1. Spirit Fanfics >
  2. First revenge, second love (Hiatus) >
  3. Bad, Party

História First revenge, second love (Hiatus) - Bad, Party


Escrita por: LeoLim e LunaLim

Notas do Autor


Esperemos que gostem
Os erros de escrita neste capítulo são propositais
Boa leitura

Capítulo 2 - Bad, Party


Fanfic / Fanfiction First revenge, second love (Hiatus) - Bad, Party

Somin_jeon0822: quando um desgraçado destroi a tua bff por dentro e ninguem a consegue tirar do quarto

#morre_fdp

137 likes      15 coments

Bunny’s_kookie: SEU GRANDE FDP!!!!@Suga_free ME DA A TUA AK47 QUE ESSE MULEKE PRECISA MORRERRRR!!!!

Suga_free: vou e usa-la em ti tu me acordou do meu sono de beleza

Bunny’s_kookie: esse teu sono n ta tendo resultados seu projeto de branca de neve emo

Ly_kiss: ela que n se metesse comigo que nada teria acontecido

Bunny’s_kookie: SUA PUTA ASSUMIDA!!!VAI AI DAR O CU NA ESQUINA QUE JA TA FAZENDO FILA VAI!!!

Ver mais comentários

 

POV SOMIN

Já estou á horas a tentar que a Jiwoo saia do quarto para comer qualquer coisa mas ela se trancou no quarto e se recusa a me ouvir. Mas não vou desistir...

- JIWOO!!! Sai desse quarto!!! Vamos pensar em algo para fazer!!!

Estava quase desistindo quando ouço o barulho da porta de madeira a ser aberta.

-FINALMENTE SUA PIRANHA!!!

Pelo menos ela deu um pequeno risinho.

-Então o que vamos fazer?

-Sua piranha, tu só queres saber das minhas ideias super inteligentes.

-Super inteligentes? Não me lembro de nenhuma. A ultima ideia que tiveste foi que invadíssemos a balada pela porta traseira e depois saltássemos um muro com no minimo 2 metros sem sermos descobertas. É.... Nós fomos descobertas....

Eu sei que não sou a pessoa mais inteligente do mundo mas pelo menos fiz com que ela risse um pouco.

 -Então diga lá senhora super inteligente o que nós vamos fazer?

-Ainda não tenho nenhuma ideia, AINDA!!!Por agora vamos stalkear a puta!!!

Peguei no celular e comecei a ver todas as publicações dessa víbora oferecida e até que encontrei algo de jeito naquela bosta.

-Jiwoo vem ver!

Mostrei-lhe uma foto de um rapaz muito gato e que por sinal era o namorado, lê-se um dos namorados, daquela vaca.

-Já sei o que tu vai fazer!!!

-Lá vamos nós denovo...

-Tu vai savar esse gato do inferno chamado Lee Yon só que de quente ela não tem nada, ela é um saco de ossos plastificada.

-Melhor ideia ever, vinda da melhor bff do mundo.

-Wonnn que linda, mais agora vai se vestir sua piranha pois vamos na balada.

-Por quê?

-Porque ela publicou no insta que ela iria hoje com esse gato lá.

Antes de mais alguma coisa liguei para o meu JJ porque não quero ir sem ele.

 

            

                                                           (...)

POV Jiwoo

Quando chegamos lá demos logo de cara com a vadia e com o suposto namorado, que tenho de admitir... Ele é um gostosoooo.

-Somin, entã...

Ela já não estava lá... Nota mental: infernizar a vida de  Jeon Somin.

Continuei a andar até que encontrei o Kookie sentado num banco de couro.

Fui até ele e me sentei no mesmo banco que cheirava a um perfume forte, talvez uma mistura deixada pelas pessoas que por lá passaram.

-Oi Kookie.

-JIWOO!!!-disse ele. Bem, na verdade ele GRITOU BEM NO MEU OUVIDO!

-Calma, calma...

- O QUE TU TÁ FAZENDO AQUIIII???

-CARALHO, OLHA O MEU OUVIDO. EU NÃO SOU SURDA!!!

-Tá, tá bom. Mas não me respondes-te.

-Eu estou a seguir o plano mais normal, até hoje, de Jeon Génia Somin.

-E esse plano é...

-Praticamente roubar o gostoso da garras daquela bruxa plastificada.

-Entendi!!! Mas conta-me mais detalhes.

-Tá.

(...)


Notas Finais


obrigado por lerem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...