1. Spirit Fanfics >
  2. First love oneshot >
  3. Cap.unico

História First love oneshot - Cap.unico


Escrita por: Nayeonzinhababy

Capítulo 1 - Cap.unico


Fanfic / Fanfiction First love oneshot - Cap.unico

6 anos antes do acontecimento...

Pov's Yoongi on

Acordo de manhã me espreguicando e olhando para o relógio em minha parede,ainda eram 6 da manhã,aish poderia dormir mais só que não posso tenho responsabilidades e tenho que cumpri-las,por mais que eu não queira,enfim,me levantei-me de minha quente e aconchegante cama e calço minhas pantufas brancas,coço meus olhos enquanto andava até meu banheiro para fazer minhas higienes. Após terminar tudo vou para o meu guarda-roupa pegar meu uniforme que consistia em uma calça preta,uma blusa social de algodão,uma gravata preta e um blazer vermelho onde continha um pequeno simbolo que era o branzão de meu colégio,até que eu gostava de lá,foi lá que eu conheci os meninos,eles podem ser chatos as vezes mais são como irmãos que nunca tive,então sem mais delongas,ajeitei meus materias em minha bolsa e a coloquei em minhas costas para ir a cozinha tomar meu café,ao chegar na pia para beber um copo de água vejo um carro estacionar na frente da casa onde era vazia,eu estava meio sem entender,será que finalmente um maluco a alugou,rio nasal pegando minha água a bebendo e pegando uma das frutas na fruteira,meus pais,bom...eles ja haviam saido de casa e indo correndo ver quem era os novos donos,quando ia saindo para ir para o colégio ouvi um grito de minha mãe me chamando,eu em minha cabeça iria apenas ignora-la e seguir em frente só que eu não poderia fazer isso com ela não é mesmo?!...troquei minha rota e fui até onde minha omma estava parada conversando com uma mulher e meu appa estava conversando com um homem,minha omma pega em meus ombros e me coloca na frente dela fazendo eu arregalar um pouco meus olhos e bufar fazendo bico.

S/m/Y-olha esse aqui é meu filho,o Min Yoongi mais pode chama-lo só de Yoongi,seja educado Yoongi...-ela aperta meu braço fazendo eu sentir um leve medo,eu ja quase morrendo pego na mão da mais velha á minha frente e dou um leve beijo nas costas de suas mãos.

Y-muito prazer senhora...-quando falo senhora escuto um risinho pequeno que parecia não ter vindo dela,olho para trás da mesma vendo uma linda garota,linda mesmo,olhar para mim com suas buchechas coradas fazendo com que ficasse mais adorável ainda.

S/m-muito prazer meu jovem garoto,bom essa aqui é minha filha S/n...fale oi filha...-a mãe fala trazendo a filha tímida mais para frente fazendo ela ficar na minha frente,sorrio de leve olhando para ela admirando sua beleza calmamente sem dar vestigios de que eu estava realmente observando cada detalhe de seu lindo rosto.

S/n-a...ah oii...como ja sabem meu nome é S/n....é um prazer...c...conhece-los.-ela fala toda tímida olhando para seus pés,minha omma me puxa para um canto e diz para eu ficar em casa hoje,para eu conhecer melhor S/n,eu achei isso meio estranho mais ok.

S/m/Y-então....S/n...por que você e o Yoongi não vão jogar algo ou...conversar hein?!-ela fala com um sorriso em seu rosto

S/n-pode ser...eu posso omma?!-a menos pergunta olhando para a mais velha dando um sorriso feliz e a mais velha acenti sorrindo tbm.-ebaa!vamos Yoongi?!-fala estendendo sua mão para mim e eu a seguro sentindo meu coração bater um pouco rapido até demais,será que eu teria me apaixonado a primeira vista..?!estava pensando enquanto ela andava até escutar a mesma me chamar.-Yoon?!Yoon?!ta tudo bem?!-fala a menos balançando a mão à frente de meu rosto

Y-ah...sim sim está bem sim...e..eu só estava pensando aqui sabe...então....S/n quando anos tem?!

S/n-ok então...eu tenho 15 anos e você Yoon?!

