1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Animatronics >
  3. Burgers and Fries

História Five Nights at Animatronics - Burgers and Fries


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaaala galera! To de volta!

Capítulo 2 - Burgers and Fries


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Animatronics - Burgers and Fries

~Candy Pov's~

Era mais um início de noite normal. Chester estava em seu lugar de costume. Blank estava batendo na janela da segurança e Cindy estava andando pelo lugar. Rat, Penguin e Old Candy estavam em seus lugares. Eu estava na porta da sala da segurança e ela estava desesperada. Ha! Ela era hilária! Enquanto eu estava na porta, comecei a prestar atenção no que o cara do telefone estava falando.

Phone Friend: bem, você não vai precisar se preocupar por um tempo. Os animatronics serão mandados para outro lugar.

Nós seríamos mandados pra outro lugar?! Como assim?! Eu não ia aceitar isso!

Eu sai correndo pelos corredores procurando a Cindy
-Cindy! Cindy! Cadê você? Cindy!
-que foi Candy?-ela disse saindo da sala de reparos junto do Penguin.
-nós vamos ser mandados pra outro lugar!!!!!!-eu disse desesperado.
-não brinque comigo, Candy!-ela disse sem paciência
-é sério!
-mas por que?-perguntou Penguin.
-eu não sei. Realmente não sei. Mas não quero ir!
Senti Cindy me acertar um tapa na cabeça
-ai! Por que fez isso?-eu perguntei encarando-a.
-se vamos ser transferidos para outro lugar, não temos como impedir. O jeito é esperarmos pra ver como vai ser.-ela disse calmamente.

~Cindy Pov's~

Eu consegui acalmar Candy. Agora tinha que avisar o resto do pessoal sobre o que vai acontecer. Pedi pro Candy avisar o Chester e pro Penguin avisar Rat e Old Candy. Eu fui até a Blank. Ela era minha grande amiga então eu queria avisa-la.

-oi Blank!
-hm? Oi Cindy!-ela disse olhando pra mim-o que te traz aqui? Você sempre vem aqui por algum motivo. Brigou com seu irmão de novo?
-dessa vez não.-eu disse com um sorriso torto. Eu sempre ia falar com ela quando eu e o Candy brigávamos-eu vim aqui avisar que seremos transferidos.
-hein?-ela disse surpresa-pra onde vamos?
-não faço ideia. Mas não estou muito certa sobre sair daqui....
Ela colocou a mão no meu ombro.
-vai ficar tudo bem.-ela disse sorrindo.

~Narradora pov's~

Em algum lugar do restaurante

-tsc... imaginei que isso iria acontecer.... mas é meio triste o fato de que vamos continuar fora de serviço, Cat.
-relaxa, vamos dar um jeito...-Cat olhou pra garota sorrindo- Reverse Puppet.
Reverse Puppet sorriu de um jeito psicótico para ele e o mesmo devolveu o sorriso.


Notas Finais


Faaaaala galera! Foi mal ter demorado pra postar esse capítulo, a falta de criatividade tá alta.
Um beijo, dois abraços e FUUUUUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...