1. Spirit Fanfics >
  2. First Mistakes - Cameron Dallas >
  3. Jealous

História First Mistakes - Cameron Dallas - Jealous


Escrita por: gabriellymwndes

Notas do Autor


OI MEUS AMORES 💓

Então, tá aqui mais um capítulo. E eu amo ele de paixão, sério. Ah, e eu mudei muito ele, porque vocês sabem que no final a basic bitch ia chamar o Cameron aí eles iam fazer coisas inapropriadas e ia ter uma treta muito louca com Lidiron 🌟 MAS EU MUDEI E POR ENQUANTO NÃO VAMOS TER UMA TRETA COM NOSSO CASAL PREFERIDO, MAS VAI TER TRETA SIM 💓

Ah! E peço que agora vocês amem Annabeth e Delilah, porque agora elas vão ter um papel importante na fanfic 💓

Beijos e boa leitura 🌟

Capítulo 2 - Jealous


A noite anterior foi muito divertida. Enquanto Allya e Nash se pegavam, Cameron e eu brincávamos de pega-pega, comíamos e conversávamos. Não é melhor por sete anos de papo em dia com seu melhor amigo do que ficar se agarrando em lugares públicos, onde há crianças e idosos?

Enfim, eu realmente amei a noite anterior. Depois disso, nós fomos para casa novamente, com Cameron que foi buscar sua moto. Claro, que não adiantou ele ir, ficamos nos falando até as duas da manhã e infelizmente, eu tinha um treino das líderes de torcida no lugar do primeiro tempo.

Agora, aqui estou eu. Parecendo uma morto-viva, com uma roupa minúscula e um monte de caras safados e gostosos nas arquibancadas, rezando para que a saia subisse. E entre eles, estava Cameron. É, de cara, ele foi selecionado para o time, e aliás, como capitão do time.

– Então, meninas! Vamos fazer aquela coisa novamente. Dois meninos ali, e outros ali. Agora, Lídia… Lídia? LÍDIA! – Annabeth, a líder, gritou. Eu tava dormindo?

– Oi! Oi! Tô aqui! – falei, "acordando". – O quê foi?

– Se importaria de ser atirada pelo ar, tendo a chance de morrer, pra depois ser pega pelos meninos? – ela falou, com um sorrisinho no rosto.

– O quê? Eu me importaria muito! Muito mesmo! – falei, indignada. Esses treinos irão me matar.

– Por favor, você é a melhor! – Annabeth falou, com ar de súplica.

– E eu? Eu sou a melhor, Annabeth! – Hillary entrou no meio.

– Cala a boca e fica quieta. Só entrou no time por dinheiro! – Allya logo cortou Hillary.

– Eu vou contar para o meu pai! – Hillary gritou. (N/A: Versão Draco Malfoy feminina klgfhdgd)

– AH, VAI CAGAR, HILLARY! – berrei e ouvi uns gritos lá da arquibancada.

– ISSO MESMO, ACABA COM ELA! – Nash.

– Tá bom, Ann, eu vou, só porque você pediu com muito amor. – revirei os olhos e fui até os dois garotos, que me levantaram rapidamente.

– NÃO OLHEM PARA A BUNDA DELA, SE NÃO VOCÊS VÃO ENTRAR NA MINHA LISTA NEGRA! – Shawn gritou.

Os dois garotos tomaram impulso e me jogaram pro alto. Na verdade, alto demais. Graças a Deus, eu não tinha acrofobia. Logo, senti-me caindo. Fechei os olhos. Sempre meu coração ficava acelerado, com medo de me arrebentar no chão. Felizmente, senti dois pares de braços me segurando e me pondo no chão. Eu te amo, Shawn. (N/A: entenderam, né? Kdhdgsg)

– ARRASOU, GATA! – Dessa vez, era Cameron gritando. Por que esse pessoal não fala decentemente?

– Amei, amei! Nem vai precisar repetir novamente, agora com certas pessoas... Vai ser preciso repetir muito! – Ann olhou de canto para Hillary, que se passava batom.

– Graças a Deus. Meu coração já estava pulando com a possibilidade de tocar o teto novamente. – respirei fundo. – Ann, posso ir lá na arquibancada?

