História First Love ( Yoonmin , Vhope e Namjin ) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Piano, Romance
Visualizações 51
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Lia


Fanfic / Fanfiction First Love ( Yoonmin , Vhope e Namjin ) - Capítulo 17 - Lia

* Namjoon

- E se essa pessoa for o Jin ?

Perguntei sem hesitar, aquilo estava entalado em minha garganta a muito tempo e foi um alívio dividir aquilo com o meu melhor amigo. Sua expressão mudou , e ele ficou em choque, seus olhos se arregalaram e sua boca virou um risco em seu rosto, sua pele foi empaledecendo . Cada segundo se transformava em minutos e aquele silêncio era uma tortura, o momento foi rompido pelo som da campainha que tocava, Yoong hesitou por um momento em levantar para atender, sua cabeça devia estar em chamas e perdida, assim como a minha ficou quando ô vi com Jimin na sala do piano. 

Ele finalmente levantou e quando abriu a porta ficou estático. Estiquei o pescoço para ver quem era o também congelei.

Lia a " ex " namorada do Suga, ela tinha ido embora sem avisar a ninguém a um ano. Por um tempo todos pensaram que ela havia morrido, até que seus pais revelaram que ela apenas estava em uma faculdade no exterior. Suga ficou arrasado na época mas logo descobriu que ela não era tão especial para ele. Ele era assim , sempre se cansava das pessoas, tinha medo de que também se cansasse de mim.


* YOONG 


Fiquei em choque, ver Lia em minha frente depois de um ano me assustou, eu não sentia nada mais por ela, apenas raiva.

- Oi Min Suga ! - Disse com um sorriso meigo 

- O que está fazendo aqui ? - perguntei grosso e frio, estava com raiva 

- Posso entrar?  - disse olhando para dentro da casa e entrando antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, fui atrás dela furioso e determinado a colocá-la para fora

 - Namjoon quanto tempo - disse dando um abraço apertado em Nam, com muito animação. Ele não retribuiu o ato, acho que também estava em choque

- Saía da minha casa sua puta - disse a pegando pelo braço e a levando para a porta, ela se soltou bruscamente me olhando com cara feia.

- Não precisa me tratar assim, tá! 

- Você volta depois de um ano e quer me dar ordens?  Vai embora ! AGORA VAI EMBORA, VAI , VAI EMBORA 

Comecei a gritar sem parar , Nam me segurou para impedir que eu fizesse algo com ela.

- Acho melhor você ir, Lia - disse , eu sua voz eu notei que também estava com raiva, ela olhou em meus olhos, se virou e foi embora.

Nam me sentou no sofá da sala e ficou ao meu lado, não falamos mais nada por um bom tempo.


* JIMIN

Aquela manhã com Suga foi maravilhosa, eu estava apaixonado por ele , isso era óbvio. Eu queria algo sério, queria poder ter ele para sempre ( isso é clichê, eu sei ) .

Como o instrumento que  ele escolheu foi o piano, ..... piano.... um dos meus amores, fico feliz de saber que poderei dividir essa alegria com ele. O jeito que ele me olhou quando eu estava tocando aquele dia, aquele olhar marejado por lágrimas, isso me encantou ainda mais. Vou ser seu professor de piano e isso me deixa MUITO feliz, poder ensina-lo será maravilhoso, passaremos muito tempo sozinhos e eu terei que me controlar. No dia seguinte séria nossa primeira aula e eu estava ansioso.

Sabia que era cedo mas eu queria , ou melhor, eu precisava , dizer que o amava .


*YOONG


Nam e eu combinamos de falar sobre o amor dele pelo Jin depois, eu estava alterado e precisava pensar, muitas perguntas pairavam em minha mente, " o que Lia queria ? " " por quê ela voltou? " " o que aconteceria comigo e com Jimin ?" . Achei que fosse enlouquecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...