1. Spirit Fanfics >
  2. First Love ( Yoonmin , Vhope e Namjin ) >
  3. Hoseok

História First Love ( Yoonmin , Vhope e Namjin ) - Hoseok


Escrita por: Bigbill889

Capítulo 16 - Hoseok


Fanfic / Fanfiction First Love ( Yoonmin , Vhope e Namjin ) - Hoseok

Jeon Hoseok


Todos elogiavam meu sorriso, diziam que era uma pessoa alegre e que minha alegria era  contagiante, nem sempre foi assim. Minha infância não foi muito agradável, meus pais eram dependentes químicos e eu era constantemente agredido tanto fisicamente quanto mentalmente. Perderá a conta de quantas surras já levei, ou quantos xingamentos já ouvi da parte deles, era humilhante e desnecessário. Me sentia triste, sozinho e indefeso, as pessoas que deveriam me amar e cuidar me maltratavam, sentia uma grande pressão nas costas e com aproximadamente onze anos, comecei a me automutilar. Durante muito tempo eu evitei o assunto, mas acho que será necessário reviver essas lembranças para contar minha história. 

A dor era minha melhor e única amiga, sentir o cheiro de sangue e vê-lo escorrer pelas minhas pernas era libertador, mas quando a dor passava minha vida desmoronava novamente e a culpa me dilacerava. Eu não tinha nada nem ninguém para me suplicar para parar, então eu continuei nessa vida de culpas , arrependimentos e dor até conhecê-lo.

Kim Taehyung.... um garoto de sorriso quadrado e engraçado que eu conheci nos meus 15 anos. Ele se mudou para minha escola da época e começamos a estudar justos, logo viramos melhores amigos, ele sabia tudo sobre mim, minha vida minhas lutas, mas mesmo confiando nele 100%, não havia contado sobre meu vício... algo me impedia, minha vergonha de não rer sido forte o suficiente para enfrentar os problemas sem me machucar.

Eu o amava, sempre amei. Ele me salvou, ele era minha vida, por ele eu levantava de amanhã e apenas por ele eu vivia. Mantive meu amor guardado a sete chaves , eu sabia que ele não amava, pelo menos não assim.... e eu não suportaria perde-lo.

Minha vida mudou completamente, fiz amigos e cada sorriso que eu dava ele afogava seus dedos em meus cabelos, eu amava aquilo assim como amava tudo que ele fazia. 

Eu odiava admitir, mas meu medo de perde-lo era maior que o meu amor.

Eu fazia o possível para esconder meus cortes, usava calça praticamente todo o tempo , menos quando estava sozinho, e mesmo quando eu dormia no apartamento do Tae ( Taehyung)  eu usava calça para dormir . Obviamente ele sempre achou estranho mas eu arrumava uma desculpa.

Eu estava com 19 anos quando meus pais finalmente me expulsaram de casa, era uma atitude completamente previsível, acho que eles só esperaram eu atingir a maior idade. Peguei meu celular e liguei para Tae 

- Tae , preciso da sua ajuda.

- Hobi o que foi ?

- Meus pais.... me expulsaram de casa - fez-se uma pausa , ele quebrou o silêncio 

- Você sabe que minha casa é sua casa Hobi - ele era tão atencioso, isso me encantava.

- Tae.... eu mais quero encomendar

- Pare de besteira , eu vou adorar te ver toda manhã-  disse ele com um sorriso, eu senti que estava sorrindo. Era exatamente isso que eu desejava , só que ao contrário.

- Te vejo a noite.... obrigada 

- Eu que agradeço, até a noite

Desliguei.

"Realmente, será maravilhoso vê-lo toda manhã " pensei com meus botões.

Eu não sabia, mas tudo entre nós iria mudar....


Notas Finais


Tadinho do Hobi..... ainda bem que ele tem o Tae para cuidar dele 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...