1. Spirit Fanfics >
  2. First Position >
  3. Our breeze 💗

História First Position - Our breeze 💗


Escrita por: Lelyyh

Notas do Autor


Eita porraaaa seqsoo hein
Boa leitura bbs

Capítulo 7 - Our breeze 💗


Fanfic / Fanfiction First Position - Our breeze 💗

Justin POV'S

Enquanto uma confusão rola na festa, decido procurar por Layla, Kehlani é louca e não se importaria de atingir alguém com uma bala perdida, lembro que dá última vez q esbarrei com a Lay ela já estava alterado já, porra ela tá "sozinha" aqui, preciso cuidar dela, todos correm e vão embora, eu observo cada rosto e decido ir em direção a casa que agora já está vazia, as portas estão abertas e os cômodos vazios, apenas a porta do quarto de Lani esta mais fechada, não penso duas vezes e e entro, estranho o fato de encontrar Layla ali deitada, ela parecia dormir, mas Kehlani não permite ninguém no quarto dela, caminho em direção a ela, pensando em tira lá dali antes que Kehlani que talvez não saiba que ela tá ali chegua, seguro em suas pernas e ouço sua voz de leve reclamar

-Me soltaaa

-Hey linda agente precisa sair daqui! Respondo tentando não assusta la

-Ah você, pera cadê a Kehlani? Me surpreendo com sua pergunta

-Han? Questiono e ela gargalha com minha reação

-KKKKKKKK é seriooo KKKKK foi ela que me deixou aqui caralho KKKK to bêbada mas conciente gatoooo

-Ta então quem te que sair daqui logo sou eu! - Falo e me levanto pra sair quando sinto ela me puxar..

-Pra que pressa lindo, estamos sozinhos aqui ! diz segurando o calarinho dá minha camisa e se aproxima cada vez mais para um beijo, não é me aproveitando dá situação dela, mas ali eu simplesmente liguei o foda C e quis deixar acont..

-Layla! Kehlani entra no quarto mancando com Cara e Halsey atrapalhando o quase beijo

-EBA ela voltoooou ! KKKKKK Layla grita

-Que que você tá fazendo aqui Justin? Lani pergunta nervosa

-Voce deixou a garota bêbada sozinha aqui, estava cuidando dela apenas relaxa! Respondo tentando cortar assunto

-Cuidando dela é eu vi mesmo, some da minha frente seu nojento vai caçar suas puta que a Layla nunca vai ser não! Ela diz alterada

-Fala direito comigo que nós sabemos muito bem quem aqui pega mais puta, então fala menos quando não em moral! Falo sem pensar e trinco n hora

-Hoje todos resolveram me testar hein, agora logo você bebê, tu sabe que está nas minhas mãos, quer mesmo brincar ? Ela diz irônica

-Desculpa, eu já estou indo.. Respondo me "rendendo" e saio do quarto, logo atrás vejo Cara e Halsey tbm se retirar, vou embora pensando em tudo aquilo, não posso, não consigo, não aceito a possibilidade de Kehlani estar mudando Layla, e me tirando mais da minha vida, acabando com meus objetivos novamente, mas tenho plena certeza que cedo ou tarde tudo voltará pior para ela, e eu farei questão de ser o autor disso..

Layla POV'S

Eu estava literalmente mal, meu estômago revirava e eu tava sentindo muito calor, vi muita gente no quarto e de repente só comecei a reparar com muita dificuldade na Kehlani, eu estava meio zonza e não lembrava de nada da festa, só sabia que estava solteira e que Lani e eu tivemos forte contato, só nao entendia porque e qual.. Kehlani tirou sua camisa e de sutiã foi até o banheiro, eu estava deitada e apenas refletindo aquelas cenas q rodavam em minha frente, achava graça e as vezes dava risada,mas tudo ali tinha um ponto de interrogação, ela voltou ainda de sutiã e veio em minha direção me encarou por uns segundos e..

-Vamos lá gata, tira a roupa! Ela diz naturalmente

-Han que? Tá louca? Como assim? Não! Respondo assustada com o assédio

-Voce precisa de um banho garota, olha seu estado, relaxa não vou fazer nada contigo, a menos que você queira haha -Ela diz sacarstica continuo a encarando seria -To brincando, pode confiar linda, eu prometo. -Ela termina e então começo a me despir, com a sua ajuda sou levada até o banheiro, ela literalmente está me vendo nua agora mas me encosta na parede e sinto uma água fria porém gostosa escorrer pelo meu corpo, logo me sinto mais leve, ela um pouco distante encostada me olha sem piscar e então me vem lembrança de um beijo, um beijo lesbico, eu estava nesse beijo, porra eu e a Kehlani se beijou!

