História First love-Suga - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Bts, Suga, Yoongi
Exibições 31
Palavras 1.723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!!! ♡♡♡♡

Capítulo 6 - "Plastics!" .... & Chinese girl!


Fanfic / Fanfiction First love-Suga - Capítulo 6 - "Plastics!" .... & Chinese girl!

Yuri POV

Esta é boa! A minha melhor amiga que supostamente conhece os BTS, mas não gosta muito deles,  para além de não ter reconhecido o Suga ainda me perguntou se ele é meu namorado!

Yuri: Posso contar-te mas promete-me que não ficas histérica!

Jisung: Prometo! Agora conta lá!

Yuri: Ok… Bom aquele era o Min Yoongi, o Suga dos BTS…

Jisung: Assério? Não acredito! Vá lá se fosse mesmo ele já estariam ali meia dúzia de raparigas! E tu já nem estarias  viva! Conta outra!

Yuri: Mas é verdade! Não estou a mentir eu juro!

Jisung: Hum… Prova!

Yuri: Ok espera só um segundo.


Já que ela não acredita em mim vou perguntar ao Yoongi se posso a posso levar comigo amanha quando eles forem ver a casa nova...

Por isso peguei no telemóvel e comecei a escrever a mensagem para o Yoongi, e com a Jisung a espreitar para o meu telemóvel a ver o que é que eu estava a fazer.

Não muito tempo depois de mandar a mensagem o Yoongi respondeu-me que sim que a Jisung podia vir.

Vamos ver se ela não vai acreditar em mim amanhã quando o conhecer!


Yuri: Bom fazemos assim,já que não acreditaste no que eu te contei amanhã em vez de irmos ao cinema vamos ver uns amigos meus que estão a procurar uma casa nova…

Jisung: Mas porque é que vamos? Eu não quero!

Yuri: Oh queres sim! Eu ainda nem te disse que ”amigos” são!

Jisung: Ok! Conta lá então!

Yuri: Nós amanha vamos com os BTS ver a casa onde eles vão viver….O Yoongi convidou-me e eu vou!

Assim que eu disse isto a miúda saltou de alegria…

Jisung: Assério? AI MEU DEUS!!!!!!

Yuri: Sim e como não acreditaste quando te disse que foi o Suga que me trouxe as aulas decidi que seria melhor se visses por ti mesma! Por isso mandei-lhe uma mensagem a perguntar se tu podias ir e ele disse que sim!

Jisung: Afinal se calhar estavas a dizer a verdade....

Dizia ela rindo… Nós estávamos a caminho da sala de aula já… Ia começar com Filosofia…. Entramos na aula e a stora entro depois de nós, e depois o resto da turma entrou também.

Depois a aula começou, le-m0os uns textos e depois fizemos exercícios, o tempo passou bem rápido… Depois tivemos Biologia, parte do laboratório e foi muito bom!

Fizemos uma experiência com kiwi foi divertido… Depois fui almoçar com a Jisung no refeitório da escola e quando estava a tirar os tabuleiros começaram uns gritos histéricos que eu bem conhecia…

Era as “Plásticas”, aquele grupinho das falsianes que me atacou, dei lhe esse nome porque todas elas fazem plásticas desde pequenas logo são tipo bonecas mas as de filmes de terror…A líder era Kim Sun Hee, uma moça com cabelos louros (pintados) e olhos castanhos que se achava superior  a toda a gente só porque era filha do diplomata da coreia no Japão.

A outra era a Kim Nuye que era tipo a imitação da Sun Hee, fazia LITERALMENTE tudo o que ela fazia, ela tinha cabelos castanhos escuros e olhos quase pretos, depois tínhamos a Park Yiren com cabelo preto e curto pelos ombros comolhos castanhos que era tipo a burra do grupo, ela era mesmo burra, o que era esquisito porque os pais dela são famosos pela inteligência, o pai dela é um cirurgião plástico muito famoso e a mãe uma médica muito famosa, e depois é a filha burra que nem uma porta.

Depois por ultimo temos a Lin Yora  que era a mais alta do grupo e tinha cabelos castanhos claros quase louros e olhos pretos, que por ter sido a ultima a entrar no grupo era sempre a sacrificada, eu até não tenho nada contra ela nem ela contra mim, só que o problema é que ela faz tudo o que as outras 3 mandarem.

Basicamente elas atormentam todas as raparigas da escola, e pior nenhuma lhe faz frente, menos eu… Nunca deixei que me fizessem nada ou me insultassem sem responder de volta.

Uma cena bastante interessante é que todas elas gostavam dos BTS e faziam de tudo para os ver, contaram-me que as viram num fanmeeting a empurrar toda a gente só para ficar mais perto deles, no final acabaram por ser expulsas o que era muito bom!

Elas estavam no refeitório a chatear uma rapariga que vinha de um intercambio com a China, tive pena da rapariga, ela parecia ser muito simpática, e aquelas 4 começaram a insulta-la e a ofende-la e no final despejaram-lhe sopa para cima, mas a rapariga também se defendeu, no final acabou por pegar no frasco do vinagre e no de azeite que estavam numa mesa para temperar a salada e despejou em cima delas, foi lindo…

Depois elas começaram a gritar coisas parvas como “ ai os cabelos, a minha roupa!” E a rapariga de intercambio apenas saiu dali e foi trocar de roupa.

