História First Position - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Levine, Cara Delevingne, Justin Bieber, Ruby Rose, Selena Gomez
Tags Criminal, Kehlani, Lésbica, Sexo
Exibições 26
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Escolar, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Don't tell your mother 🎶


Lani POV's

Saio da facul e ascendo mais um cigarro, encosto na escada esperando Halsey terminar de entregar os convites para ir para a academia comigo, viajo em meus pensamentos olhando um deles é me lembro da primeira Lani's Party, festa em que Camila, o grande amor da minha vida, fez sua despedida, ela foi chamada para fazer parte de um grupo de dança no Canadá, se mudou com seus pais e simplesmente me desejou boa sorte nessa minha nova vida, ela estava comigo o tempo todo, tudo que eu aprendi ela aprendeu também, estava disposta a entrar nessa comigo mesmo que não fosse oque ela queria, até aceitou ser minha amante por um ano enquanto parte do plano, meu namoro com Justin, era concretizado, sinto tanta falta dela, mas é como ela disse mais cedo ou mais tarde vamos se encontrar..

-Aii ! Um gritinho de alguém tropeçando no meu pé atrapalha meus pensamentos..

-Eeeh caralho olha pra frente! Falo e logo engasgo ao ver a gata que está bem ali..

-Nossa não precisa ser grossa eu tropecei! Ela diz me analisando

-Opa princesa desculpa, ando estressada e descontei em você, foi mal... Minto sendo simpática.

-Ok! Ela diz e se vira

-Hey calmaa, você nem me disse seu nome..

-Me chamo Layla rs ..

-Ja me conhece né? Pergunto.

-Na verdade não! Porque você é conhecida ? Ela diz sacarstica

-Gata me chamo Kehlani tá e sabe acho que você tá muito mal humorada vai pra festa amanhã? Pergunto

-Que festa?? Ela questiona já mudando a feição..

-Ue a Lani's Party! Melhor festa da cidade, nunca ouviu falar? Respondo entregando um convite..

-Nao.. mas não sei se vou!

-Namorado? Pergunto com uma risadinha..

-Nao, a gente acabou de.. Hey se eu for você vai me ver lá, não sou obrigada a te responder agora! Ela responde grossa..

-Olocoo tá bom então, mas oh chegando lá me procurar ok? Digo chegando perto arrumando seu cabelo e sorrindo de canto ela se afasta concorda e sai, caralho que mina lin.. Or naah bitch or naah 🎶  meu celular toca..

Ligação On

-Oieee deliciaaa

-Quem é? Pergunto.

-Ah me poupe né priminha!

-Caraaaaa gostooosaa! Me animo.

-Tudo bem amoor?Vai demorar pra chegar?

-To bem, pera como assim?

-Eu falei pra você que ia voltar vem logo que to aqui bebê! Ela responde me atiçando

-AI caralho to indo! Beijoooo! Falo e desligou logo.

Ligação Off

Cara POV's

Tiro minha roupa coloco um roupão e espero a banheira encher, vou esperar a Lani do jeitinho que ela gosta, eu sou hétero sabe, mas Kehlani é aquela típica história de foi com minha prima, então ela é meu ponto lesbico sabe eu adoro brincar com ela ainda mais agora que vim para entrar na quadrilha e ter tudo que é dela! Entro na banheira e logo escuto o barulho da porta batendo com força

-PORRA CARA VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUE ENTRE NO MEU QUARTO SEM MIM CARALHO! Ela grita me encarando

-Hey prima relaxa, você também sabe que eu amo essa sua banheira né? Eu cheguei agora poxa vai mesmo brigar comigo? Faço dengo porém passando a mão em corpo ..

-Voce não muda mesmo né e caralho cada dia mais gostosa! Leni diz mordendo os labios me levanto completamente nua enquanto ela observa todos meus movimentos a encaro..

-Voce acha mesmo? Então porque não vem aqui aproveitar? Término a frase e ela logo me agarra me dando um beijo, eu a ajudo a tirar sua roupa e logo ela está por cima de mim me beijando, a água ainda quente amolece mais meu corpo e eu me sinto anestesiada de tesao e desejo, Lani passa sua mão por todo meu corpo e logo a sinto no meu clitóris, ela brinca com movimentos circulares descendo até a entradinha e sem parar os movimentos, ela me penetra, solto um gemido e ela continua me atiçando com os movimentos circulares, ela chupa os meus seios e com a outra mão aperta minha coxa, sinto ela mudar os movimentos e agora fazer um vai e vem que acelera cada vez mais, fazendo minha respiração ficar cada vez mais ofegante, sinto meu ápice chegando e aí ela para, PARA, a encaro indignada e ela cochicha no meu ouvido

-Fica de quatro! Sem pensar a obedeço, sinto el pegar em meus cabelos, apertar meus seios e descer beijando minhas costas, logo sinto sua respiração em minha buseta, sua língua brincar por ela e logo ela está me chupando, me inclino querendo mais e Lani entende o recado começa a brincar com os dedos sem deixar de me chupar, depois de alguns minutos sinto meu líquido escorrer, ela me vira e me beija de forma intensa e decido brincar com ela um pouco, a empurro deixando a deitada na banheira e sento em cima dela, ela aperta minha bunda e continuamos nos beijando por um tempo até que levanto uma de suas pernas deixando nós em posição de "tesoura", nesse encaixe rebolo de forma lenta e logo acelero fazendo nós duas gemer de tesao, depois de um tempo passo minhas mãos pelo corpo tatuado de minha orima, chupo seus mamilos e logo a penetro com dois dedos, faço movimentos que a atiçam, a água que agora se encontra morna se espalha pelo banheiro com nossos movimentos, Kehlani está ofegante e delirando de prazer, quando terminamos damos beijos calmos até voltarmos a respiração..

-Estava com saudades prima! Ela diz sorrindo, saímos da banheira e eu com o roupão mesmo me jogo em sua cama ela vai até seu closet e volta de lá com uma camiseta grande e se joga ao meu lado conversamos por um tempo, comemos, e começamos a dançar e ensaiar a tarde toda para Lani's Party, mal posso esperar, sempre que estou por aqui, priminha deixa eu comandar a porra toda, anoitece e estamos jogando videogame na sala de vídeo..

-Prima, você tem armas? Pergunto curiosa

-Ah Cara lá vem você com estas perguntas!

-Ah fala vaaai!

-Claro que eu tenho né! Eu preciso! Ela responde irritada

-E onde ficam?

-Aqui! Ela responde simples...

-Como assim aqui? Você é louca? Faz festa em uma casa com armas? Pergunto não acreditando!

-Relaxa todas estão escondidas e abrem com sensor e chaves reservas que também são escondidas, agora chega de perguntas que eu to ganhando kkk Ela diz voltando ao jogo de GTA em que ela já matou quase todos meus soldados!

-Kehlaniiii! Digo indignada com o jogo..

Layla POV'S

Passei o dia todo pensando na tal festa e quer saber, eu vou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...