1. Spirit Fanfics >
  2. First Position >
  3. Overcome and Work

História First Position - Overcome and Work


Escrita por: Lelyyh

Capítulo 8 - Overcome and Work


Fanfic / Fanfiction First Position - Overcome and Work

Lani POV'S

Acordo com o som do meu celular tocando, vejo que estou de conchinha com Layla, devagar tiro meu braço de sua cintura, me levanto e atendo

Ligação on

-Hey chefia, sei que estamos cheios de b.o estes dias, mas já temos todo material para o trampo, quando iremos falar sobre? Ryan me informa, me afasto do quarto para evitar que Lay escute..

-Porra como assim, eu tinha esquecido já, temos quanto tempo?

-Bom creio que pra ser algo bem sucedido até amanhã kk Ele responde simples.

-Puta que pariu mano, beleza faz o seguinte, avisa a todos para vir aqui em casa pra reunião às 15hs sem atrasos! Digo Séria.

-Pode deixar.. flw!

Ligação Off

Desligo o telefone e decido colocar um biquíni, faz muito calor e preciso relaxar, desço e aviso as empregadas que estão arrumando a bagunça da festa que tem uma garota na casa, para que elas não a deixem ver nada e tratem ela bem, a dando café da manhã e avisando que estou na piscina, pego uma garrafinha de água de coco e sigo até uma cadeira na beira da piscina fico ali por alguns minutos no sol e decido correr um pouco, após algumas voltas pulo na piscina..

Layla POV'S

Acordo com muita dor de cabeça, sento me na cama e alguns flash passam em minha mente decidi tentar ligar pra minha mãe, após algumas tentativas desisto já que ela não atende, me levanto e apenas de calcinha e camisa mesmo, desço as escadas, olho para todo lugar e não vejo Kehlani, decido ir até a cozinha..

-Ola Bom dia! Uma empregada diz sorrindo e empurrando na mesa um misto quente e um copo de suco em minha direção..

-Pra mim? RS Pergunto sem graça..

-Kehlani pediu para preparar, disse que você pode ficar à vontade aqui tá?

-Ah sim kk Falando nela, você sabe onde ela está? Pergunto.

-Ah sim, falando nisso você sabe onde ela esta?

-Kehlani está na piscina!- Uma outra empregada diz chegando na cozinha, sorrio agradecendo e tomo meu café, logo pego meu celular é vou até Lani que está nadando e não percebe minha presença, sento na beira da piscina molhando os pés e a observo,  de biquíni preto, corpo malhado, coberto de tatuagens, aos poucos me lembro da festa e do nosso beijo de certa forma foi especial pra mim, oque era estranho já que nunca senti atração por mulher, ela era diferente tinha efeitos sobre mim, mas eu não sei se queria mudanças assim, me envolver com uma garota que tem armas e ganha dinheiro sei lá como, talvez seja aventura de mais pra Layla aqui, aquele beijo, porra com certeza foi coisa de festa, nem é pra se p..

-Acordooou princesa? Lani fala me olhando ao meu lado ainda dentro da piscina

-É acordei kk valeu pelo café, eu preciso ir tá, vim aqui só me despedir de você e agradecer por tudo sabe.. Sorrio sem graça

-Aah para né sério? Olha esse calor, o dia tá ótimo pra relaxar de uma ressaca porque precisa ir tão cedo?

-Ah sei lá, minha mãe não atende, não gosto de deixar ela muito sozinha... Digo olhando as ligações de meu celular

-Gata você já bem adulta, avisou ela que não iria dormir em casa certo? -Concordo a olhando novamente -Então pronto relaxa e vem cá! Ela diz e me puxa pra piscina grito assustada automaticamente

-Porra Kehlani podia ao menos ter me emprestado um biquíni! Digo após o mergulho

-Pra que biquíni? Tá ótimo assim.. -Ela responde mordendo os lábios, olho pra minha camisa e percebo a transparência que chamou a atenção dela, sorrio sem graça..

-Desculpa, sério não consegui evitar! Lani diz desviando o olhar e se afastando, vou em sua direção e puxo seu rosto..

-Nao tem problema Lani. -Digo por impulso e percebo sua surpresa

-Nao? Ela questiona e respondo com a cabeça, ela então me puxa pela cintura e me beija com vontade, não a corto, não a paro, simplesmente decido fazer oque quero sem ser tão insegura, está mais que na hora de Layla Gomez se reinventar..

-Taa porra chefia achei que a festa tinha sido ontem hein kkk- Victor aparece com mais 3 rindo da pegação..

-Ue mas já? Que horas são? Observo Kehlani perguntar

-14:50 Lani kkkk Victor responde rindo.

-CARALHO mas já! Lani diz e sai da piscina, lembro da transparência saio em seguida e pego uma toalha indo em sua direção, questiono

-Como assim chefia? Oque o irmão da Taylor tá fazendo aqui?

-Hoje muitos que você conhece aperecera aqui Layla, preciso que você apenas deixe agente fazer nosso trabalho é te prometo explicar tudo depois ,OK? Ela responde

-Como assim trabalho Kehlani? Como posso confiar em você? A encaro

-Nao sei se confiavel, então não te responderei isso, apenas faça oque estou te pedindo por favor.. - Analiso seu olhar é acabo concordando, caminhamos para dentro da casa e logo vejo Ryan, Justin, Halsey e muitos que estavam na festa, mas porra oque Ryan tava fazendo ali, nunca soube que ele fizesse parte de algum trabalho decido apenas observar, mas meu plano falha, quando Kehlani me pede para ficar na sala enquanto mais de 12 pessoas seguem para seu escritório...

