1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Animatronics >
  3. A Turma da Circus Baby

História Five Nights at Animatronics - A Turma da Circus Baby


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaaala galera! Percebi que ficaram animados com a chegada do pessoal do Circus Baby Pizzaria. Bem, chega de papo e vamos pra história!

Capítulo 7 - A Turma da Circus Baby


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Animatronics - A Turma da Circus Baby

Freddy: ficarão a turma do circo.

Baby: obrigado pela apresentação, Freddy, mas foi desnecessário! Bem, nós da Circus Baby Pizzaria ficaremos no palco da direita. É isso!

Ballora: Baby, devemos nos apresentar direito. Bem, está baixinha aqui se chama Baby.

Baby: ei!

Ballora: eu me chamo Ballora. Este é Funtime Foxy

F. T. Foxy: oi galera!

Ballora: e este é Funtime Freddy.

F. T. Freddy: olá.

Ballora: Baby, desculpe-se pela sua má educação.

Baby: e se eu não quiser?

Ballora: *a encara*

Baby: tá, tá.... desculpem e blá blá blá.

F. T. Foxy: gente podem se apresentar?

Depois das apresentações....

Stone: *cutuca o Freddy e mostra uma placa dizendo "onde eu vou ficar?"*

Freddy: você vai ficar na entrada, mas durante a noite ficará na sala de reparos.

Blake: e eu continuarei como o mecânico né?

Freddy: é claro!

~Baby Pov's~

Eu estava olhando todos conversarem. Funtime Freddy conversava com Popgoes e Candy, Funtime Foxy conversava com Mangle e Foxy e Ballora conversava com a Cindy e a Toy Chica. Percebi que Puppet tinha saído de fininho, mas não me importei.
-bobos....-eu murmurei. Ninguém ficou falando comigo! Eu estava sozinha! Maldade isso.
Saí andando até a sala de reparos. Eu tinha visto um mapa do local, sei onde todos os lugares ficam.

Chegando lá fui direto até quem eu conhecia: Ennard.
-Ennard! Acorda!-eu disse sorrindo.
-o que foi Baby?-Ennard disse de mau homur.
-Só vim conversar.
-vai conversar com os outros, vai. Não to afim de conversar.
-que maldade com a garota!-ouvimos alguém dizer. Quando ele se aproximou, vimos que parecia uma versão assustadora do Puppet.
-.....quem é você?-eu perguntei
-me chamo The Thing. E você garota?
-Circus Baby. Mas pode me chamar de Baby.
-Baby.... o que acha de abalarmos esse lugar?-ele disse se aproximando
-como assim?-eu perguntei
-eu e seu amigo estamos fora de serviço. Por que não nos juntamos pra virarmos as atrações principais? Você pode ser uma das atrações principais também.
-hi hi.... hahahahahaha! Acha que sou idiota? Eu já sou uma das atrações principais, e mesmo que eu quisesse acabar com o Freddy e os outros-olhei pra ele com um sorriso psicótico-eu faria pessoalmente.
De repente alguém abriu a porta
-The Thing! O que está fazendo?!-disse Rachel entrando na sala.
-eu....
-nós só estávamos conversando um pouco!-eu disse olhando pra ela com um sorriso.
-espero que ele não tenha colocado idiotices na sua cabeça.-Rachel disse e pegou no meu braço-vamos lá pro salão, Baby!
-pra que?-eu perguntei. Olhei para o Ennard mas ele já não estava ali. Deve ter se escondido em alguma parte dali.
-para nos conhecer-mos melhor, é claro!-ela saiu me puxando da sala e fechou a porta.

~Rat Pov's~

Eu estava sentado atrás de uma mesa. Tinha ouvido a história toda. Claro que eu me interessei, estou fora de serviço desde um "pequeno" acidente.
Eu me levantei e escutei um barulho. Olhei de relance e tive a impressão de ter visto..... algo dourado? Dourado sujo....
-foi minha imaginação?
-o que foi, Rat?-Reverse Puppet disse se aproximando de mim
-Só minha imaginação me pregando peças-eu disse a olhando-de onde você apareceu?
-se-gre-do!-ela disse sorrindo.

~Funtime Foxy Pov's~

Eu vi Rachel vir puxando a Baby até o salão e fui até elas. Antes que eu pudesse perguntar onde ela tinha ido, ouvi um barulho alto. Tipo uma busina.
-MEUS OUVIDOS!-Bonnie, T. Bonnie e Rachel gritaram ao mesmo tempo.
Todos olharam pra quem tinha feito aquele barulho.
-VAMOS TACAR O TERROR GALERA!-Saffron gritou em um megafone (que era da Ballora). No palco estavam Ballora, T. Chica, Chica, Sara e Saffron.
-SAI DAÍ ESQUILA DOIDA-Popgoes gritou quase tacando uma cadeira nela.
-Baby! Vamos chamar o pessoal pra fazer apostas!-eu disse olhando pra Baby animado.
-VAMOS VAMOS-Baby disse também animada.
-o que tá acontecendo aqui? Socorro alguém me tira daqui-F. T. Freddy disse querendo sair do salão o mais rápido possível.

~Narradora Pov's~

Enquanto isso, de uma das salas, a turma animada que agora gritava e fazia apostas era observada por duas figuras.

???: viu só? Eu não disse que ia ser legal virmos pra cá escondidos, Golden Freddy? Podemos nos divertir bastante com eles *sorri de um jeito psicótico*

Golden Freddy:.....


Notas Finais


Um beijo, dois abraços e FUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...