1. Spirit Fanfics >
  2. First Time one-shot >
  3. One-shot: First Time

História First Time one-shot - One-shot: First Time


Escrita por: Judshi

Notas do Autor


Bem esse é meu primeiro lemon por favor peguei leve.
Boa leitura

Capítulo 1 - One-shot: First Time


Sabe se passou apenas dois meses desde que eu e Jimin começamos a namorar mas enfim decidimos ter nossa primeira vez hoje, eu pensei que tudo seria calmo e fácil. Ter Jimin por perto me faz eu me sentir nervoso, como se meu coração fosse explodir a qualquer momento. Aquele ser que me faz ter todas essas sensações estranhas está aqui na minha cama do meu lado fitando o chão com as bochechas coradas e cabelos negros tampando a sua testa com aquelas mechas que caem levemente sobre seus olhos, nos já nos beijamos então isso não seria tão difícil?
-Se você quiser podemos tentar outra hora. - Uma tentativa falha de o fazer se sentir melhor.
-Taehyung esse é o momento perfeito. - Jimin direcionou aqueles olhos que eu tanto amo assim como ele na minha direção. - É um pouco vergonhoso mas se é você tudo bem. - Park sorriu.
Como esse garoto consegue causar esse efeito sobre mim, e me deixar assim sem saber o que fazer com essa sensação quente sobre todo o meu corpo e esses batimentos acelerados.
Fiquei de joelhos sobre a cama e fui até ele que estava sentado ao meu lado, assim selei meus lábios aos dele logo aprofundando esse pequeno selar para algo maior. O beijei apaixonadamente, segurando seu pequeno corpo com meus braços tentando o manter seguro pois eu amo ele. Ao separar nossos lábios ele me olhou timidamente de forma fofa.
-Você sabe que eu te amo. - Dei um breve selo em seus lábios mantendo nossas faces próximas.
De alguma forma os olhos de Jimin que se encontravam com os meus pareciam brilhar, e eu amo isso. Sorri deitando na cama e o puxando junto a mim, ainda estávamos abraçados só que agora com sua cabeça no meu ombro e meus braços circulando seu corpo. Ele também me abraçava com seus pequenos braços ao meu ver, nem posso acreditar que o tenho agora. Afaguei seus cabelos escuros o fazendo me olhar novamente sem desviar seu olhar do meu.
-Taehyung…
Sem hesitar o beijei novamente o deixando por cima de mim, segurava suas costas com meus braços e acariciava seus cabelos com uma de minhas mãos aprofundando ainda mais o beijo. Sentia sua respiração ofegante ao separar nossos lábios, a respiração do Jimin. Começei a distribuir alguns selares sobre seu pescoço a mostra por conta de sua blusa deixando algumas marcas.
Tento ser o mais confiável possível e Park se escora com suas mãozinhas na cama próximas ao meu rosto, retirei sua blusa. Brincando com seus mamilos já rígidos por minha culpa, voltei a marcar seu corpo gentilmente.
Jimin mordia seu lábio inferior se segurando para não gemer, eu sorri com a cena e o beijei novamente abraçando a parte desnuda de seu corpo. O deitei na minha cama agora comigo por cima, sem nem se quer por um segundo quebrar o contato vergonhoso dos nossos olhos.
Passei uma de minhas mãos pela extensão de seu corpo até chegar em seu membro - já desperto - e o masturbar por cima da calça que ele ainda vestia. Jimin fechou seus olhos bruscamente não evitando de deixar alguns gemidos escaparem.
-Não precisa se segurar… - Sussurro em seu ouvido mordiscando o lóbulo de sua orelha.
-T-Taehyung…. I-isso é vergonhoso… - Jimin cobria seus rosto com suas mãos.
Segurei suas mãozinhas as retirando do seu rosto deixando a mostra suas bochechas em uma coloração rubra, Park abriu seus olhos. Passei uma de minhas mãos pelo seu rosto corado me apoiando com a outra mão para não cair sobre ele, Jimin seguia com suas orbes minha mão que passava pela lateral de seu rosto até voltarem a se direcionar a mim novamente.
