1. Spirit Fanfics >
  2. First Position >
  3. Niggas gon always be niggas 🎶

História First Position - Niggas gon always be niggas 🎶


Escrita por: Lelyyh

Capítulo 2 - Niggas gon always be niggas 🎶


Justin POV'S

Lá vem ela, Kehlani, minha ex namorada, porém lesbica, atualmente comanda a quadrilha que eu montei, treinei e fiz ser lendária, ela tinha tudo planejado, me seduziu com o papo de que deixaria de ser lesbica por mim, com aquele corpo tatuado e a forma de dançar, um ano de namoro, um ano com ela aprendendo a lutar, atirar, esquematizar os assaltos mais perfeitos, tudo para roubar o meu lugar e eu não percebi, hoje ela é uma gangster até melhor que eu, me fez ser preso e me tirou de lá por precisões, mas ela tem todos meus segredos em mãos, por isso  precisei ser apenas mais um dos bandidos de sua quadrilha.Eu ainda vou me vingar cedo ou tarde, tudo voltará a ser como deve ser...

-Hey Jubs, tudo bem? Ela me cumprimenta sendo falsa, já que esse teatro faz parte do trato sorrio concordando com a cabeça ela sorri irônica e acende seu cigarro para observar a facul como sempre faz.. Reparo em Layla chegando, linda como sempre, com seus fones de ouvido, seu olhar analisa toda a entrada da universidade a procura de provavelmente seu namorado, há anos estudo está garota e a observo por horas, ela me fez ficar perdido em cada detalhe dela, sinto que me apaixonei por ela, assim de longe, sei que Ryan mente e muito para ela e acho isso ridículo, mas nunca me meti no relacionamento deles, por estar sempre ocupado e por ver Eyan apenas como colega de serviços, mas sinto que não vou precisar fazer algo, Layla é esperta e algo me diz que ela logo vai descobrir tudo...

-Falaa aí duds! Preparados pra mais uma festa? Halsey chega mostrando os convites prontos da Lani's Party 4.0 de amanhã.

-Opa sempre! Mas que caralho a Kristen ainda não apareceu pra dar o start daquele nosso trampo hein, espero que isso não atrapalhe a festa! Kehlani responde.

-Nao vai atrapalhar, banco não transporta nos sábados! Digo em seguida.

-Me poupe Justin. Eu sei! Mas tudo requer um planejamento, precisamos de tempo. E chega desse assunto por aqui, já pode distribuir Halsey! Kehlani diz nervosa

-Pode deixar gata! Halsey responde e sai distribuindo, entramos para facul..

Ryan POV's

-10 milhões de dólares sairá daqui do banco Central de L.A para o Central de NY, o empilhamento está começando agora a tarde e o transporte será segunda feira às 6hs da manhã chegando por lá umas 7:40 pelos fundos entrada direta para o cofre

-Ooooh a vampirinha fez a lição de casa direitinho! Brinco

-Demorei desta vez nee mas sempre faço, eai acha que ela vai querer fazer o serviço antes durante ou depois?

- Ah Kristen eu não sei, Lani é meio imprevisível e porra essas informações tinham que ser justo perto da festa?! Questiono

-CARALHO a festa! Já tava me esquecendo, acho que já posso sair daqui né?

-Pode sim Kristen! E vê se me dá por escrito as coisas pra eu passar pra ela tá, não esqueça desta vez!

-Pode deixar beijoooo! Ela responde e desliga, guardo meu celular é quando me viro dou de cara com Layla me encarando, gelo na hora de pensar que ela pode ter ouvido algo..

-Oi amor tudo bem? Dou um selinho nela

-Quem é Kristen? Ela pergunta.

-Como quem é Kristen bebê? Minha melhor amiga ela falta muito, mas como você pode esquecer assim? Kkk Respondo estranhando.

-Hm tá e sobre o que vocês tavam falando?

-Nada de mais relaxa ciumentinha!

-Nao é ciúmes Ryan, eu sei, eu sinto que você tá me escondendo algo! Ela diz com plena certeza.

-Mas eu não estou que caralho você desconfia de mim a meses Layla! Começo a me alterar.

-Pois é Ryan, por isso eu acho que é melhor a gente dá um tempo.

-QUE? Digo indignado.

-Eu não estou confortável com isso mais! Quando eu tiver total certeza de que você não me esconde mais nada, a gente conversa novamente! Ela diz é sai andando sentido a sua melhor amiga Taylor e seu irmão Victor que estão chegando no final do corredor..

Na verdade Layla está certa, além do fato de eu fazer parte de uma quadrilha que rouba bancos, eu também sou apaixonado por sua melhor amiga e traio ela há uns meses, Taylor é especial, tem um jeito todo ousado e diferente de ser, e Layla é toda meiga, certinha, digamos que a diferença enorme entre elas faz eu querer as duas, bom por um lado foi bom este tempo que ela pediu, amanhã irei à festa com Taylor e a Lay vai estar em casa como sempre logo ela vem atrás e a gente se resolve como sempre, também não gosto de fazer meus trampos mentindo pra ela e sabemos que tem um pra fazer logo logo.. Saio dos meus pensamentos e vou sentido minha sala.

Cara POV's

Chego em L.A mal posso esperar para ver minha priminha e aproveitar a festa dela, Kehlani só não espera minha novidade de que voltei para ficar, minha vida de modelo não me satisfaz mas é minha vontade de descobrir como ela ganha tanto dinheiro voltou maior e agora quero fazer parte disso, seja lá o que for. A empregada que já me conhece deixa eu entrar, subo para o quarto de Kehlani e começo a mexer nas coisas tentando achar algo e espero dar o horário que posso ligar para ela...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...