1. Spirit Fanfics >
  2. First Time >
  3. Capitulo Único

História First Time - Capitulo Único


Escrita por: Luhaney

Notas do Autor


Então, esse é o meu primeiro lemon e meu primeiro yaoi, precisei de muita ajuda para conseguir terminar, e sou muito agradecida aos meus friends que me ajudaram pakas, como eu disse, essa é a primeira vez que eu escrevo algo desse gênero então se ficou muito ruim sorry e relevem, e já vou avisando que sou péssima com finais.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction First Time - Capitulo Único

Com Kyungsoo viajando e Kai na casa da namorada eu ficava com o quarto só pra mim, isso significa maratona de animes a madrugada inteira, sem ninguém me mandando ir dormir ou enchendo o meu saco.

Tudo já estava preparado, computador ligado, salgadinhos de todos os sabores espalhados pela cama e latinhas de refrigerante também. Coloquei Sensitive Pornograph, um anime Yaoi lemon que um amigo me recomendou, já vi vários Yaoi, mas nunca um lemon, não que eu seja gay, muito pelo contrario, sou muito hetero, estou apenas matando a minha humilde curiosidade.

Apertei o play e na primeira cena já tinha lemon, eu hein, mas a vida é muito curta pra eu falar que não fiquei excitado vendo aquilo. Já sentia meu pênis dando sinal de vida, a cada gemido que os personagens davam eu o sentia endurecer cada vez mais, não acredito que fiquei duro vendo dois homens transando. A cada parte lemon eu sentia fisgadas em meu pênis, já estava começando ficar um pouco desconfortável estar de roupa, em um ato impensado, escorreguei minha mão para dentro da cueca apertando de leve a ereção dolorida, soltei um suspiro pesado, fiquei um bom tempo apenas me massageando de leve, até chegar a um ponto em que não aguentei e liberei o meu amigo soltando um gemido aliviado em seguida. Comecei a me masturbar com movimentos leves, que com o tempo foram aumentando e conforme os meus movimentos mais rápidos e precisos, meus gemidos aumentaram também, mas sempre cuidando para que ninguém ouvisse. Sentia que estava quase gozando, quando meu momento maravilhoso foi interrompido por algum ser iluminado entrando no meu quarto sem bater.

- Chanyeol-ah posso dor... – E parado na porta estava um Baekhyun corado, visivelmente envergonhado e com os olhos arregalados por conta da cena que acabou de presenciar.

- B-Baek!- me arrumei o mais rápido possível. –Não é nada disso que você está pensando. – Levantei da cama quase caindo fechando o computador. Baek estava em estado de choque.

-Baek? Baek você está bem?- Ele ainda estava lá parado olhando para algo, foi ai que eu percebi que ele estava olhando o visível volume entre as minhas pernas. Arregalei os olhas pegando o meu travesseiro e tapando a ereção nada discreta, Baek despertou do seu transe corando ainda mais.

-D-Desculpa ter a-atrapalhado – E antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele já tinha fechado a porta.

Mas que ótimo parabéns Park Chanyeol, você é um gênio, se esqueceu de trancar a porra da porta. O problema não foi nem ter sido pego no flagra, foi ter sido pego no flagra pelo Baekhyun, nunca mais irei conseguir olhar na cara dele, minha vontade é de me enfiar em um buraco e nunca mais sair, afinal, não se é todo dia que você é flagrado batendo uma vendo um quase pornô gay pelo seu melhor amigo. Vocês devem achar que eu estou exagerando, mas não, Baekhyun não é um melhor amigo qualquer, até porque se ele fosse começaria a me zoar assim que me pegou batendo uma vendo yaoi, há uns tempos atrás Baek me contou que é gay, e eu o apoiei completamente, mas acho que não é muito legal ser pego se masturbando por um amigo cujo brinquedo que ele gosta é o mesmo que você tem entre as pernas.

---------//----------------------//-----------

A semana parecia se arrastar, mas ate que enfim o fim de semana chegou, Baekhyun e eu não trocamos uma palavra a semana inteira, toda vez que trocávamos olhares ele ficava corado e abaixava a cabeça. Como todo fim de semana Jongin passava com a namorada e D.O ainda estava viajando, fiquei com o quarto só pra mim de novo. Como eu estava sozinho de novo, sem nada pra fazer e maratona de animes estava fora de cogitação por conta do ocorrido no fim de semana passado, decidi tentar amenizar o clima pesado entre Baekhyun e eu.

Fui ate a sala onde Baek se encontrava distraído com um jogo qualquer no celular.

-Baek?

-Hum?

-Você quer jogar vídeo game comigo?

-Pode ser. –Ele falou já se levantando. Assim que chegamos ao quarto arrumei o jogo enquanto Baek ajeitava as almofadas no chão.

---------------//-------------//------------

-Puta que pariu você é muito ruim Chanyeol. – Baekhyun ria descontroladamente da minha 8a derrota.