Já eu e a Jisung fomos almoçar tranquilas da vida depois daquela situação, as “plásticas” estavam todas sujas com temperos então estava tudo bem. Quando acabamos de comer o rámen a Jisung precisou de ir a casa de banho e aproveitei e lavei as mãos, depois vi a tal rapariga do intercambio a sair duma casa de banho já com uma roupa limpa. Decidi falar com ela…

Yuri: Oi… Excelente trabalho com o tempero naquelas 4, elas estavam a pedi-las!

Então começamos a rir-nos e depois a Jisung saiu da casa de banho.

?: Sim pois estavam! Eu não lhes tinha feito nada elas é que começaram e eu achei por bem acabar com a palhaçada!

Yuri: Ya fizeste bem! A propósito chamo-me Lee Yuri!

Jisung: Eu chamo-me Kim Jisung prazer em conhecer-te!

?: Prazer em conhecer-te também! O meu nome é Hinata Ling-Cheng, mas podes chamar-me só Hinata!

Yuri: Ok bom Hinata foi bom conhecer-te se precisares de alguma coisa ou se algum dia quiseres almoçar connosco é só dizeres!

Hinata: Ok muito obrigada!

Yuri: De nada!

Jisung: Adeus!

Hinata: Adeus!


Depois desta conversa rápida eu e a Jisung fomos ate ao jardim da escola onde eu fiquei a ouvir o albúm de “wings” dos BTS e a Jisung estava a ouvir Thousand Foot Kruch.

Quando voltou a tocar nós fomos para a sala, íamos ter matemática…. Felizmente era só uma hora e depois tínhamos educação física! Estivemos a dar basket e fiz cestos incríveis! Correu muito bem o jogo! E foi bastante divertido ver as “plásticas” a partir as unhas e aquilo ficar tudo em sangue, e depois a queixarem-se do suor…

Foi hilariante!

Depois saímos eram 16:25 e eu e a Jisung aproveitámos para ir a uma livraria perto da escola, ficamos lá um tempinho e depois fomos para a paragem do autocarro e quando o autocarro chegou entramos e sentamo-nos juntas, depois aproveitei e mandei outra mensagem para o Yoongi a dizer que podia ir ver a casa e a perguntar como é que ele estava e a que horas é que tínhamos que estar na sede para ir com eles, no final ele respondeu que estava a acabar de compor uma música e que tínhamos que lá estar às 9 da manhã.

Depois a Jisung saiu na paragem dela e eu sai na minha depois caminhei durante algum tempo a ouvir música e quando cheguei acasa fui fazer uns trabalhos e estive a estudar durante um tempinho.

Depois a minha tia chegou do trabalho e a gente foi jantar, depois fui assistir a uns doramas com ela e depois fui tomar banho e dormir.



Sábado ##########

Acordei se pressa nenhuma porque hoje não tinha escola então levantei-me nas calmas fui tomar um banho e vesti umas leggins pretas uma camisola branca, um casaco preto um gorro cinzento e umas botas curtas pretas, depois soltei o cabelo e fui tomar o pequeno-almoço, a minha tia como de costume aos sábados já andava a fazer limpezas às 8:20 da manhã, agarrei e fui até a cozinha preparar umas torradas para comer e depois fiz um sumo de laranja, depois comi tudo e fui lavar os dentes e passar uma maquilhagem muito leve (só um pouco de base).

Por ultimo subi ao meu quarto para ir buscar o meu telemóvel e já tinha lá 1 mensagem da Jisung, ela queria que eu fosse de autocarro com ela ate a sede e concordei logo.

Então agarrei numa moedas para pagar o bilhete e sai a rua, fui ate a paragem do autocarro paguei o bilhete e sentei-me ao pé da Jisung que já lá estava, ficamos a conversar e ela estava ligeiramente nervosa por ir conhecer os BTS (ela não é propriamente uma fã), depois saímos numa paragem que ficava perto da sede da Big Hit. 

Então caminhamos ate a sede, entramos e fomos atendidas por uma rececionista que depois de lhe dizer que estávamos a espera dos rapazes, nos levou para uma sala de espera e disse que eles estavam no dormitório ainda..

Passado uns minutos eles chegaram e começamos a falar.

Jimin: Bom dia Yuri!

Yuri: Bom dia Jimin! Ei bom dia malta!

TDS: Bom dia!

Yuri: Bom espero que não se importem mas eu trouxe a minha best friend para vir comigo.

Tae:sem problema!

Hope: Como te chamas?

Jisung: Kim Jisung mas podem chamar-e Jisung.

TDS: Ok!

Depois continuamos  a falar mais um bocado e o Jimin não parava de olhar para mim o que estava a deixar-me nervosa…

A Jisung depois disto pode finalmente acreditar que aquilo que eu lhe disse sobre o Yoongi era verdade, os rapazes pareciam muito contentes por irem morar numa casa nova…

Depois entramos numa carrinha simples com lugares para todos e fomos até o lugar da casa. Eu fiquei no banco de  trás entre o Jimin e o Yoongi e o Jimin esteve a brincar comigo o tempo todo e o Yoongi estava a falar comigo, ele parecia estranho….

O Jimin era muito querido mas eu gostava mais do Suga… A viagem demorou pouco tempo e o Jimin estava demasiado encostado a mim…

Quando saimos comecamos a ver ao longe um senhor que era o vendedor da casa.

Os rapazes e nos fomos ter com ele e depois ele comecou a mostar-nos a casa.


Notas Finais


Amanha sai outro! E vai ser bom! ♡♡♡♡ E o que acharam daquilo das "plasticas"? E do Jimin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...