1. Spirit Fanfics >
  2. First Position >
  3. Start the Party - L.P 4.0 (1/3)

História First Position - Start the Party - L.P 4.0 (1/3)


Escrita por: Lelyyh

Notas do Autor


HEEEEY leitooorees
Vou arriscar uma capa hein mas dá última vez minha fic foi excluída por isso kkk

Capítulo 4 - Start the Party - L.P 4.0 (1/3)


Fanfic / Fanfiction First Position - Start the Party - L.P 4.0 (1/3)

Alyson (Ruby Rose)  POV's

Sábado, 23 de Setembro, mais uma Lani's Party, poderia estar sendo mais uma festa minha, mas ela conseguiu tirar isso de mim, Kehlani Parrish, antes apenas uma garota que frequentava minhas festas com seu namorado, hoje uma sapatão que pega mais minas que eu e roubou minha fama de melhores festas, isso porque todos meus equipamentos de festa foram queimados, até minhas coisas de DJ, ela acabou com tudo e sei que foi ela, pois foi muita concidencia acontecer uma festa na casa del a no mesmo dia que seria a minha, casa inclusive que do nada ela comprou, a festa dela foi lendária e desde então mesmo que eu tente, ela é fodona agora, porém sei que isso uma hora vai acabar, eu só preciso descobrir como ela ficou rica assim, oque ela faz, descobrir todos os mistérios dela e destruí-la! Por um lado as festas dela foi boa pra mim, foi la que comecei a observar Kristen e me apaixonei, ainda não ficamos e nem se quer falo com ela, isso porque em todas as festas tento descobrir o máximo possível sobre Kehlani, mas logo irei conquista-la e te-la para mim...  Para hoje deixei as coisas mais bem planejadas, irei entrar na casa dela quando todos estiverem la fora assistindo as danças, sera arriscado eu sei, mas de hoje não passa, alguma coisa eu preciso descobrir.

Layla POV's

Chego da academia irritada, passei o dia todo tentando falar com Taylor para ela ir á festa comigo e não consegui, porra não quero ir sozinha! me jogo na cama e depois de alguns minutos pego meu notebook, ligo e recebo um email da agência, foto de divulgação de sutiã, ok neh é meu trabalho, confirmo e deixo agendado no meu celular, segunda - feira 14:30... Estranho minha ainda não ter chegado quando vejo a hora e já são 17hs decido deixar um recado avisando que sai e que não sei que horas volto, ela no minimo estranharia, mas ao menos não ficaria esperando por mim, tiro minha roupa e vou para o banho, viajo em meus pensamentos em relção a Ryan, ele não me mandou mensagem nem se quer me procurou desde que demos um tempo, eu gosto tanto dele, queria confiar e não desconfiar tanto, mas a tempos sinto que ele me esconde algo e não posso continuar assim, por enquanto vou tentar me distrair e esquecer mas sei que logo irei descobrir, na festa tera muita genta da facul então provavelmente alguem ira falar comigo não é possivel! saio do banho e decido colocar uma roupa leve, visto um short jeans larguinho preto, uma camiseta cinza, um tenis basico, solto o cabelo e faço uma maquiagem bem marcada nos olhos deixando a boca com um batom leve, não gosto de chamar muita atenção, me sinto confortavel, deixo o recado para a minha mãe e saio, pego um taxi e entrego o convite para ele, percebo que essa festinha é bem longinha até, porém conhecida..

-Opa Lani's Party queria eu ser convidado haha.. O taxista que aparentava ter menos de trinta anos brincou e começou a dirigir, apenas sorrio e observo o caminho, chegamos, pago e vou até a casa, grande em meio um bairro deserto até, incrivel como ás 20hs começo de festa e ja estava lotada,  fumaça, bebidas, música alta, isso não é pra mim, oenso e começo a voltar, quando sinto alguém pegar em meu braço

-Hey gata, mal chegou já vai embora? Kehlani diz soltando a fumaça de seu cigarro para o lado

-Vim sozinha e não to muito bem vou indo, mas valeu pelo convite ta kk Tento ser simpatica..

-Para com isso princesa relaxa, vem cá..  Ela diz e me leva para o meio da galera, pega um megafone e começa a gritar "HEEEY GALERA, VOCÊS TÃO LIGADA QUE AQUI TODO MUNDO CURTI JUNTO NÉ?" Todos gritam "TO AQUI COM A LAYLA E ELA VEIO SOZINHA, MAS SOZINHA NÃO VAI FICAR E VAI SE DIVERTIR TANTO QUE NUNCA MAIS VAI ESQUECER DESTA NOITRE, PORQUE ESSA PORRA É?" "LANI'S PARTY!" E "ESSA PORRA É?" "LANI'S PARTY" "LANI'S PARTY CARALHOOOO" Ela finaliza e logo 3 garotas vem em minha direção..

-Eai novata eu sou Cara e hoje a gente vai fazer um joguinho com você!

-Que joguinho? Pergunto estranhando..

-Vem cá que você já vai entender... Elas me levam até uma cadeira no centro da pista de dança perto da piscina, as amigas de Cara seguram 3 garrafas de bebida na mão e logo entendendo que essa porra não vai prestar, ela me explica que eu precisarei gravar informações e principalmente o nome de algumas pessoas que irão se apresentar para mim, serei vendada e ai Cara me faria uma pergunta em que eu só poderia responder com o nome de tal pessoa, se eu errasse eles iriam virar por 15 segundos uma bebida em minha boca, ou seja eu irei ficar muito loca. Decido aceitar o joguinho que logo começa..

-Bom, eu sou a Laura, tenho 22 anos e sou pisciana, faço facul de cinemática e é isso kkk Uma morena dos olhos claros, alta começa e de repente vejo um garota que esta vindo com a Lani ir em direção a Laura visivelmente alterada..

-Meu nome é Halsey, tenho 21 anos e hoje vou pegar essa mina aqui! Ela diz olhando para Laura que ri ..

-Aaah é mesmo? Duvido! E paaaah um beijão lesbico acontece ali, geral grita e faz bagunça e eu só observo abismada com esta festa..

-Ta ta chega saaai Halsey caralho! Vamos continuar o jogo - Cara as atrapalha, a garota volta ao lado de Kehlani parar assistir o jogo que continua, inclusive estranho o fato de Victor ser um dos participantes, ele é irmão da Taylor e bom não vi ela ainda, mas ok.. Depois de errar muito no jogo, já me sinto um pouco alegree e rindo sem parar, até que finalmente acerto e tiram minha venda e antes que coloquem denovo para continuar, travo, não acredito no que vejo, me levanto e começo a dar passos largos até aquela cena, inacreditavel, Taylor esta aqui, Ryan também, e eles estão aos beijos...

-RYAN!


Notas Finais


Bjs da Lelyyh 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...