-Eu não sou tão ruim assim okay? É só porque faz muito tempo que eu não jogo esse jogo.

-Okay, vou fingir que acredito orelhudo.

-Você me chamou de que? – Perguntei lhe lançando o meu melhor olhar ameaçador.

-C-Chanyeol p-por favor, não. – Tarde de mais.

-P-Para Chanyeol. – Baek implorava rindo enquanto eu fazia cócegas nele. Quando parei percebi que estávamos próximos demais.

-Baek.

-Hum

-Como é beijar outro cara?

-Por que essa pergunta agora?

-Porque eu estou com uma puta vontade de te beijar agora.

-Então me beija. – E foi isso que eu fiz. Sentir os lábios do Byun nos meus fez que uma descarga elétrica passasse pelo meu corpo, me fazendo arrepiar em lugares que eu nem sabia ter pelos. Caralho! Beijar Byun Baekhyun deveria ser considerado a 8a maravilha do mundo, não sabia que beijar outro homem era tão bom assim, mas não era um homem qualquer, era Baekhyun ali, e isso tornava a coisa muito melhor. Tomei a iniciativa de aprofundar o beijo, passei minha língua em seu lábio inferior e ele logo entendeu o que eu queria, assim que nossas línguas se encontraram outra descarga elétrica passou pelo meu corpo, seria clichê ou gay demais falar que o beijo do Baek tinha gosto de chiclete? Se fosse eu estava pouco me fodendo.

A falta de ar se fez presente e contra gosto tivemos que nos separar, mas eu não queria parar, queria mais, queria Baekhyun por inteiro, naquele momento eu estava cagando para a minha heterossexualidade, estava cagando se estávamos no chão do meu quarto, tudo que eu queria era ter meu melhor amigo de todas as formas possíveis. Comecei a beijar seu pescoço e a dar pequenos chupões que com certeza ficariam marcas ali, mas eu não ligava.

-C-Chanyeol o que você esta fazendo?

-O que eu já deveria ter feito faz tempo.

-N-Nos não podemos... A-Ah C-Chanyeol. – ele arfou baixinho quando mordi com um pouco de força seu pescoço.

-Claro que podemos, já somos adultos, por favor, Baek você quer isso tanto quanto eu. – Não foi preciso dizer mais nada. Uma das mãos do menor foi em direção ao meu cabelo puxando-o enquanto eu ainda beijava, chupava e mordia seu pescoço escutando-o gemer baixinho. Em um momento de distração da minha parte, ele nos virou ficando por cima rebolando em meu colo, beijando e chupando o meu pescoço, se vingando de todas as marcas que eu deixei nele.

-B-Baek...

-A-Ah Baek

-H-Hum?

-A-A Porta

-H-Hum?

-A-A porta... T-ta destrancada

-A-Ah sim. – Ele se levantou e foi ate a porta a trancando, aproveitei para me livrar da minha camisa e me sentei encostado na cama. Baek voltou a rebolar em cima de meu membro semi desperto gemendo baixinho em meu ouvido, minhas mãos foram em direção à barra de sua blusa a puxando para cima ate tira-la por completo.

O deitei em cima das almofadas e comecei a distribuir beijos e chupões de seu pescoço até seu mamilo esquerdo, onde lambi, mordi e chupei, me deleitando com seus arfares, suspiros e gemidos, após fazer o mesmo processo com o direito, fui descendo até chegar ao cós de sua calça de moletom, a qual eu tirei junto à cueca vendo seu pênis já ereto saltar para fora e Baek soltar um suspiro aliviado. Nunca tinha feito um boquete na minha vida, e também nunca pensei que teria que fazer um, porém já vi varias mulheres fazendo em filmes pornôs, então apenas tentei fazer o que elas faziam.

Coloquei uma das minhas mãos em seu membro e apertei forte o local, o ouvindo soltar um suspiro de puro prazer, passei minha língua sobre sua glande em quanto o masturbava devagar.

-C-Channy A-Ah. – Ele gemia manhoso enquanto eu passava esfregava minha língua em sua glande de todas as maneiras possíveis. Olhei para ele e vi seu olhar sobre mim, algo que me excitava demais, embora eu estivesse torturando ele com aquilo, eu também estava enlouquecendo por causa de meu membro que estava doendo com tanto prazer.

-Me chupe, por favor, Chanyeol. – Parei a movimentação com minha mão e avancei minha boca em sua glande, onde eu chupei com vontade ouvindo-o gemer, e eu tenho que admitir, Byun Baekhyun geme muito bem. Parei de brincar com sua glande e avancei toda minha boca em seu pau, até ouvi-lo soltar um gemido de prazer e suas mãos irem em direção ao meu cabelo puxando-os com força. Coloquei uma das minhas mãos em seus testículos, acariciando o local.

Os gemidos de Baek eram musica para meus ouvidos, faziam meu pênis pulsar e doer ainda mais. Parei de chupa-lo e voltei a beija-lo, compartilhando com ele o gosto de seu pré-gozo. Senti uma de suas mãos escorregar para dentro da minha cueca e apertar de leve meu amigo, me arrancando um gemido abafado por conta de ainda estar o beijando.