Y-eu tenho 16...sou un ano mais velho...agora me chame de oppa entendeu...-falo brincalhão

S/n-sim Yoon oppa...-ela ri timida

Y-do que eu posso te chamar?!que tal...baixinha...-ela faz um bico e eu rio baixo.-baixinha kkk vai ser esse mesmo...

S/n-a não!isso é injusto...eu não sou baixa...vc que é alto demais...-ela fala manhosa com seu bico super fofo.

Y-tipica fala das baixinhas...-rio anasalando.

S/n-ya!não é não...-ela cruza os braços o que faz tornar ela mais fofa,aperto as bochechas dela e a mesma reclama um pouco.-Yoon oppa pare com isso...você está esmagando minha bochechas...

Y-me desculpe...não consegui me conter,você é muito fofa...-falo tirando minhas mãos de suas buchechas

Ela ri e eu rio junto,passamos aquele dia inteiro juntos,foi muito divertido,eu conheci ela um pouco melhor e descobri que a mesma tinha algumas coisas semelhantes comigo o que me deixou mais feliz ainda,ao chegar em casa eu vou para meu quarto que ficava de frente ao dela e a vejo dançando algumas músicas,rio baixo a observando da sacada de meu quarto até a mesma me ver e mandar um thauzinho e em seguida um beijo,juro que meu coração se acelerou mais uma vez ao ver aquilo e eu corei um pouco retribuindo o thau e o beijo da mesma,entro em meu quarto me jogando em minha cama pensando em mil coisas....."então i...isso que é o amor...?!eu...to confuso..." penso isso milhares de vezes até adormecer com esses pensamentos.

6 anos depois...

Eu e S/n havíamos ficado muito próximos um do outro,ela as vezes dormia em minha casa e eu dormia na dela,ela sempre me fazia sorrir e sempe quando a mesma tocava minha mão ou me abraçava ou beijava minha buchecha,enfim não importa qual toque que ela desse em meu corpo que eu sentia as borboletas em meu estomago e meu coração acelerava,ela ja havia conhecido os meninos,se tornaram melhores amigos também ela era bem mais próxima tambem do J-Hope e do Tae por eles serem animados e sempre nos fazerem rir,hoje S/n iria dormir na casa de Jin comigo,iremos fazer uma festa do pijama e ela iria,bom melhor eu me arrumar,ajeitei todas as minhas coisas e dei thau aos meus pais indo para a porta a abrindo e logo a fechando indo à casa de S/n,eu estava muito nervoso hoje pelo fato de os meninos terem dito que fariam eu e S/n nos aproximar mais,impossivel isso...ta na cara que ela gosta do JungKook...e isso me magoua muito por saber que a garota que despertou sentimentos em mim gosta de outro...bom ao chegar na casa dela bati na porta e logo a ouvi falando que ja ia e abre a porta,ela estava com uma blusa branca um pouco maior que ela e um shorts preto cintura alta,seus cabelos estavam soltos,ela estava realmente bela,solto um suspiro pesado em saber que eu nunca vou poder tê-la para mim.

S/n-então vamos oppa?!-pergunta ela tirando-me de meus pensamentos.

Y-claro vamos pequena...-sorrio calmo pegando as coisas dela e começando a andar,a casa de Jin não era tão longe por isso íamos apé.

S/n-Yoon oppa...então como vai as namoradinhas?!ta pegando muitas em sua faculdade?!-diz ela quebrando o silêncio,mal sabia ela que eu queria ela e não qualquer uma...

Y-ah....pequena o que isso...eu não estou namorando e você esta?!-estava rezando mentalmente para ela dizer que não.

S/n-não não estou oppa...-ela faz biquinho tristonha

Y-tenho certeza que logo logo você arranja alguem baixinha...-falo abaixando as coisas no chão e batendo na porta da casa de Jin olhando pra ela,espero que esse alguém seja eu...queria muito provar a ela que eu era capaz de faze-la feliz.

S/n-sei não...nao são muito garotos que aguentam meu jeito infantil que nem você e os meninos aguentam...-ela ri baixo e quando Jin abre a porta ela o abraça sorrindo-oii Jinnie!

