1. Spirit Fanfics >
  2. ▪first mistake▪nate maloley >
  3. "eu não estou entendendo"

História ▪first mistake▪nate maloley - "eu não estou entendendo"


Escrita por: freakbourhood

Notas do Autor


aaaaaaaaaaaaaaaaa eu voltei, agora pra ficar! perdoem a minha demora, eu estava de recuperação mas já acabou.

Capítulo 4 - "eu não estou entendendo"


"Alô?" ele disse ao atender a ligação, eu ouvia o barulho de uma musica, provavelmente ele estava em uma festa.

"Nate? Hm...Tudo bem?" eu perguntei meio desconfortável, não me parecia legal ligar pro meu ex namorado no meio da noite pra pedir pra ele vir na minha casa já que eu não conseguia dormir.

"Tudo óti... cala a boca Anjeli, eu to no telefone!" ele disse e eu suspirei pensando no fato dele estar com outra. "Anjeli, Anjali, é tudo a mesma coisa." ele voltou a exclamar. ''Eu to bem, como você está babe?" finalmente, a atenção do garoto era minha.

"Sim. Hm, eu acho que você está ocupado então não vou te atrapalhar." eu disse num tom compreensivo pra não parecer que eu estava com raiva ou com ciumes.

"Fala logo, se você não disser eu vou ai na sua casa descobrir." ele disse num tom brincalhão e eu sorri fraco;

"Eu queria que você viesse aqui em casa ficar comigo até eu pegar no sono, era exatamente isso." respondi meia sem graça mordendo o cantinho dos lábios.

"Já estou a caminho, quer que eu leve algo pra ti?" ele perguntou e eu ouvi a voz da menina que o acompanhava soar. "Já deu por hoje, vaza daqui Angelica... Isso, Anjali, vaza Anjali... Vai ter volta sim, é claro, claro." ele disse e eu ria a cada palavra.

"Eu quero comida, passa no MC pra mim?' eu perguntei me deitando na cama.

"Claro, em uns 30 minutos chego ai com seu lanche babe. Até."

"Até"

 

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

 

 

"Eu não estou entendendo, explica de novo." ele disse e a Lorena revirou os olhos.

"Você é lerdo ou o que, Skate? Olha, vou resumir. Vocês dois eram irresponsaveis, minha mãe sumiu quando ficou gravida pra você não descobrir, criou a filha sozinha, me adotou um tempo depois de arrumar a praga do namorado dela e nunca mais deu noticias pra você. É simples mano, você é tão lerdo." Lorena disse rapido e ele suspirou, eu permaneci calada, seria melhor.

"Então eu tenho uma filha e ela acha que o Christian é o pai dela? E a Lorena é adotada? E você achou que tinha o direito de esconder a minha filha? Sabe que vai ter que contar a verdade pra ela né? Eu vou querer me aproximar..." ele disse calmamente, o que foi estranho, eu achei que ele fosse gritar comigo e fazer um escândalo.

"Ela ta bem desse jeito, você não a conhece e não tem carinho por ela, por que quer mexer nas coisas? Estamos bem do jeito que estamos. O Chris é o pai dela, você só doou o esperma." eu disse mas logo me arrependi.

"Ah Deus, eu quero mexer porque ela é a minha filha, eu não pude criar porque você me tirou essa merda desse direito e você vai contar pra ela, não ta tarde pra contar, ela ainda é nova. Eu sou o pai dela, eu não tenho esse carinho ainda mas eu vou ter, eu vou porque você não vai..." ele disse começando a aumentar o tom de voz, sua mão estava fechada como se estivesse com raiva... bom, esse era o Nathan que eu esperava. 

"Ou, relaxa cara. Não grita. Mãe, ele tem o direito, a filha é dele também, não é só sua." Lorena disse se metendo, Samuel a olhou arregalando os olhos.

"Não se mete Lola!" Sam disse e eu suspirei.

"Ela se mete sim, ela ta certa.'' Nate disse quase gritando e eu o olhei séria.

"Eu sempre estou" Lorena brincou jogando os cabelos e eu a repreendi com o olhar, o senso de humor daquela menina me impressionava;

"Eu não acho uma boa ideia, você tem a sua vida e ela tem a dela. Pra que mudar?'' eu perguntei com curiosidade em entender por que ele queria tanto se aproximar de uma garota que ele nem conhecia. "você acha mesmo que ela quer saber que não é filha do chris?"

"Mãe, eu daria tudo pra poder ter sido criada pelo Skate e não pelo Chris, tenho certeza que a Val vai adorar saber que ele não é pai dela." Lorena disse e nate riu fraco.

"Depois de resolvermos isso eu posso virar seu pai também, mas vamos com calma, uma de cada vez ou a Kelsey não vai deixar." nate disse num tom brincalhão e eu arregalei os olhos suspirando com a bipolaridade do rapaz.

"Você não vai ser pai de ninguém Nathan!" eu disse mantendo a calma.

''Eu não to te perguntando, eu já sou pai da Valeria, queira você ou não." ele disse e Lorena o cutucou.

"É Valerie, não Valeria." ela sussurrou mas eu ouvi.

"Isso, Valerie. Como acha que eu me sinto errando o nome da minha filha?" ele pergunta, mas não num tom de raiva, num tom de tristeza.

"Pode me dar um tempo pra pensar?" pergunto esperando que ele entendesse.

"Não, você teve anos pra pensar. vai ser por bem ou pro mal Kelsey, qual você escolhe?"

 


Notas Finais


não esqueçam de votar e comentar, criticas construtivas são sempre bem vindas! agora vou começar a postar direto!!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...