História Fitting Room


Escrita por: ~


Sinopse:
Jimin e Hoseok definitivamente nunca pensaram que, depois de uma tarde de compras cansativa e monótona atrás do terno perfeito, algo que os recompensariam pelo cansaço chegasse de uma forma tão... Inusitada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin
Tags Hopemin, Jihope, Jimseok
Exibições 317
Comentários 4
Palavras 7.413
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Fitting Room
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fitting Room
4
317
7.413

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~imwriter
Capítulo 1 - Fitting Room
Usuário: ~imwriter
Usuário
Vamos ignorar o fato de quase completar um mês que você postou essa oneshot e só depois desse tempo eu estou aqui comentando algo. Ah, e eu peço desculpa por toda essa demora. Vida de estudante do terceiro ano do ensino médio não é fácil, é corrida, é horrível </3

O enredo ficou ótimo. Você desenvolveu tudo sem pressa, explicou aquilo que deveria, sendo breve. Focou tanto no passado quanto no presente. A relação deles é uma gracinha e eu adorei em como você pensou em tudo isso! Cada ideiazinha ali "casou" perfeitamente, deixando tudo mais gostosinho de ler e deixando cada momento entre eles mais proveitoso.

Agora... *arregaça as mangas da blusa* o lemon *evil smile* senta aqui com a sua Unnie Jess. Você deve saber que eu sou (muito) chata com lemon; qualquer um. Seja ele de quem for, eu vou ser chata enquanto leio (e eu detesto isso em mim, porém meu lado crítico berra dentro da minha cabeça nessas horas). Então, no meio do lemon eu cheguei num veredito e... *rufando os tambores* *música de suspense* putaquepariueucaidamotoquinha tá um fucking arrasador, lacrador e arregaçador de cus, hein? C a r a l h o. A forma como você desenvolve e também escreve o lemon, seja qual for e sobre o que fala, sempre me surpreende de toda e qualquer forma. E eu amo tanto isso em você, na sua escrita.

Você trabalhou muito nessa oneshot, eu lembro disso... Sendo assim, você merece todo o sucesso com ela. Duvido muito de quem ler e não gostar, porque como eu disse, está incrível (e quem não gostar você me diz, porque aí nóis taca bomba e explode q). A Unnie Jessiquinha simplesmente amou (e quase morreu enquanto lia isso no colégio, psé. Por que caralhos eu fui ler lá? Também não faço ideia, fica aí o questionamento). Espero por muito mais estórias suas e me perdoa de novo por causa da demora e não desiste jimin!! <3

Annyeong, saranghae dongsaeng <3
Postado por ßyoongw
Capítulo 1 - Fitting Room
Usuário: ßyoongw
Usuário
A rainha dos comentários maravilhosos chego, colisença -q

Primeiramente, é bom lembrar que, no começo dessa porra toda, eu não shippava JiHope e disse as seguintes palavras "vou ler imaginando o Yoongi no lugar do Hoseok". Pois é, num deu. Consegui ler essa JiHope maravilhosa do jeito que ela veio ao mundo e, de quebra, nasceu um certo amorzinho pelo casal, ainda que não seja o OTP(até porque o OTP das vidinha é Yoonmin, né, viada, num me quebra).

Agora, deixa eu falar sobre o enredo em si *estrala os dedos da mão* *arruma o óculos no rosto* Toda essa one aqui foi uma grande surpresa pra mim, de verdade. O enredo é bom e eu sinto que ele foi bem desenvolvido até demais pra uma PWP(o que me agradou muito, diga-se de passagem). Eu queria saber mais sobre os personagens e etc, mas entendo que isso ficaria sem contexto aqui e fico feliz por você não ter insistido e só dado o suficiente pra gente entender eles :)

Jihope é o típico casalzinho cheio de hormônios que ama fazer essas coisas jnsdkj e isso é a melhor parte!! Sem falar que eles tem uma ótima sintonia, pelo menos na hora do sexo. Eu vejo muitas pwp's por aqui pecando justamente nesse aspecto, o que torna a estória toda muito cansativa, como se os casais tivessem uma intimidade forçada - e você passou longe de me dar essa impressão aqui.

As cenas foram bem descritas, o casal mostrou ter uma sintonia maravilhosa, digna de um verdadeiro casal que namora já faz um tempo, e acho que essa pwp conseguiu alcançar um nível diferente das outras que tu já escreveu. Foi a melhor e, com toda certeza, a mais excitante, daquele tipo que deixa a gente meio besta cos dedinhos do pé se retorcendo dentro do sapato jsndkj Parabéns, Gi, cê merece!!!

Perdoa os comentário bosta e não desiste jimin, viu? e eu só queria dizer que quero logo a segunda parte dessa budega pra eu morrer betano, tiau, amo você <3