1. Spirit Fanfics >
  2. ▪first mistake▪nate maloley >
  3. Three -

História ▪first mistake▪nate maloley - Three -


Escrita por: freakbourhood

Notas do Autor


espero que gostem, eu to demorando pra atualizar por que to de recuperação então to sem tempo, mas logo vou começar a atualizar com mais frequencia!!!
não esqueçam de votar e comentar por que ajuda muito.

Capítulo 3 - Three -


"Cala a boca!" digo rindo fraco quando o Johnson insiste em dizer que ainda gosto do Nate "Eu já superei ele!"

"Eu duvido, você sempre vai amar ele Kelsey!" o loirinho disse rindo e eu o empurrei fraco "Não adianta fazer birra se você sabe que é verdade! E sem fazer biquinho!" ele disse e eu fiz bico pra irrita-lo.

"Eu não gosto mais daquele babaca, foi ele quem quis assim!" digo e pisco pra ele 

"Amanha, quando o G, o Dillon e ele voltarem de viagem, veremos se gosta ou não" ele disse e eu me apoiei no poste da pracinha 

"Não gosto, ele pode voltar hoje por que eu não ligaria, eu não gosto mais dele!"

"Tem certeza?" johnson perguntou e eu assenti com a cabeça, senti mãos taparem meus olhos "Ja que não liga, esqueci de avisar que ele voltava mais cedo." ele disse rindo, eu tava congelada até ouvir a risada do Sam e as mãos sairem dos meus olhos revelando a loira oxigenada.

"Seu babaca! Eu pensei que fosse o Nate!" digo empurrando o meu irmão que ria junto com o JJ

"Relaxa irmãzinha, seu amor chega amanha."

"Vão a merda, os dois!" digo quase gritando e vou batendo os pés pra longe dos dois idiotas a minha frente.

 

 

 

{...}

 

 

 

 

 

Eu entrei na sala meio tremula, lá estava ele, conversando com as minhas filhas, com a filha dele. Lola me olhou mas logo deu de ombros continuando entretida com o Nate que conversava sobre algo com ela, Valerie logo que me viu se separou do pai (que ela vem sabia que era) e veio correndo a mim, os olhos de Nate a acompanharam até mim e seu maxilar travou. Eu congelei, ele congelou, Lola confusa decidiu falar.

 

"Mãe? Posso falar contigo?" ela disse e o Nate me olhou confuso, claro que ia ficar, era impossivel eu ter uma filha dessa idade, assenti com a cabeça sem tirar os olhos do Nate, só soltei a respiração quando ja estavamos lá fora, sem meus olhos vidrados em Nate e sem seus olhos vidrados em mim. "O que foi aquela merda?" ela pergunta rindo

"Que merda?" pergunto ainda nervosa.

"Entre você e o Skathan." ela disse parando de rir e eu a olhei seria.

"Skathan? O Nate?" pergunto a olhando e ela assente com a cabeça. "Ja te falei do meu ex namorado?" pergunto e ela assente com a cabeça novamente. "É ele..." digo baixo olhando pra ela.

"Uau, não é que você tem bom gosto!" ela diz rindo e eu a olho seria. "Sem ciumes, não sou talarica, relaxa!"

"Para de palhaçada, eu ja tenho seu pai." eu digo e ela revira os olhos.

"O Chris não é meu pai" ela diz e eu balanço a cabeça negativamente.

"Só por que ele não é de sangue? Ele te criou Lorena!" eu digo aumentando o tom de voz.

"Não mãe, só por que ele não é de sangue não, você também não é e é minha mãe mesmo assim. Ele não me criou, ele é só um babaca! "ela disse e eu não pude falar mais nada. "Prefiro o Skate." ela disse rindo pra cortar o clima e eu balancei a cabeça negativamente.

"Você não tem jeito garota!" ri fraco e vou andando com ela pra dentro da casa pensando em o que falar quando voltar pra sala.


Notas Finais


capitulo pra descontrair ja que o proximo vai ser aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
votem e comentem, vou tentar postar o proximo capitulo amanha!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...