História First love-Suga - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Bts, Suga, Yoongi
Exibições 42
Palavras 2.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


esta e a roupa que ela vai usar PS:desculpem por ter demorado tanto a postar mais um capitulo... vou tentar por mais vezes! ♡

Capítulo 4 - Shooping... mom... wedding???


Fanfic / Fanfiction First love-Suga - Capítulo 4 - Shooping... mom... wedding???

Assim que chegamos o staff acompanhou-nos aos dois ate a uma sala onde estava o diretor da big hit com os rapazes a ver as fotos do concept para o album wings.


Yuri POV

Estou super nervosa… Hoje vou conhecer o resto do BTS… Estou a tremer….

Tae:Yoongi quem e?

Yoongi:Uma amiga minha…

Entao o Tae e o Jungkook vieram ter comigo.

Jungkook:Ola…

Yuri:Ola…

Taehyung:Como e que te chamas?

Yuri:Chamo-me Lee Yuri mas podes chamar-me por Yuri…

Tae:Ok Yuri! Ainda bem que vieste e sempre bom ter fans a assistir ao nosso trabalho!

Entao depois chegou o rap Monster nos estivemos a conversar sobre o livro e ele parecia interessado… Depois acabei por conhecer os outros… foi muito bom.

Como eles tinham trabalho para fazer eu passei o tempo todo entre ve los e ler o livro. A sessao demorou umas 2 horas e depois o Yoongi foi comigo ate casa no carro do motorista.

Despedi me de todos e depois entramos no carro. Durante a viagem ele esteve a dormir um pouquinho e eu não quis incomoda-lo e continuei a ler.

Assim que chegamos eu abanei-o um pouco mas ele nem se mexia, chamei-o baixinho mas também não resultou.

Comecei a escrever no marcador do livro o meu numero do celular e que ele adormeceu quando etinhamos chegado a minha casa.

Quando acabei pedi ao motorista para depois o avisar que eu tinha deixado o marcador ali para ele. Agora tinha que decorar o número da página em que ia…

Sai do carro dei um xau ao motorista e ao Yoongi adormecido e entrei para o apartamento… A minha tia estava agitada mas fingiu estar calma assim que me viu entrar.

Yuri:Esta tudo bem tia?

Tia:Cl... Claro!

Yuri:Tia pode confiar em mim! Não precisa esconder me nada!

Tia:Ok mas podes não gostar… Os teus pais ligaram.. melhor a tua mae ligou… Ela diz que agora gosta de ti e tudo mais e quer se encontrar contigo para “conversar”…

Dizis ela com ar muito triste..  Eu não acredito que agora é que a minha mãe notou que eu existo… Não quero mesmo nada falar com ela..

Mas se não o fizer vem a segurança social atras de mim e da minha tia por isso tenho mesmo que if… com ou sem vontade….

Yuri:Eu não quero mesmo ir mas sabes que não temos opcao… Quando é que ela quer falar comigo?

Tia:Ela ainda não disse isso… Ela vai ligar ainda hoje a confirmar tudo… Entretanto como e que correu o passeio?

Yuri:Muito bem tia Obrigada! Bom o meu telemóvel morreu vou leva lo para o quarto e depois desco para te ajudar com o jantar ok? Depois ligamos a minha mae…

Tia:Ok pode ser!

Entao subi pelo corredor e pus o meu telemóvel a carregar ao pe da janela e depois voltei para a cozinha. Estive a por a mesa e depois comecamos a comer as bolinhas de arroz com carne . Depois limpei a mesa.

E continuamos a discutir o porque da minha mae se querer encontrar comigo ustamente agora que estou quase a tornar me uma adulta (legalmente)….
No fim de estar rudo arrumado fui assistir umas series..Estive a ver “Once upon a time” (quem nunca viu que va procurar pq e mt boa!!!!) no AXN Black. Eu era tipo viciada naquela serie….

Já estava quase a acabar de ver o episódio quando o telefone comecou a tocar…. Era a minha mae…

Yuri:.  .  .

Mae:Querida!?!!!! Como e que estas??

Yuri:Bem obrigado... e tu como e que estas?

Mae:Muito bem… Bom passemos ao assunto.. Tal como a tua tia te deve ter contado eu auero me encontrar contigo para falarmos um pouco… Estava a pensar amanha a tarde? Podemos ir a um café ou assim????

Yuri:Podemos ir antes ao shooping e encontramo nos la?

Mae:Sim pode ser!!! Entao fica combinado amanha as 16 no shooping ok?