– Claro, amor. – Ann sorriu. – Hillary, faça o que a Lídia fez, sem derrubar um dos garotos, por favor.

Ouvi Allya rir antes de subir nas arquibancadas. Alguns garotos assobiavam, outros me olhavam de cima a baixo. Por que esses meninos não podiam ser menos infantis? Fala sério, né. Eles ainda vão ser mortos pelos meus amigos. Olhei para o último banco e Cameron fuzilava os garotos com o olhar. Até me arrepiei.

– Oi, meninos! – sentei-me ao lado de Matthew, que comia, como sempre.

– Não davam pra aumentar um pouco mais a sua saia, não? – Cameron disse, emburrado, cruzando os braços.

– Eu pedi, meu amorzinho! – apertei suas bochechas. – Parabéns, pelo novo cargo.

– Não achei isso certo! Eu jogo a cinco anos e nunca me colocaram como capitão! — Nash bufou.

– Para de ser ciumento, Nash. – Shawn sorriu.

– Fala, pessoal! – Jack J chegou. – Perdi algo interessante?

– Não, só os garotos olhando pra bunda da Lídia. – Matthew respondeu.

– Quem? – Jack J se levantou e Cameron também.

– Vamos acabar com eles, Johnson! – Cameron gritou.

– Não, vocês não vão. – Me coloquei no caminho deles. – Eu posso cuidar de mim!

– Você é muito inocente, Lídia. – Nash disse.

– É. Ainda é uma garotinha. – Cameron riu.

– Uma garotinha que pode muito bem ir dar uns pega naquele moreno gostosão, bem ali. – apontei para um ser maravilhoso no primeiro banco.

– Evanna Lídia Grier! – Nash se levantou.

– Hamilton Nash Grier! – ri.

– Benjamin Hayes Grier. – Hayes chegou e todo mundo olhou para ele. – Ué, não estão falando os nomes?

– Cala a boca, Hayes! – Nash e eu falamos juntos.

– Ui, tá bom. – Hayes disse por fim e sentou-se ao lado de Shawn.

– Jack J, acompanhe a Lídia! – Nash empurrou Jack, que me empurrou, e aí a gente foi.

– Pronto. Agora tenho um guarda-costas. Vamos nos apaixonar também? – falei E Jack riu.

– Não vai dar, meu bem. Tô com crush em uma menina. – Ele disse, me empurrando rapidamente quando chegamos nos garotos.

– Quem é?

– Shelley. 2° ano C.

– Ah! Ela é tão linda! Tão fofa, tão educada! Amo ela. – falei, me recordando da garota.

Ela havia me parado no refeitório perguntando se eu tinha algum moletom da escola sobrando, porque ela estava com muito frio. Gente, a garota era tão tímida.

– É, ela é sim. – Jack sorriu.

– Meu Deus! Que fofinho apaixonado! – apertei as bochechas dele. – Hey, e o Gilinsky?

– Ah, ele tá viajando. Vai chegar na próxima semana. – Ele respondeu.

– Ótimo! Tô com saudades!

– É, eu também tô com muitas saudades. – Jack me empurrou novamente, logo fazendo-me entrar na quadra novamente.

– Qual o seu problema? – ri e me direcionei para onde as líderes estavam. Logo, pude ver Ann gritando.

– Não, Hillary! Meu Deus! É super fácil! Os garotos te jogam para o ar e você gira duas vezes! – ela gritava enquanto Hillary ficava vermelha de vergonha.

– É muito difícil! – ela choramingou.

– Difícil? Você chama isso de difícil? Difícil é você ficar sendo jogada de um lado para o outro, de toda forma possível. Seja, por baixo, por cima, girando ou fazendo acrobacias no ar. Isso é difícil! – Annabeth respirou fundo.

– Ann, você deveria dar um tempo. Sabe, descansar um pouco. – Delilah, outra líder de torcida, falou.

– É, você tem razão. – Ann concordou. – Vamos só repassar a coreografia novamente.

Delilah colocou a música e conseguimos fazer a coreografia sem nenhum erro, o que era surpreendente. Depois que terminou, Ann nos parabenizou e liberou todo mundo. Os garotos ainda estavam nas arquibancadas e, vieram correndo até mim.

– Arrasou, amiga. – Matthew falou, com uma voz afeminada.