Kristen POV'S

Entramos no escritório e o clima tenso é nítido, inclusive o primeiro assunto..

-Bom Kristen, Ryan e Justin, sabemos que ontem a festa não foi das melhores e nem amigável entre nós, mas sabemos também que somos uma equipe, uma quadrilha, e como em todo trabalho normal, precisamos ser profissionais, por isso peço que esqueçam os fatos, não questionem e superem qualquer coisa que estiver na mente de vocês em relação a ontem. -Kehlani diz séria.

-É complicado esquecer uma arma apontada em sua direção pela sua chefe e até um tempo atrás amiga..- Respondo.

-Nao deveria estar tão surpresa​, pra quem trabalha comigo e me conhece tão bem, você estava bem ousada não acha? Kehlani me encara seria, apenas sorrio irônica.

-Eu acho que estávamos falando de superação né meninas? -Halsey interrompe

-Exatamente, vamos superar e trabalhar. Olhem pra mim, sou um exemplo, já superei tanta coisa e estou aqui não é mesmo Kehlani? Justin diz se jogando em uma poltrona

-Vamos parar de querer jogar coisas na cara e vamos ao assunto por favor? -Todos Concordamos -Kristen ? Lani da o sinal para que como sempre eu comece

-Bom, não temos muito tempo, na verdade na minha visão teríamos que por em prática de hoje para amanhã cedo, a segurança do banco da cidade foi reforçada, devido ao roubo do banco Central, como já sabemos não iremos roubar o banco como da última vez e sim o carro forte que partirá exatamente às 6hs. Fui clara? Pergunto finalizando.

-Sim, então o plano será o seguinte, Halsey? -Kehlani começa é o silêncio ecoa pela sala, todos olham em volta- Porra cadê a Halsey?

-Acho que ela saiu.. Ryan aponta pra porta aberta, Lani sai da sala e recebo uma mensagem inesperada..

"Heey miga, adivinha quem está de volta, segredinho nosso hein, até breve!  Camz"

Porraaaa, Camila de volta como assim?

Cara POV's

-Ainda por aqui gata? Digo indo em direção a Layla que está sentada no sofá

-Pois é, dormir aqui não foi suficiente para Kehlani.. Ela responde sem me olhar

-Aah me poupe né, dormir? Eu sei bem oque vocês fizeram fofa não nasci ontem!  Retruco sentando ao seu lado

-Nao fizemos nada, ela me respeitou e me deixou dormir Cara, apenas! Ela responde firme me encarando, suas palavras parecem sinceras e mesmo não aceitando acabo acreditando e me surpreendo com isso

-Respeitando? Kehlani? Porra, parabéns hein difícil uma garota ficar aqui assim..  -Ela apenas sorri e logo pego meu celular, mando algumas mensagens e decido conversar ou pouco com a princesa ali

-Voce chegaram a ficar? Pergunto

-Acha que sou lesbica? Ela é direta

-Nossa não, quer dizer calma eu, eu só perguntei.. Respondo estranhando sua "resposta"

-Desculpa, ando meio confusa, sim rolou uns beijos.. Ela responde encarando a TV

-Uns? Pergunto

-Sim uns..

"PAAH" o barulho de um quadro caindo nos assistir, logo vemos Laura o pegando e arrumando..

-Laura, você por aqui, está atrasada é? Pergunto indo comprimenta lá

-Nao, não vim pra reunião, Halsey pediu pra mim encontrar ela aqui..

-Voce estava escondida! Layla afirma vindo em nossa direção

-Na-naao quer dizer, eu só..

-Vem comigo Laura, vocês não viram ela OK? Não viram! halsey aparece levando ela da sala, encaro Layla sem entender e percebo que ela me olha da mesma maneira..

Halsey POV'S

-Voce é louca de vir aqui? Pergunto nervosa

-A gente tem coisas a resolver de ontem e você sabe disso! Laura me responde

-Mas aqui não é lugar, olha eu vou pra la, você vai me esperar aqui no carro e depois eu volto pra conversar OK?

-Oque me garante que não vai me expulsar do carro como ontem?

-Cala boca Laura! Para de drama! Digo e saio do carro, entrando em casa encontro Kehlani e logo quebro o gelo dela -Heey chefia, desculpa tava tomando um ar, vamos voltar pra reunião, relaxada! Ela ainda com a cara fechada volta estressada, essa foi por pouco Laura me paga!.

Camila POV'S

Eu já esperava Kehlani pegando geral como sempre, mas está minha volta planejada e bem informada como estou fez eu saber que parece ter alguém, uma vadiazinha de festa querendo demais com a minha mulher, isso não vai ficar assim, pra começar meu primeiro encontro com Lani vai ser mostrando oque ela mais gosta em mim, eu precisava mesmo dar uma passadinha no banco rs...


Notas Finais


Meio sem emoção mas cada detalhe do cap tem importância heeein
Bjooo da Lelyh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...