos que nos separar durante a noite, mas no outro dia, o que me aguardava era o Starbucks, e aquele sorriso lindo dela.


Notas Finais


Comentem❤
Gente, quanto mais comentários, mais rápido eu posto a ficou, então vamo lá hein❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...