1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Animatronics >
  3. Se For Pra Se Ferrar, Que Todo Mundo Se Ferre Junto!

História Five Nights at Animatronics - Se For Pra Se Ferrar, Que Todo Mundo Se Ferre Junto!


Escrita por: LadyD0ll

Capítulo 3 - Se For Pra Se Ferrar, Que Todo Mundo Se Ferre Junto!


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Animatronics - Se For Pra Se Ferrar, Que Todo Mundo Se Ferre Junto!

~Rachel Pov's~

Eu estava andando pelo restaurante calmamente. De repente senti alguém vir por trás de mim e tapar meus olhos.
-adivinha quem é!
-não seja tonto, Doug!-eu disse
-erroooou!
-hein?-eu fiz com que ele me soltasse a virei para vê-lo. Para minha surpresa, realmente não era o Doug.-THE THING?!

The Thing sorriu para mim com aqueles dentes afiados. Ele me assustava um pouco. The Thing era uma marionete com dentes afiados. Era de assustar qualquer um!
-ha ha! Curtiu minha imitação de Doug?-ele disse sorrindo
-sem graça.-eu voltei a caminhar.
-ei ei, não tem censo de humor não?-ele disse me seguindo
-não o SEU censo de humor.
-vocês brigam como um casal de velhos!
Nós olhamos para ver quem era. Era Ray the Raccoon.
-e você? O que quer?-perguntei sem paciência.
-Doug tá chamando todo mundo. Parece que ele descobriu algo.

Nós saímos andando até o salão principal.

~Narradora Pov's~

Os seis estavam reunidos no salão principal.

Bane: por que nos chamou aqui?

Doug: ouvi o pessoal conversando de dia. Nós seremos mandados para o restaurante Freddy Fazbear Pizzaria.

The Thing: o que? Seremos mandados para um lugar comandado por uma empresa rival?

Ray: isso é ridículo! *olha pro Pete* que reação é essa? Por que você tá babando?

Pete: pizzaria..... significa que lá tem pizza né? Tem comida né? COMIIDAAAA

Bane: você só pensa em comer?

Doug: vocês estão entendendo?! Vamos ser mandados pra outro lugar! Isso é-

Rachel: emocionante!

Todos: *olham pra ela* hein?!

Rachel: pensem bem: vamos conhecer novos animatronics! Vai ser muito divertido!

Pete: sim sim!

Ray: Pete você só tá concordando por que quer comer pizza.

Bane: bem.... se a Rachel está dizendo que vai ser legal, então vai ser legal!

Doug: hm..... eu ainda não curti a ideia, mas estaremos juntos! Se for pra se ferrar, que todo mundo se ferre junto!

Pete, Rachel e Bane: é!

Ray: *suspira* fazer o que né.....

The Thing: hmph.... idiotas *sai andando*

~The Thing Pov's~

Eles concordaram fácil demais. Não vou aceitar isso. Isso não vai ficar assim. Não vou aceitar ir pra Freddy Fazbear Pizzaria.


Notas Finais


Faaaaala galera! Estamos aqui com mais um capítulo! Espero que tenham gostado!
Um beijo, dois abraços e FUUUUUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...