Yuri:Sim bom eu tenho que estudar adeus!

E entao desliguei o telemóvel e voltei a ver a serie… Acabei por ver mais 4 episodios mas depois fui para o meu quarto dormir.

Troquei a roupa que tinha pelo pijama depois fui ligar o telemóvel tinha uma sms de um numero que eu não conhecia a sms dizia.

“Oi… daqui e o Yoongi desculpa por ter adormecido quando voltaste para casa mas estava mesmo cansado e ainda bem que agora já tenho o teu numero… bom depois dou te o marcador xau. Ass yoongi”

Entao depois respondi lhe e fui dormir…


Esta uma trovoada intensa na rua hoje… Vesti uma camisola vermelha e um casaco justo que era um colete branco com pelo e depois umas leggins pretas e umas botas timberlake.

Quando desci vi a minha tia ela estava esquisita com isto do encontro da minha mae..

Tia:Já sabes se ela fizer alguma coisa liga me! Ok?

Yuri:Sim mas ainda nos vemos antes eu venho a casa almocar lembraste?

Tia:Pois  e!

Dizia ela cocando a cabeca.
Tomamos o pequeno almoco e depois um pus o capuz e sai para a rua… Comecei a andar pela rua e tinha comecado a chover ainda mais! Porra! O que vale e que já faltava pouco.

Comecei a correr tipo louca e finalmete cheguei a paragem so autocarro e mesmo a tempo! O autocarro já estava a chegar! Paguei a viagem e sentei me no banco.. 

Hoje o autocarro estava quase vazio e quando cheguei a escola sai do autocarro. Depois fui para a sala onde o inferno morava… Matemática… Entrei na sala e já estava la a turma quase toda. 

Comecei a titar tudo e depois comecei  a trabalhar. Depois o meu teelemovel comeca a vibrar e comeca a tocar “Blood Sweat and tears” (novo toque de telemóvel) e a stora de mat vaca como e mandou me para a rua… Fiquei ainda a discutir com ela e expliquei lhe que era a minha mae mas ela nem quis saber.

Eu fui para a rua e depois mandei uma sms a minha mae… “Obrigadinha..  gracas a ti fui expulsa da aula de Matemática!” Fiquei la fora debaixo de uma arvore porque a maldita chuva ainda não tinha parado… Fiquei no telemóvel ate tocar outra vez…

Depois ia ter fisico quimica durante 2 horas apanhei um autocarro ate casa. Durante a viagem o meu telemóvel vibrou outras vez desta vez era uma mensagem…. Era do Yoongi…. Oi com estas? Queres ir ao shooping? Os BTS vao fazer um evento promocionaal do album Wings! Queres vir?”

“”Eu vou hoje ao shooping ma não posso ie ao envento… Vou ver a minha mae… Lamento…”

Passado algum tempo ele respondeu me. E já estava eu a entrar em casa…
“Não faz mal… Espero que corra tudo bem! ♡”

Porque e que ele me mandou estas mensagens? E muito bom mas e estranho que o meu bias me mande mensagens… Ele parece gostar de mim mas so como amiga… Mal ele sabe que desde que o vi pela primeira vez me apaixonei por ele….

Assim que entrei em casa a minha tia estava na sala a andar de um lado para outro.

Yuri:Tia? O que se passa?

Tia:Tu já sabes… E por causa da tua mae… Cada vez que te encontras com ela eu tenho medo de te perder para ela….

Yuri:Tia! Eu nunca vou fazer isso! Sabes que ela não e uma mae para mim… So me lembro dela e do pai quando tenho que prencher um papel com o meu nome completo… Alem disso foste tu que me criaste! Tu es a minha mae!

E entao abracei a. Depois ela ficou mais calma. Fomos preparar o almoco e depois eu fui tomar banho.  Tirei a roupa e depois entrei. Lavei o cabelo o corpo e depois quando sai enrolei uma toalha ao corpo e fui para o meu quarto onde me vesti. Vesti uma roupa simples (roupa do cap) e depois mandei uma sms a minha “mae”.

Sms:” podemos encontrar nos ao pe da perfumaria?”

Entao no mesmo instante ela respondeu que sim. A minha tia apesar de eu intistir que não, levou me ate ao shooping… Mas afinal o que queria aa minha mae? Ela quer se so encontar comigo ou quer algo mais?

