1. Spirit Fanfics >
  2. First Time He Kissed a Boy >
  3. Capítulo Único: Sobre beijos

História First Time He Kissed a Boy - Capítulo Único: Sobre beijos


Escrita por: jaesahivcr e wonkicore

Capítulo 1 - Capítulo Único: Sobre beijos


First Time He Kissed a Boy

Era comum estarem todos reunidos, mas não tão tarde da noite. Os cinco meninos estavam  cada um em suas camas, fazendo suas coisas em completo silêncio.

Até Jisung entrar no quarto, completamente corado. Ele resmungava o quanto Jeno era um idiota. Ignorando todos, apenas enterrou o rosto no colchão e se debatendo.

Alguns minutos depois, Jeno entrou no quarto, sorrindo de orelha a orelha. Quando viu que o mais novo estava em sua cama, sentou-se ao seu lado e passou a acariciar os fios claros.

— O que houve? — Jaemin perguntou.

Jisung resmungou algo que fora abafado pelo colchão.

— Ele está assim porque eu o beijei. — Jeno respondeu, fazendo Jisung se sentar na cama ainda mais vermelho.

— Não era para você ter dito!

— Qual é o problema? Eu beijo o Mark todos os dias. - Donghyuck questionou

— É! Mas ele me beijou na frente da Taeyeon noona!

— Ainda não vi o problema. — Jaemin disse — Afinal, todos nós aqui já beijamos alguém, certo?

Todos assentiram, exceto o chinês mais novo. Chenle corou até o último fio de cabelo, talvez até mais vermelho que Jisung quando chegou.

— Com quem foi? — Curioso, Jaemin voltou a perguntar.

— Não é constrangedor falar sobre isso? — Chenle perguntou, sentindo seu rosto queimar ainda mais.

— Não, porque? — Mark questionou.

— Nada não.

— E você Chenle? Já beijou alguém? — Donghyuck perguntou, e de repente todos os olhares se voltaram para o chinês.

— Eu… — O adolescente começou a gaguejar, ficando ainda mais envergonhado, as atenções ainda estavam no rosto vermelho do Chenle —Y-Ya! Porque o assunto agora sou eu? Voltem a falar sobre o Jisung e Jeno!

Chenle se jogou na cama, se cobrindo até a cabeça com o lençol. O chinês tentava diminuir o rubor em suas bochechas enterrando o rosto no travesseiro.

Algumas horas depois, Chenle ainda permanecia acordado, agora sendo o único. Suspirou, agradecendo por nenhum dos garotos terem lhe feito mais perguntas sobre aquele assunto.

Chenle se descobriu, observando o quarto escuro; ele se virou para a cama ao lado da sua, observando o chinês mais velho dormir.

— Hyung? Você está acordado? — Chenle sussurrou, tentando chamar a atenção do colega. Renjun apenas grunhiu algo incompreensível — Pode vir dormir comigo, por favor?

Ainda sonolento, Renjun se levantou da cama, e cambaleando até a cama do menor, se espremendo junto com ele cama de solteiro, de costas para o mais novo.

— Hyung…

— Hum?

— Você já beijou alguém? — O chinês mais novo, novamente enfiou o rosto no colchão, tentando esconder a sua vergonha.

— Sim.

— Você gostou?

— Sim.

— Foi com um garoto? — Chenle sentiu as costas do mais velho se tencionar.

— Por que você quer saber?

— Desculpe.

Renjun suspirou alto, arrumando coragem para se abrir com o mais novo.

— Sim Chenle, foi com um garoto . — Se deu por vencido, dessa vez se virando e encarando o rosto corado do mais novo — Porque quer tanto saber?

— Nada não. Boa noite hyung. — Rapidamente, o mais novo se virou, se praguejando mentalmente.

— Chenle — Renjun chamou o outro chinês, que o ignorou — Você já beijou alguém, certo? — O mais velho puxou o ombro de Chenle, fazendo o menor se virar, completamente corado — Oh Deus! Você nunca beijou alguém!

— Ya! Eu vou te empurrar daqui!

— Por isso que você ficou tão vermelho quando o Donghyuck perguntou aquilo!

Renjun, de alguma forma, se sentia aliviado. A hipótese de alguma outra pessoa ter tocados os lábios avermelhados do mais novo, deixava-o inquieto.

— Hyung, pare. — Pediu Chenle — é vergonhoso.

— Não é vergonhoso, Chenle, é normal. Você só tem quatorze anos.

— Não. Não é normal, todos vocês já beijaram e eu não! Eu não vou saber fazer direito, e se eu errar? Ou a pessoa não gostar? Ou…

Chenle fora interrompido pelo corpo do maior sobre o seu, encarando-lhe diretamente nos olhos, deixando-o desconfortável.

— Quer provar que você irá fazer tudo certo?

— Hyung…

— Diga. Não irei fazer nada que você não queira.

Não foi preciso uma resposta audível, apenas o fato de Chenle ter fechado os olhos e também ter passado a língua pelo lábios, deixando-os molhados e brilhantes, fora tudo que Renjun precisava.

Então, calmamente, selou os lábios do mais novo com delicadeza, deixando-os apenas encostados em um selinho.

Timidamente, Chenle levou as mãos até os cabelos castanhos do maior, sentindo a maciez dos fios escuros.

Lentamente, Renjun passou a língua pelo lábio inferior do mais novo; que separou os lábios, dando espaço para a língua do maior e inclinou a cabeça para o lado oposto, tentando se lembrar do que havia visto Donghyuck fazer, quando “sem querer” entrou no quarto e viu Donghyuck sentado no colo de Mark.

Com esse pensamento, Chenle  com dificuldades, empurrou o mais velho de volta para a cama, ficando sentado no colo do maior.

O mais novo tinha dificuldade em acompanhar o ritmo do beijo, deixando a língua do mais velho ditar os movimentos.

Renjun percebeu que o beijo estava tomando proporções perigosas quando Chenle começou a se movimentar sobre seu corpo.

— Opa… Um passo de cada vez — Renjun parou o beijo, tirando o menor de seu colo, colocando-o sentado na cama - Vamos com calma, sem pular etapas.

Ambos agora estavam envergonhados, encarando o teto branco, como se fosse a coisa mais interessante.

— Não fique com vergonha — Pediu Renjun, puxando o mais novo para próximo de si, fazendo Chenle enterrar a cabeça em seu peitoral.

— Hyung?

— Diga.

— Você vai me dar mais beijos? — Corado, Chenle apertou ainda mais a camisa do mais velho entre os dedos.

Renjun riu, beijando a testa do menor. Chenle realmente ainda era uma criança fofa e tímida.

— Quantos você quiser.


Notas Finais


Me perdoem se tiver muitos erros, comecei a escrever isso quando estava indo dormir, passei três dias para terminar, e estou postando agora, caindo de sono; revisei duas vezes, mas como eu estou com sono, pode ter passado algum erro que eu não tenha visto.

Eu, particularmente, não gostei muito do começo, acho que não consegui bem expressar o que eu queria, but.

Como vocês viram, no começo, tem uma pequena interação do Jisung com o Jeno, porque eu shippo muito esses dois. SE ALGUÉM ALÉM DE MIM SHIPPAR, SE MANIFESTE, ACHO QUE SOU A ÚNICA QUE SHIPPA ELES.

Pensei em fazer uma continuação, mas não seria fluffy, então achei melhor não.

Enfim, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...