1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Animatronics >
  3. A Carta

História Five Nights at Animatronics - A Carta


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaala galera! Estou aqui dessa vez pra postar uma fanfic de um dos meus jogos preferidos: Five Nights at Freddy's! E alguns de seus fan-mades, é claro. Bem, vamos pra história!

Capítulo 1 - A Carta


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Animatronics - A Carta

~Freddy pov's~

Logo iria dar 6:00 AM na Freddy Fazbear Pizzaria. Bonnie e Chica estavam nas portas da sala do segurança e eu estava sentado no palco. Foxy, como sempre, estava na Pirate Cove.
-acho que vou fazer uma visitinha ao Foxy....-eu disse e sai andando até a Pirate Cove.

Antes de eu entrar, Foxy saiu correndo e esbarrou em mim, fazendo com que ambos caíssemos.

-hey! O que está fazendo?! Eu ia pegar o Mike de surpresa!-ele disse
-ele está com a porta fechada, vc só ia conseguir esbarrar no Bonnie.-eu e ele nós levantamos.-que tal darmos uma volta?
-tá-respondeu Foxy.

Nós saímos andando até a entrada da pizzaria e espiamos por umas janelas na porta.
-logo vai amanhecer e na próxima noite Mike não vai mais estar aqui. Isso é meio deprimente.-eu disse pensativo
-duvido muito. Acho que ele vai passar mais uma ou duas noites aqui....-respondeu Foxy.
-hm.....-por algum motivo eu olhei pra baixo. Talvez fosse instinto. Eu vi algo que me chamou a atenção: Foxy estava pisando em um papel.
-Foxy tira o pé.
-Que?
-tira logo!
-mas como eu vou correr se ficar sem um pé?
-TIRA LOGO-eu acertei um chute na canela do Foxy fazendo ele cambalear até encostar na parede. Foi mais por susto do que por dor.
Eu peguei o papel e vi que era uma carta... da Fazbear Enterteniment?! Foxy de aproximou pra ver o porquê de eu estar surpreso e ele também se surpreendeu.
-chama o Bonnie que eu chamo a Chica. Vamos ler isso na cozinha.-eu disse decidido.
Foxy e eu saímos correndo pra falar com Bonnie e Chica.

~Narradora Pov's~

Freddy, Chica, Bonnie e Foxy estavam reunidos na cozinha, pois a câmera de lá estava desabilitada.

Chica: e então? Por que estamos aqui?

Freddy: por causa desta carta. *mostra a carta para eles*

Bonnie: e o que está escrito?

Freddy: vamos ver agora.

Freddy abriu a carta e começou a ler em voz alta. Na carta estava escrito:

Eu, dono da Fazbear Enterteniment, aviso que fiz um acordo e os animatronics da Burger and Fries, Popgoes Pizzaria, Rachel and Doug, Circus Baby Pizzaria e a filial dos Toy animatronics estarão sendo mandados para esta Freddy Fazbear Pizzaria. O local vai ficar fechado por um mês para reformas e para a chegada das novas atrações.

Freddy olhou para seus companheiros que não pareciam ter gostado muito.

Foxy: melhor deixarmos isso na sala do gerente.

Bonnie: deixem que eu coloco!

Bonnie pegou a carta e saiu correndo.

Chica: isso não vai dar certo.......

Freddy: teremos que esperar pra ver.....

Foxy: o único problema é que vamos ter reformas!

Chica e Freddy olharam pro Foxy com cara de "e daí?"

Foxy: NÃO VAMOS PODER CIRCULAR LIVREMENTE!!

Chica: AH NÃO!

Freddy suspirou por causa da reação dos amigos e saiu andando.

Freddy: vamos voltar para nossos lugares, logo a pizzaria vai abrir... Talvez pela última vez antes da reforma.

Chica e Foxy se entreolharam e depois foram para seus devidos lugares.


Notas Finais


Faaaala galera! Pessoal eu não tenho certeza de que o nome do lugar da Rachel The Rabbit se chama "Rachel and Doug" porque eu não lembro qual é então coloquei esse... mas o importante é a história! Irei postar os capítulos dessa fanfic um dia sim, um dia não, por causa de outra história que estou escrevendo. Bem, é isso!
Um beijo, dois abraços e FUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...