Pensei neste assunto durante a viagem toda… Assim que chegamos a minha tia foi a vida dela e eu fui ate a porta da perfumaria…. Ela ainda não havia chegado… E o Shooping estava um caos… So se via garotas a correr com cartazes dos BTS por todo o lado e a gritar feitas maluquinhas….

Depois de elas passaram consegui ver ao longe a minha mae… Já não a via a quase 4 meses e o nosso encontro foi mau.. Ela so me disse que tinha arranjado um namorado novo e depoisbesteve a falar dele o tempo quase todo porque depois queria saber tudo o que eu fazia… Mas não lhe contei muito….

Ela chegou se ao pe de mim e abracou me… Ela parecia extremamente feliz… Ou seja ia dar merda…

MY (mae da Yuri):A tanto tempo filha!!! Como e que estas?

Yuri:Bem.. Obrigado… E a senhora como esta?

MY:Muito bem! Lembraste do Bryan? O meu namorado Inglês ?

Yuri:Sim o que tem ele?

MY:Bom… NOS VAMOS CASAR NOS!

Yuri:O que!?!?!

Desta eu não estava mesmo a espera!

MY:E eu quero que tu venhas ao meu casamento! E quero que sejas a dama de honor!

Yuri:O que?!?!? Mas porque eu?

MY:Porque es minha filha! E alem disso eu quero que nos entedamos!

Yuri:Entender?!? Isso era o que eu queria que tu e o pai tivessem feito ants de me abandonarem no orfanato!

Dizia eu quase aos gritos....

MY:Ai querida! Isso são aguas passadas esquece já passou!
Asserio? Ela acha que já passou? Eu NUNCA superei isso e ela age como s não tivese sido importante…

MY:Posso contar contigo?

Yuri:NÃO! Claro que nao! EU NÃO QUERO E NÃO VOU! Alias espero que o teu novo namlrado e os teus futuros filhos saibam que tu deixaste a tua dilha para morrer num orfanato! De certeza que eles iam adorar saber! Eu não quero voltar a ver te!

Nesse momento sai dali a correr e não olhei para tras.

######
Uma meia hora antes….


Suga POV

Estamos agora com as fas  e esta tudo a correr muito bem. Estamos a fazr publicidade ao album “wings” e estamos também a fazer um fanmeeting, mais uma vez hoje a pareceu aquela fa que me vai “processar”.. E engracado isso ela não me vai processar. Passei um grande pare do tempo a assinar albums e livros e a conversar também.

Quando acabou as fas foram se embora e nos aproveita mos e fomos as compras faz eu fui a uma loja de musica que ficava ao lado de uma perfumaria e quando estava a vrr uma guitarra reparei que estava la a Lee Yuri.

Ela estava com uma mulher que era surpreendentemente parecida com ela. Elas estavam a conversar e depois a mae dela comecou a gritar de felicidade a dizer que ia casar. Ms o que e que se passa com aquela mulher? A Yuri ficou estática. Nem se mexeu mas depois reacionou e comecou a dizer que não… depois elas comecaram a discutir e a Yuri acabou por ir embora a chorar…

Entao o Jimin chegou ao pe de mim.

Jimin:O que e que ela tem?

Suga:Não sei.. Aquela e a mae dela… Ela so disse que ia casar… E depois ela saiu daqui a chorar…Achas que devia ir atras dela?

Jimin:Não sei.. Se ela saiu daqui a chorar e melhor não ires agora.. Mas podes ir a casa dela depois…

Suga:Ok… E uma ideia melhor… Vou para casa dela entao....

#####
Uma hora depois disto.

NARRADORA POV

A Yuri assim que saiu do shopping não foi para casa.. Ela ainda estava a chorar e correu bastante. Mas depois pparou…. Ela perdeu se já não sabia onde estava…

O Yoongi foi ate casa dela mas a tia dela disse que ela ainda não tinha chegado…. E ela já devia tar em casa a horas…. Eles já estavam a ficar os dois preocupados….

A tia dela comecou a ligar lhe para o telemóvel e nada… Entao sairam os dois a procura dela… Foram para ao pe do shooping, nada procuraram nas ruas nada… Entao separaram se os dois… Já eram 21 da noite….

O Yoongi foi para um jardim e a tia da Yuri foi pelas ruas… O ceu estava escuro e so se via a lua cheia…
E entao comecou a gritar.

Yoongi:Onde estas Yuri?

Sem resposta…

Entao continuou a andar e comecou a chover... Estava quase a desistir de procurar quando a ve a chorar a chuva de debaixo duma arvore...



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem! O próximo capítulo vai ser muito bom... ♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...