1. Spirit Fanfics >
  2. First revenge, second love (Hiatus) >
  3. Prologue

História First revenge, second love (Hiatus) - Prologue


Escrita por: LeoLim e LunaLim

Notas do Autor


Esperemos que gostem<3
Boa leitura

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction First revenge, second love (Hiatus) - Prologue

POV Jiwoo

Meu nome é jeon Jiwoo e tenho 23 anos. Os meus pais morreram, a minha mãe com um ataque cardíaco e o meu pai com câncer. Eu vivo com a minha irmã, Lee chaerin, e seu noivo, kwon jiyong, em Seoul. A minha melhor amiga chama-se jeon somin e ela namora com um amigo meu chamado kim taehyung, mas nos chamamos lhe J.seph. O meu melhor amigo chama-se Jeon Jungkook e ele mora em busan.

Aquele que era o meu primeiro amor me abandonou me trocou por outra, foram os momentos mais difíceis da minha vida nunca me tinha apaixonado de verdade ele era o primeiro, mas como se diz são raras as vezes em que o seu primeiro amor é o seu amor verdadeiro. Ele se chamava Kang Chin e me traiu com a minha ex melhor amiga Lee Yon. Ela o tirou de mim, ela própria me disse que tinha feito de propósito. Eu não vou ficar parada, essa víbora vai tomar do próprio veneno.

 

POV BM

Me chamo Matthew Kim e tenho 24 anos. Vivo com os meus pais e minha irmã em Seoul. Minha irmã chama-se Park Bom e ela é casada com Choi Seunghyun, mais conhecido por t.o.p. ou top. A minha namorada chama-se Lee Yon, namoramos à 2 meses e ainda não senti plena confiança nela pois descobri, à cerca de 1 mês, que ela me traia com um rapaz chamado Kang Chin.


Notas Finais


obg por lerem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...