1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Animatronics >
  3. Segredo

História Five Nights at Animatronics - Segredo


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaala galera! Cheguei aqui com mais um capítulo!

Capítulo 8 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Animatronics - Segredo

~F. T. Freddy Pov's~

Todos estavam dormindo. Porém eu não consegui, então decidi andar um pouco. Fiquei perambulando pela pizzaria por um tempo até que senti alguém por a mão no meu ombro
-tá fazendo o que, F. T. Freddy?-F. T. Foxy disse sorrindo.
-só passeando um pouco-eu respondi
-não conseguem dormir, Funtimes?
Nos viramos pra ver quem era e vimos a figura assustadora do Ennard.

~Narradora Pov's~

F. T. Freddy:... Ennard. Você não devia sair da sala de reparos, não podem saber que vc existe.

Ennard: estão todos dormindo então tudo bem.

F. T. Foxy: o que você quer?

Ennard: *sorri* quero que me comcertem.

F. T. Freddy: o que?!

Ennard: me concertem ou eu relembro a amada palhacinha de vocês sobre o que ela fez.

F. T. Foxy: você não ousaria!

Ennard: ah é?

F. T. Freddy: não vamos te concertar. Bidybad!

Bidybad: *estava escutando toda a conversa escondido* como me descobriu? *vai até eles*

F. T. Freddy: você é barulhento. Fale para os outros Bidybads para ficarem de olho na Baby *olha pro Ennard* ele não deve se aproximar dela de jeito nenhum.

Bidybad: tá bom! *sai andando*

Ennard:.....

Mini Bonnie: hi hi hi hi parece que alguém não vai ter o que quer....

F. T. Foxy: volte pra sala de reparos, Ennard. Ninguém te quer aqui.

Ennard: *ri* eles ainda vão saber nosso segredo. E nesse momento, todos perderão a sanidade. *sai andando para a sala de reparos*

F. T. Foxy: Freddy...

F. T. Freddy: vai ficar tudo bem. Não deixaremos eles descobrirem. E não deixaremos a Baby lembrar o que ela fez.

F. T. Foxy:...... mas quanto tempo você acha que isso vai durar?

F. T. Freddy: isso eu não faço ideia. Mas faremos durar o tempo que for preciso.

Mini Bonnie: *ri* vocês são péssimos em guardar segredos! O Foxy nem devia saber, pra início de conversa. E agora vocês querem esconder de várias pessoas?! Vai dar ruim!

F. T. Freddy: miniatura de coelho azul dos infernos o Foxy só sabe por causa de você, mini matraca!

F. T. Foxy: se não se manter quieto nós vamos passar fita na sua boca!

Mini Bonnie: ain vocês Funtimes são muito mals! Deveriam ser desmontados!

Funtimes: FICA QUIETO!

???: olha só.... vou poder criar algumas intrigas *sorri*


Notas Finais


Faaaaala galera! Eu sei, esse capítulo ficou curto. E eu esqueci o nome do fantoche do Bonnie então ficou como Mini Bonnie mesmo! (sim eu sei minha memória é uma porcaria)
Um beijo, dois abraços e FUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...