-Voce me beijou hoje? Pergunto quebrando o silêncio

-Fique bem primeiro depois falamos disso princesa! Ela responde fugindo

-Eu estou bem, preciso que me responda! Digo e ela vem em minha direção desliga o chuveiro e me enrrola em uma toalha sem tocar ou me desrespeitar de alguma maneira, ela coloca uma camisa em mim e me deita..

-Voce precisa dormir, amanhã a gente conversa sobre isso ok? Prometo. -Nao consigo retrucar o sono me domina e logo durmo ali mesmo, ao lado dela..

Kristen POV'S

Depois de alguns minutos no carro chegamos no apê de Alyson, que mora com uma amiga que como ela me disse no caminho, está viajando à trabalho, entramos e ela sobe para o quarto sigo a e quando entramos me jogo na cama e a observo, Alyson serve dois copos de whisky e vem em minha direção,deita ao meu lado, apoio minha cabeça em seu ombro e encarando o nada conversamos enquanto bebemos..

-Ja sentiu como se estar com alguma pessoa te apagasse todos os problemas e te levasse numa brisa de sentimentos? Pergunto

-Brisa de sentimentos? Ally pergunta e se vira pra mim

-É sei lá kkk - Dou risada do que disse -Você sente algo por causa da pessoa e sem saber oque é, se deixa levar saindo da realidade, como se estivesse apenas em uma simples brisa..

-Bom, faz sentido esta tua "brisa" -Rimos -Talvez eu esteja me deixando levar por uma brisa agora mesmo kk

-É Talvez eu também.. Digo tirando nossos copos da mao sem deixar de olhar em teus olhos

-Como se nada tivesse acontecido hoje, como se tudo se resumisse apenas neste momento..

-Exatamente, apenas viva essa brisa, nossa brisa .. Sorrio e a beijo de forma lenta e rítmica, ela me deita e por cima de mim começa a dar mais intensidade ao beijo, logo sinto sua mão andar pelo meu corpo e sua boca distribuir beijos por minha barriga, Alyson desabotoa minha calça a tira com rapidez, a viro de forma que fico por cima dela e tiro minha blusa ficando apenas com minha lingerie preta, Ally me analisa por alguns segundos e logo a interrompo beijando seu pescoço e te arrepiando com pequenos toques, sinto Ally passar uma de suas mãos no babado de minha calcinha devagar, me exitando cada vez mais, mordo a mandíbula de sua orelha e sinto seu corpo estremecer, passo as mãos em seus seios e ela respira de forma ofegante novamente me vira me deixando deitada com o corpo ao meu lado começa a me acariciar por dentro da calcinha, me sinto molhada e necessitando senti lá, aos poucos ela me penetra e meu corpo se entrega aos seus dedos, como movimentos circulares e repetitivos, Ally me faz gemer em meio a beijos e movimentos rápidos, sinto minha parte íntima pulsar e após alguns minutossinto meu liquido escorrer, ela então diminui os movimentos e sem pensar peço pra Ally me chupar e ela não demora a obedecer, puxo seu cabelo a estimulando enquanto ela passa sua língua de forma exitante sobre meu clitóris, sua língua percorre de forma cada vez mais intensa em minha parte intima, após alguns minutos a puxo pra um beijo e tiro sua blusa , solto seu sutiã e distribuir beijos pelos seus seios, dou chupões em seu corpo e logo começo a usar as mãos, Ally respira de forma ofegante me atiçando de forma em que logo a estava penetrando, meus movimentos circulares me fez achar seu ponto G e logo ela estava mole e entregue a mim, após alguns minutos estamos totalmente nuas, eu por cima dela a beijo cheia de desejo e arriscamos até uma "tesoura", a forma como nós esfregamos faz com que nossas partes íntimas se aticem sozinhas e se molhem juntas, Allycia aperta meu bumbum e passeia com suas mãos pelo meu corpo, logo sentimos o cansaço do corpo aflorar e finalizamos com um beijo lento e um lençol sobre nós, com certeza aquilo foi inesquecível, adormeço pensando em cada detalhe...

Camila POV'S

Entro no avião ciente de que em menos de 8 hrs chegarei em NY pronta pra voltar a minha vida, é ótimo não ter ninguém a minha espera, sempre adorei fazer surpresas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...