Virei-nos o deixando por cima e o mesmo não perdeu tempo com preliminares para retirar minha calça e minha cueca, me deixando completamente nu. Ele sentou em meu pênis rebolando e se masturbando, gemendo manhoso, e lá se foi o pouco de sanidade que me restava. Sentir sua bunda macia em minha ereção dolorida estava me levando à loucura, nesse momento eu só queria me aliviar, gozar com nunca havia gozado antes, fazê-lo gemer pedindo por mais.

Já não estava mais aguentando mais aquela provocação, peguei Baek no colo o levando para a cama, não sou nenhum idiota em fazer isso no chão, sei que vai ser dolorido pra ele por ser virgem, então que pelo menos fosse em um local confortável. O deito ficando por cima, gememos quando nossas intimidades se encostaram, levei dois dedos meus até sua boca e ele entendeu o que eu queria de imediato, aquela com certeza era acena mais sexy que eu já presenciei Baekhyun chupando meus dedos, nu, rebolando seu quadril contra o meu, com o rosto corado e os cabelos colados em sua testa por conta do suor.

 Logo meus dedos estavam completamente úmidos, posicionei um deles em sua entrada pressionando até que entrasse por completo, a cara de Baek era de puro desconforto, olhos fechados e testa franzida, comecei a movimentar meu dedo para logo introduzir o outro. Assim que percebi que ele já estava alargado o suficiente, retirei meus dedos posicionando meu pênis em sua entrada, o que o fez arregalar os olhos assustado.

-Calma Baekkie, eu prometo que vou devagar okay? –Ele assentiu e eu comecei a penetra-lo, devagar como havia prometido. Baek era fodidamente apertado e quente, ele se contraia e isso fazia meu pau pulsar ainda mais, raciocinar estava ficando cada vez mais difícil, assim que entrei por completo no menor esperei ele dar um sinal para que eu pudesse começar a me mover. Comecei a masturba-lo para ver se ele esquecia a sensação incomoda e da dor.

Após alguns minutos Baek começou a rebolar em um pedido mudo para que eu me movesse, comecei a estoca-lo lentamente, sentia que ele estava ficando irritado com toda aquela lentidão, mas só aumentaria se ele pedisse, queria ouvi-lo pedir que eu o fodesse mais forte e mais rápido.

-C-Channie... P-Por favor. – Ele pedia manhoso rebolando a procura de mais contato, mas não era isso que eu queira ouvir.

-Por favor, o que Baek? – Diminui mais meus movimentos.

-V-Vai mais rápido, por favor.

 - Com todo prazer. – Aumentei os movimentos estocando o com mais força e precisão. Baek gemeu alto quando acertei sua próstata, passeia acerta-la repetidamente ouvindo uma serie de “ah” vinda do baixinho, e não vou negar, estava amando ouvi-lo gemer daquele jeito. Já estava começando a cansar, mas não queria parar, nos virei ficando sentado encostado na cabeceira da cama com Baek em meu colo, ele colocou as mãos em meus ombros rebolando e quicando na velocidade que queria, me fazendo soltar gemidos roucos, levei minhas mãos até sua bunda, onde apertei o ajudando com os movimentos.

Já sentia meu ápice próximo Baek também não parecia estar longe, comecei a masturba-lo rapidamente enquanto ele rebolava em meu colo com mais intensidade, gemíamos alto, qualquer pessoa que passasse na frente do quarto saberia o que estávamos fazendo ali. Eu gozei primeiro, soltando um gemido rouco e arrastado, masturbei Baek mais rápido e logo ele gozou também, gemendo alto e manhoso, sujando nossos abdomens e minha mão.

Eu tinha uma puta sorte de ter um banheiro no quarto, após limpar tudo, incluindo o Baek, porque o mesmo não estava em condições de fazer nada, o coloquei na cama e logo ele apagou, me deitei ao seu lado e não demorou muito para que eu caísse no sono também.

------------------------------//---------------------------//---------------------------

Acordei no outro dia com Baek me encarando.

-Bom dia. –Falei sorrindo e ele retribuiu.

-Bom dia... Você está arrependido? – Ele perguntou meio receoso.

-Arrependido de ter transado com você ontem? Nunca Baek.

-Se possível gostaria de repetir qualquer dia desses. – Falei sorrindo malicioso.

-Na próxima vez eu que vou comer seu cu.

-Mas nem fodendo Byun, você que é a passiva da relação.

-Quero revanche, to’ todo assado, to’ até com medo de sentar.

-Da próxima vez a gente usa lubrificante, mas no meu cu não vai entrar nada.

-Você fala isso porque não vai ser seu cu que vai doer depois.

-Quer que eu passe pomada e de beijinho Baekkie.

- Vai se foder Chanyeol.

-Só se você vier junto.

-Idiota.

-Também te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...