1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Animatronics >
  3. Turma Completa?

História Five Nights at Animatronics - Turma Completa?


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaaala galera! Aqui está mais um capítulo dessa fanfic!

Capítulo 6 - Turma Completa?


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Animatronics - Turma Completa?

~Puppet Pov's~

Eu estava sentado em cima da minha caixa pensando. Como seriam os outros Animatronics? Bem, de qualquer modo, eles chegariam hoje e Freddy explicaria como a pizzaria iria funcionar à partir de agora. De repente eu ouvi um barulho.
-hm?-eu me virei pra ver e me surpreendi: outra marionete?!
-olá, Puppet-a garota marionete disse sorrindo.
-quem é você?-eu perguntei a encarando.
-sou Reverse Puppet, da franquia Burgers and Fries.
-Reverse Puppet?!
-é, quer que eu repita?!
-não, valeu. Mas por que está aqui?
-bem....-Reverse Puppet começou.

~Narradora Pov's~

A turma da Rachel e do Popgoes já tinham chegado e todos estavam reunidos no salão de shows.

Freddy: bem! Agora que todos estão aqui, podemos explicar como vai funcionar.

T. Freddy: chega de enrolação! Explica de uma vez!

Foxy: cala a boca urso retardado!

T. Freddy e Freddy:..... qual urso retardado?

Foxy: AAH!

Freddy: tá bom, chega de brincadeiras. Foram montados aqui mais dois palcos e mais duas partes com cortinas. Foxy e Mangle ficarão na Pirate Cove, Ray the Racoon vai ficar atrás das cortinas da direita e Chester atrás das cortinas da esquerda.

Chica: PERA A MANGLE E O FOXY VÃO FICAR JUNTOS?!

Mangle: é galinha idiota, além de retardada também é surda?

Chica: COMO É QUE É?!

Bonnie e T. Bonnie: *seguram a Chica*

Freddy: *suspira* Puppet vai ficar na sala que foi montada só pra ele. Blank você vai ficar fora de serviço até sua sala for montada.

Blank: certo.

Mangle: olha só parece que a Blank e o T. Bonnie vão continuar no mesmo quarto é? *(aquela carinha)*

T. Bonnie: MANGLE *cora*

Cindy: hi hi shippei!

Blank: CINDY FICA QUIETA!

Freddy: DEIXEM EU TERMINAR DESGRAÇA! Penguin você vai ser o nosso garçom, concertarei sua caixa de som e você vai poder voltar a fumcionar mas por enquanto continue fora de serviço.

Penguin: mas minha caixa de som nem tá ruim!

Chester: só agora por enquanto, mas quando você fala com as pessoas....

Penguin: isso é bullyng!

Chester: não é não

Freddy: CALEM A BOCA INFERNOS DE ANIMATRONICS! Chica, Bonnie, Rachel, Doug, Popgoes e eu ficaremos no palco central. T. Freddy, T. Chica, T. Bonnie, Candy, Cindy, Sara e Pete ficarão no palco da esquerda.

Pete: ESPERA UM POUCO por que eu e o Bane vamos ficar separados do resto do grupo?

Saffron: e por que vou ficar longe da minha irmã?!

Ray: por causa da distribuição dos Animatronics pelos palcos seu porco burro e esquila tonta.

Freddy: exato, Ray.

Bane: tá eu e a esquilinha vamos ficar no palco da direita, mas quem mais vai ficar nesse palco?

Freddy: ficarão-

???: NÓS ficaremos!

Todos: *olham pra quem tinha falado*

Freddy: ficarão a turma do circo.


Notas Finais


Um beijo, dois abraços e FUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...