Jn-ah...ola S/n...oi Yoongi!-ele sorri a segurando em seus braços retribuindo o abraço,eu levo tudo para dentro me jogando no sofa,Jin ve a cena e ri-meu deus...tu veio para ficar ai deitado ou o que?!-fala ele fazendo cara de bravo, rio baixo e S/N se senta ao meu lado acariciando meus cabelos,eu coro um pouco com isso e fecho meus olhos aproveitando o carinho-eu super shippo sabe...se quiserem chamar eu e o Nam para sermos padrinhos eu to aceitando ok?!-nos rimos e logo vemos Namjoon abraçar Jin por trás beijando seu pescoço,sim meus amigos Jin e Namjoon eram namorados,quando eles disseram isso eu fiquei super feliz pois eles se gostavam e cuidavam muito um do outro.

Y-eu também shippo vocês kkk

S/n-eu também

Logo vemos os outros meninos Tae,Hope,JungKook e Jimin aparecendo,Tae e Hope também namoravam tornando só eu e JungKook e Jimin os unicos héteros.

S/n-oiii meninos...oi Kook oppa....-quando ela disse isso eu me levantei rapidamente de seu colo me sentando no sofá,eu queria dizer para ela nunca mais chamar ele de oppa mas...eu não podia fazer nada,doía muito ouvir ela chamar ele de oppa mais...fazer o que eu não sou nada dela,Jin percebe o meu comportamento e me chama para o quarto para pegarmos as coisas para ajeitar os outros quartos enquanto os outros ficaram la embaixo.

Jn-Yoongi...o que você tem?!quando S/n chamou o JungKook de oppa você logo se levantou do colo dela...-fala ele com a voz preucupada,eu me sento na cama de cabeça baixa,para Jin eu me abria e ele sabia o que eu sentia e tudo,os outros também sabiam mais ele foi o primeiro a saber de tudo.

Y-ah...n..nada não Hyung..-falo forçando um sorriso só que eu logo desfaço ele sentindo uma lagrima correr por meu rosto molhando minhas buchechas.

Jn-aham sei....não minta Yoongi...eu sei que você ficou magoado por S/n ter chamado o JungKook de oppa....-ela diz segurando em meu rosto limpando kinha lagrima.

Y-ta bom..e...eu fiquei sim magoado...e...eu só queria que ela me notasse...e...e gostasse de mim como ela gosta dele...-falo ja chorando-por que Hyung...por que ela não gosta de mim como outra coisa...para ela sou só um amigo....

Jn-ele percebe que seu amigo estava muito triste então o abraça tentando confortalo-nao fique assim Yoongi...e..eu sei que ela te ama...só tem medo de dizer isso...-Jin sabia que fato S/n amava Yoongi pois ela contou para ele quando eles trocavam mensagens.

Y-ela não me ama Hyung...e...ela ama o Jungkook...ela só me ve como um simples amigo...bom...vamos voltar la para baixo...-falo limpando minha lagrima com a manga de minha blusa me levantando,respiro fundo olhando pra ele o ajudando a levantar.

Jn-eu tenho certeza que hoje você vai ficar muito feliz Yoongi...-fala ele com um sorriso esperançoso nos lábios,mal sabia eles que la embaixo os outros brincavam de verdade e desafio até que a garrafa caiu em Tae e ele perguntou a S/n.

T-então S/n verdade ou desafio?!

S/n-desafio por que sou dessas...-fala com um sorriso convencido.

T-ok então...desafio você a beijar o Jungkook...

S/n cora na hora e olha pro Jungkook que estava corado também,ela afirma com a cabeça e se aproxima dele,enquanto ela sentava perto dele Jimin se levantou indo para a cozinha segurando as lágrimas dele,ninguem sabia mais Jimin gostava muito de Jungkook,Jimin era gay e sempre amou JungKook mais sempre se manteve como um amigo dele para não perder uma amizade,enquanto Jimin chorava baixo S/n se aproximava mais de JungKook até que colou seus labios no dele,quando eles deram um selo demorado Yoongi apareceu na sala e viu toda aquela cena,ele olhou para S/n que se encontrava selando seus lábios no de JungKook,na hora seu coração quebrou em mil pedaços e ele gritou.

Y-o que ta acontecendo aqui?!-grita ele chorando ja.

S/n-Y...Yoongi...-S/n logo sai do seu "beijo" que estava tendo com JungKook e se levanta indo até Yoongi-e...eu posso explicar é que...