– Obrigado, amiga. – sorri.

– Que bom que aqueles garotos saíram antes da coreografia. – Nash suspirou.

– Ué, por quê? – perguntei.

– Jack J rosnou para eles. – Hayes riu.

– JACK! – bati no ombro dele.

– Desculpa, foi impossível não fazer isso. – Jack riu.

– O Jack fez um favor pra eles. A sua saia subiu muito e, se eles fizessem piadinhas, já estariam na enfermaria e eu seria expulso da escola no meu primeiro dia de aula. – Cameron me colocou nas costas dele.

– Vocês são tão ciumentos. – beijei seu pescoço e senti ele se arrepiar.

– Eu vi isso! – Shawn apontou para mim.

– Viu o quê, moleque? – Cameron perguntou, rindo.

– Você beijou o pescoço dele, Lídia! – Shawn gritou.

– Da pra falar mais alto? A Coréia do Sul ainda não ouviu. – falei, irônica.

– Evanna Lídia Grier! – Nash gritou.

– Lá vem você com esses nomes. – Hayes bufou.

– Quem mandou você fazer isso? – Nash entrou na frente de Cameron, que revirou os olhos.

– Foi só um beijinho, Nash. – Ele disse.

– Sim, um beijinho no pescoço, depois na bochecha, na boca, depois vem os chupões e aí vai descendo até chegar no p…

– Tá bom, okay, não sou obrigado a ouvir isso.– Hayes interrompeu Nash.

– Te amo, Hayes. – Matt respirou fundo.

– Isso não vai acontecer, não é, meu amorzinho? – Cameron perguntou.

– Claro que não! Te atualiza, Hamilton. – respondi e beijei o pescoço de Cameron novamente.

– ELA FEZ DE NOVO! – Shawn apontou.

– Ah, vai a merda, Chão. – dei o dedo do meio para ele.

– Hey!

– Oi? – Cameron virou e eu vi Annabeth correndo até nós.

– Lidia! Eu quero saber sobre o trabalho que o professor de história passou. Quando vamos fazer? É que é pra outra semana e é um trabalho enorme! - Annabeth disse e depois olhou estranho pra mim em cima de Cameron. Eu sorri e desci das costas dele.

– Ah, sim! Então, podemos começar hoje, que tal? As três na minha casa. Avisa a Delilah? - perguntei.

– Tá ótimo! Eu aviso sim. Nos vemos depois. – Annabeth sorriu e saiu.

– Ela é bonita, não é? - Shawn perguntou, olhando pra Ann enquanto ela saía do ginásio.

– Ô, se é. Mas eu já tenho uma mulher maravilhosa e linda. - Nash sorriu.

– Me apresenta ela, Nash. - Allya chegou. - Quem é essa mulher maravilhosa e linda?

– É o amor da minha vida. - ele respondeu e beijou Allya.

– Eu vou chorar! Meu casal! - sorri. Já disse que tenho uma invejinha branca desse casal maravilhoso?

– Tá, agora vocês tem que ir se trocar, certo? Não vão ficar com essas sainhas minúsculas no refeitório não. - Nash cruzou os braços.

– Ah! Eu tava até pensando em ir. - fiz bico.

– Você acha que eu vou deixar? Não mesmo! Vai se trocar agora e pelo amor de Deus, coloca uma calça que cubra essas pernas ou eu não respondo pelos meus atos. – Cameron respirou fundo.

– O que você disse, Cameron Alexander Dallas? - Shawn perguntou.

– Vamos, Allya! - segurei na mão dela e saí correndo.

– Foi isso que eu ouvi? Você disse discretamente que ia agarrar ela? - Nash perguntou.


Notas Finais


Oi novameeeente 💓

Gostaram?

Então, agora as meninas (Annabeth, Delilah e Shelley) vão ser mais importantes na fanfic sim! E eu vi que o romance do Jack J com a Shell tava muito artificial e o do Nash com Allya também, então agora eu vou investir mais nesses casais, eu não vou focar só nos principais 💓

Espero que gostem do jeito que vou escrever daqui pra frente.

Bay bay 💓

NÃO CREIO QUE O PADRASTO DO HARRY MORREU. MEU CORAÇÃO ESTÁ DESTRUIDO 💔
#RIPROBIN 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...