Retirei minha blusa o fazendo desviar seus olhos dos meus novamente, eu não quero que ele fique tão desconfortável assim.
-Não precisa ficar assim. - Segurei uma de suas mãos levando até meu peito, é tão vergonhoso, sorri de canto sentindo minhas bochechas esquentarem novamente. - Estou tão nervoso quando você é além disso.
Park me interrompeu selando seus lábios macios e carnudos junto dos meus mais uma vez.
-Vamos fazer de uma vez, e-eu não vou mais me conter tudo bem...?
Acenti logo voltando a distribuir alguns selares pelo seu corpo, escutando seus gemidos roucos extremamente lindos assim como o meu Jimin. Quando cheguei em sua calça jeans apertada abri o único botão que havia nela deixando meu namorado com apenas sua cueca box branca, uma visão um tanto quanto sexy. Sua ereção era visível, assim como sua doce expressão de vergonha.
Retirei sua última peça de roupa o deixando completam exposto apenas para mim, Jimin permanecia me observando e eu o olhava por inteiro. Desde seu belo rosto a cada parte do seu corpo nú que apenas eu Kim Taehyung poderia ver.
Umedeci meus lábios logo seguindo até sua intimidade e depositando alguns beijinhos por ali, até em fim começar a masturbar seu membro com uma de minhas mãos voltando a escutar seus gemidos. Quando comecei a o chupar Jimin mordeu seu lábio inferior tentado conter os gemidos, o quadril dele se movia um pouco ele estava prestes a gozar. Tirei sua intimidade de minha boca e voltei a beija-lo.
Quando me aproximei senti a respiração ofegante de Jimin ao separar nossos lábios, retirei o resto das roupas que eu vestia ficando completamente nú para ele. Park olhava meu corpo me deixando um pouco sem graça, mas tínhamos que continuar então peguei o lubrificante de dentro da cômoda e passei em meus dedos.
Voltei para a sua intimidade passando o lubrificante na sua entrada e começando a penetra-lo com dois dedos fazendo movimento tesoura, sua expressão de dor cortava meu coração mas ela logo se foi deixando seus gemidos ecoar pelo meu quarto.Quando eu acertei certo ponto senti Jimin estremecer e soltar um gemido mais alto.
Coloquei o preservativo na minha intimidade logo me posicionando entre suas pernas, e com o consentimento do meu namorado o penetrei. Começei com algumas estocadas lentas porém doloridas para ele, algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto e eu as limpei com uma de minhas mãos. Logo que ele se acostumou sua expressão dolorida foi substituída pelo prazer.
Jimin gemia para mim sem se conter, nossos gemidos ecoavam pelo quarto. Estimulei o membro dele na mesma velocidade das estocadas que dava, ao acertar o mesmo porto novamente Jimin gemia ainda mais me fazendo aumentar a velocidade. Ele gozou primeiro espalhando o líquido branco pelos nossos abdômens e após mais algumas estocadas eu me desfiz dentro dele.
Me deitei do seu lado retirando o preservativo e o atirando dentro da lixeira ao lado da minha cama, Park deitou sua cabeça sobre meu peitoral e eu o abraçei novamente acariciando seus fios de cabelo suados.
-Eu te machuquei? - Indaguei com um pouco de receio e ele sorriu.
-Não foi ótimo Taehyung.
-Ainda bem. - Selei meus lábios em sua testa logo voltando a o fitar normalmente. -Já falei que te amo.
-Sim. E eu?
- Você o quê?
-Eu te amo sabia. - Com essas simples palavras senti meu rosto esquentar. - Você fica fofo corado Taetae.
Selei meus lábios ao deles, e ficamos assim por um bom tempo até adormecermos.




Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...