1. Spirit Fanfics >
  2. First Position >
  3. Explore your thoughts. Stop actin' scared L.P 4.0 (2/3)

História First Position - Explore your thoughts. Stop actin' scared L.P 4.0 (2/3)


Escrita por: Lelyyh

Capítulo 5 - Explore your thoughts. Stop actin' scared L.P 4.0 (2/3)


Ryan POV'S

-Calma Lay.. -Tento falar enquanto ela vem nervosa em minha direção, mas ela me interrompe

-SAI DA MINHA FRENTE! Ela grita, a obedeço na hora e ela encara Taylor

-Não esperava isso de você! Ela diz e mal espera Taylor abrir a boca e da um tapão na cara dela que a faz perder o equilibrio, todos vem em volta prestar atenção silencio reina e o clima fica tenso..

-VOCÊ TA FICANDO LOUCA?! Taylor fala alto ficando alterada e se aproximando de Layla, eu deixo ver até que ponto isso vai..

-VOCÊ NÃO GRITA COMIGO SUA VAGABUNDA, NÃO AUMENTE A VOZ PORQUE VOCÊ TA SEM MORAL NENHUMA!

-Vamos conversar direito, não precisa de tudo isso amiga.. Taylor tenta amenizar a situação tocando no braço dela

-AMIGA? Não toca em mim, me larga, some da minha vida sua falsa do caralho! Layla diz empurrando Taylor -TEM NOÇÃO DO QUE ESTOU SENTINDO AGORA?! Ela continua e sobe em cima de Taylor que esta no chão sem chance alguma de defesa, após mais um tapa na cara puxo Layla e a seguro..

-Me solta Ryan, eu não vou fazer mais nada, me solta! Ela diz se debatendo.

-NÃO GAROTA VOCÊ TA DESCONTROLADA, CALMA LAYLA PORRA! Digo tentando segura-la ficando nervoso já..

-CALA BOCA E ME SOLTA! Eu tenho nojo de você.. Ela diz e outra voz surge no momento

-Solta ela, pega sua namoradinha, amante sei lá e some da minha festa! Engulo seco e me viro vendo Kehlani séria me encara, solto Layla

-Você não pode me expulsar, faço parte disso aqui! Retruco

-Você sabe muito bem que odeio essas briguinhas nas minhas festas, pega sua vadiazinha e some daqui, espero não precisar repetir Ryan.. Ela diz nervosa porem mantendo o controle.

-Por que não manda ela ir embora? É a primeira vez que ela est..

-RYAN! Ela grita e logo entendo o recado dou a mão para Taylor e saimos dali, fico indignado de ter sido expulso de uma Lani's Party, foi humilhação de mais, não aceito isso.

Justin POV's

Assisto aquela cena que já era prevista de acontecer e perceo o quanto Layla esta magoada, aquele idiota acabou com ela, enquanto Kehlani discutia com ele, ela meio alterada começou a correr sem rumo chorando, decidi ir atrás, ela estava meio bamba e acabou tropeçando mais a frente, apressei meus passos para ajuda-la..

-Opa vai com calma.. Digo estendendo a mão

-Sou calma em tudo, por isso me fazem de trouxa! Ela diz limpando as lagrimas ao se levantar, a encaro em silencio por alguns segundos e seguro sua mão que limpava seu rosto

-Ele não te merecia Layla.. Falo limpando suas lagrimas e me aproximando mais

-Por que diz isso? Pera como sabe meu nome? Ela diz confusa.

-Sei muita coisa sobre você e até sobre o Ryan linda.. Sorrio e ela se afasta assustada

-Como assim? Quem é você?

-Hey relaxa eu sou só um garoto apaixonado que te observa a muito tempo, sabe não me canso de te olhar e conhecer cada detalhe seu.. Me aproximo e mexo em seu cabelo, colocando uma de minhas mãos em sua cintura, ela olha fundo em meus olhos e um clima surge, chegamos mais perto paraum bei..

-HEY VOCÊS DOIS! NÃO É HORA PARA ISSO! Vai começar as danças! Cara chega nos atrapalhando, não consigo deixar de repara em seu corpo, estranho o fato dela estar de calcinha, top e um roupão por cima como se fosse apresentar algo já que normalmente apenas Kehlani dança mas desvio meu olhar e vou com Layla sentido ao palco.

Lani POV's

Subo no palco com mais duas garotas, a música solta e logo sinto meu corpo balançar no ritmo, a coreografia esta bem ensaiada e como sempre todos vibram com meus passos, o hip hop sempre fez parte da minha vida e nas minhas festas não é diferente, sinto o olhar de Layla muito intenso sobre mim e até estranho, ela observa cada passo meu, após alguns minutos termino a apresentação e a musica começa com uma batida Cara entra e começa a dançar twerk, percebo Layla saindo da plateia e indo sentar em um banco, vou em sua direção..

-Eai oque achou? Pergunto a assustando

-Ah, foi incrivel, você realmente tem talento, mas desculpa eu não to muito animada kk Ela diz sem graça

-Hey princesa, ele não te merecia sabia? Pergunto a encarando

-É já me disseram isto hoje..

-Já? Como assim? Quem? Digo me estressando com o fato de alguém estar dando em cima dela

-Sim, mas não vem ao caso agora, acho que vou embora Lani..

-Claro que não! Você precisa se distrair, vai ficar até o final da festa gata! Vem que não te vi dançar hoje, digo a puxando para pista quando Cara termina sua apresentação e o DJ começa com as musicas eletrônicas, ela não revida e logo ta dançando comigo, nós nos deixamos levar com a música, ela rebola e sorri jogando os cabelos, é incrível o quanto ela é linda, me perco a observando e a puxo pela cintura, nossos olhos se perdem entre boca o olhares..

-Kehlani, eu não sei se quero, e-eu não sou lésbica, nunca fiquei com uma garota. Ela diz desviando o olhar e se soltando um pouco de mim..

-Explore seus pensamentos, pare de agir com medo Lay! Digo passando a mão em seu rosto e ela me surpreende me beijando, ficamos alguns minutos ali, o beijo não é rápido ou com pressa, é um beijo lento e talvez até romântico, ficamos alguns minutos e então cessamos ..

-Eu acho que estou com sede! Ela diz cortando o clima..

-Oque não falta aqui é bebida gata! Digo rindo

-É mais não tem água e de álcool eu já to cheia! kkk

-Tem sim princesa, vou buscar lá dentro pra você, promete que não vai embora? Pergunto, ela concorda com a cabeça e eu vou sentido dentro de casa..

Alyson POV's

Aproveito a hora das danças e a casa vazia para procurar algo, entro e análiso tudo, subo até os quartos encontro casais e logo desisto e de procurar por lá, mas retiro os quadros e olho cada detalhe dos corredores, é fácil achar pontos de digitais que com certeza deve abrir alguma coisa, mas óbvio que não consiguirei abrir continuo observando tudo e ao descer as escadas escuto um barulho baixo vindo do corrimão, volto dois degraus e após mexer mais um pouco, consigo abrir uma espécie de tampa que contém uma chave, pego a mesmo e percebo uma ficha escrito "Reserva M2" Aeeeh caralho sabia que ia achar alguma coisa, próximo passo encontrar esse M2, não demora muito para eu achar várias fechaduras pela casa todas com a inicial e um número, logo entendo que M seria de mesa, assim não demora muito para que eu esteja abrindo a mesa de centro da sala e tendo a visão de muitas armas, pego meu cel para fotografar aquilo, mas antes de concluir escuto uma voz..

-Ta curtindo a festa Alyson? Kehlani aponta uma arma em minha direção.. FUDEU



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...