Y-é que não é nada...pode ficar com ele S/n....e...eu não sou nada seu e nunca vou ser...eu estava enganado...pensei que pudesse ter alguma chance com você mais agora vi que...eu sou só um amigo para você mesmo......em pensar que eu ainda te amo......mesmo meu coracao estando partido nao posso fazer nada...toma-jogo uma caixa para a mesma onde continha os anéis de namoro-pode ficar...usem vocês dois...espero que sejam felizes...-Yoongi logo sai dali batendo a porta com força e ela fica paralisada olhando para a caixa vermelha.

Enquanto todos estavam dando sermões em Tae,Yoongi corria rapido até demais para ele,sem perceber quando o mesmo ia passar pela faixa ele acabou sendo atropelado por um carro sendo jogado á uns dois metros para longe do mesmo com sua cabeca sangrando,na hora ele logo apagou.

Três anos depois do acontecimento...

Yoongi ainda estava na maca dependendo de máquinas para respirar enquanto recebia soro e se alimentava por sondas,ele havia batido uma parte muito sensivel de sua cabeca e ele quebrou o braço,os medicos não tem mais esperanças de que ele acorde mais uma vez,enquanto isso,S/n estava sentada ao lado dele se culpando por ter machucado ele tanto assim,ela se culpava por que por sua causa Yoongi não estava ali,ao lado dela como sempre,a reconfortando tentando acalmar a menor com um abraço que só ele sabia dar.

S/m-por que?!por que?!....isso tudo é culpa minha...minha...aish...eu não devia ter aceitado o desafio...por favor Yoon...volta para mim...e..eu preciso de você...e..eu te amo...por favor...não morra...eu...eu necessito de você...-dizia a pequena chorando baixo apertando seus pequenos olhos enquanto segurava a mão do maior,ela queria poder estar no lugar dele em vez dele estar ali,os machucados ja haviam cicatrizado mais ele não havia acordado mais mesmo assim a menor nunca deixou de ir ve-lo,os meninos...eles pararam de ir no hospital pois uns estavam ocupados e putros estavam cuidando de seus filhos que adotaram,JungKook e Jimin estavam juntos após algumas discuções eles se entenderam muito bem e estão namorando,Jin e Namjoon estavam casados ja e estavam em lua de mel,Tae e Hope estavam casados também e ja tinham adotados duas crianças lindas enquanto isso,S/n estava la no hospital ainda esperançosa de seu amado acordar de seu coma profundo passaram-se semanas,meses e ele nunca acordava até que um dia quando a pequena chegou no hospital para ir ver seu amado ele ja não estava mais na cama,eles haviam tirado ele dali,lagrimas ja escorriam de seu corpo e ela correu até a recepcionista.

S/n-o...onde levaram o senhor Min Yoongi?!-disse ela ja chorando.

R--ele foi levado pela familia para o necrotério....irão o velar...os medicos enquanto examinavam ele viram que não tinha mais salvação e o pobre coitado faleceu após uma parada cardíaca.-isso foi muito forte,S/n saiu correndo do hospital chorando enquanto segurava o anel que ela havia "pegado" quando Yoongi deu para ela namorar o Jungkook,S/n após ouvir tudo aquilo foi para a ponte mais proxima segurando uma faca e uma garrafa de bebida alcóolica se sentando na beirada da ponte.

S/n-e...eu não vou ficar aqui...não tem mais sentido minha vida...eu agora...irei me matar para ir junto com você...para ficar junto a você....e...eu amo você Yoongi....-a mesma bebe mais um pouco da garra e a joga no rio,pega a faca e a passa rapidamente em seu pescoço fazendo o mesmo jorrar sangue e a mesma ja perder a consciência caindo dentro do grande rio afundando no mesmo,S/n havia morrido e ido junto a seu amor ficando junto ao mesmo,não encontraram muitas partes do corpo dela mais o que encontraram colocaram em um caixão junto ao tumulo de Yoongi após seus amigos insistire muito para que os dois fossem enterrados juntos,ali morreu um amor humano e nasceu um angelical.essa historia dos dois foi repassada pelos meninos e todos de Coréia do Sul sabem...o amor deles era lindo...sem mesmo eles terem se beijado ou...se tocado de forma intima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...