1. Spirit Fanfics >
  2. First time he kissed a boy >
  3. Capítulo único.

História First time he kissed a boy - Capítulo único.


Escrita por: NillyOliver

Capítulo 1 - Capítulo único.


“First time he kissed a boy He had never never loved Walks on a curvy road Feel so cold Keeping back The ghost inside Locked him in a pack All his life All his life”

O sobrenome dos Malfoy vagava pelo mundo, Draco tinha a fama que muitos desejavam para si, poderia ter qualquer pessoa em sua cama, todas as garotas nutriam sentimentos nada “românticos” por ele, a minoria dos garotos queriam tê-lo como namorado ou até mesmo amante.

O seu único interesse romântico{aparentemente} não está interessado nele.

Harry jogava tênis nas terças-feiras, Draco sempre ia aos jogos torcer pelo menino dos olhos verdes, cabelos naturalmente bagunçados, cicatriz em forma de raio e corpo magro com poucos músculos definidos, o jovem Malfoy tentava a todo custo estar com o jovem Potter, gostaria de tê-lo como namorado ou pelo menos beijar sua boca.

 

O jogo havia finalmente acabado, o time da GRIFINORIA venceu a LUFA-LUFA e Harry encontrava-se sozinho no vestuário masculino, o garoto de olhos azuis acinzentados entrou no local pintado com cores vermelhos e pratas, encontrou o outro jovem sem camisa.

Beijou sua nuca, virou seu rosto e beijou, era o primeiro beijo de Draco e Também o de Harry.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...