1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Brasil >
  3. Rapi burtidei tu Freddie e... MASOQ?

História Five Nights at Brasil - Rapi burtidei tu Freddie e... MASOQ?


Escrita por: Amora_Doce_Maao

Notas do Autor


Oiiiieeeewwww

Capítulo 31 - Rapi burtidei tu Freddie e... MASOQ?



Amora: VAMOS COMEÇAR A SURPRISEEEE!
Todo mundo: AI MEU DEUZI.
Amora: TOY CHICA SOLTA O FREDERICO!
Toy Chica: Okayyy! - vai até a barraca de Freddy e tira ele de lá, que sai gritando sobre os direitos humanos e que vai chamar um advogado e que quase morreu. Quando ele chegou no acampamento, todo mundo gritou: 
Todo mundo: SURPRESAAAA!
Freddy: Oxi. - #Surpreso.  
Todo mundo começa a atirar ovos crus no Freddy. Da até pra sentir pena dele.
Freddy: QUE??!! E O BOLO?? E O PARABÉNS??
Ballomora Boy: (atirando dois sacos de farinha abertos no Freddy, seguidos de três litros de leite) Aqui tá o bolo, urso obeso. 
Freddy: #Triste.
Bruna: Não fica assim Freddy, a Luna fez umas macumbas e fez o seu bolo ser DI-WO-SO!
Luna: (com uma cara de "Que que você esperava, nué") Tinha que vir uma perfeição de outra perfeição, não é?
Star: Meu Deus. Me lembrem de eu não comemorar meu aniversário com vocês. 
Freddy: (lambendo os lábios, que tavam cheios de ovo e farinha) QUE GOSTO HORRÍVEL! Esse ovo tava passado do ponto??
Megan: Nem sei, deve ter uns três anos. 
Freddy: (ficando verde de enjoo) Acho que vou vomitar....
Milla: Vomita naum! - olha pra Toy Chica, que tava distraída olhando pra uma borboleta voando, que nem uma lesada - Depois não vai poder beijar as girls.
Sweet: Que dó do Freddy. - faz coração com os dedos pro urso, que faz um "joinha" com os dedos, tirando toda aquela gororoba do seu corpo (ou tentano).
Hikari: DA PRA GENTE IR PRO PARABÉNS LOGO? TO MORRENU DE FOME.
Lucky: Se acalma criança.
Bonnie: Também tô com fome! Quero ALIMENTO.
Spring: Você é obeso.
Bonnie: Eu sei ;-;.
Melaine: Baby, você encheu os balões?
Baby: (num canto do acampamento, enchendo os balões com uma cara "o que eu fiz pra Deus que ele começou a me odiar") Sim, mas EU FUI FEITA DE ESCRAVA SÓ PORQUE EU SOU UMA NINJA QUE CONSEGUE ENCHER BALÕES COM OS DEDOS. 
Melaine: Aproveita e faz sorvete também.
Baby: (cara da pobreza).
CL: Balloom Boy, EU TO MORRENU DE SEDE, VC TROUXE ALGUMA COISA QUE PRESTE?
Balloom Boy: Oxi. Mas é claro que eu trouxe uma coisa que preste, KIRIDA - mostra garrafa de Dolly - Afinal, esse é o sabor brasileiro.
Todo mundo: PARABÉNS PRO FREDDY, MAIS CONHECIDO COMO FREDERICO, NESSA DATA QUERIDA, MUITO LEITE NA CARA, MUITO OVO VENCIDO! - todo mundo bate palma, enquanto Freddy encara-os com uma cara de "vão pro inferno" - PARABÉNS VAGAVARO QUE TODO MUNDO AMA! - pigarreiam - QUE A TOY CHICA AMA!
Toy Chica: AHHH, QUER SABER? - vai até Freddy e pega ele pega gravata borboleta, o puxa e da um beijo nele. Depois sai mostrando o dedo do meio pra todo mundo. - PHODA-SE, PHODA-SE, PHODA-SE! EU AMU O FREDDY. PHODA-SE!
Todo mundo: ...................
~três minutos de silêncio~
Amora: MEU SHIPP É REAL!
Todo mundo: UHU!
Bonnie: VAMOS LOGO CORTAR O BOLO!
Todo mundo tava feliz, até ouvirem alguém gritar.
Toy Freddy: AI MEU CU, QUEM GRITOU??
Toy Bonnie: SENPAI, ME ABRAÇA! 
Bibi: SENPAAAAAAI. 
Fredbear: (olhando pros lados) Tá falando comigo?
Bibi: NÃO, COM MINHA BUNDA.
Fredbear: #Triste.
Ouviram o grito de novo.
Amora: Pera, cadê a Toy Chica??
Toy Chica: TO AQUI SEUS VAGAVAROS! - todo mundo olha pra direção da Toy Chica, que tava sendo agarrada por uns animatrônicos meio verde-pântano com olhos brancos, que lembravam muito os olhos de Spring.
Spring: Oxi.
Amora: Quem são esses?
Spring: Phantons. 
Phanton Freddy: (segurando Toy Chica) MUAHAHAHAHAHA - engasga no meio da risada diabólica, o que faz Phanton Mangle dar um tapa na própria testa. - Gã-ham.
Nightmare Fredbear: Eles vão matar ela? 
Nightmare: Talvez.
Nightmare Bonnie: A gente podia ter feito isso.
Nightmare: Oxi.
Mangle: Peraí. DE ONDE SAI TANTO POVO?
Phanton Foxy: Num sei.
Phanton Puppet: A gente saiu daquela floresta ali - aponta pra trás.
Phanton Balloom Boy: Ééééé!! CAFÉÉÉÉÉ! 
Phanton Chica: Cala a boca, menino do balão. 
Spring: Meu Deus do céu, Jesus é mais. 
Phanton Freddy: ESCUTEM AQUI CAMBADA DE PIRIKITOS, A GENTE NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA! - coloca o microfone na lateral do rosto de Toy Chica. 
Freddy: SENPAAAAAAI.
Amora: Pera, você vai matar ela com o seu microfone?
Phanton Freddy: Vou.
Amora: ELE VAI MATAR A TOY CHICA COM O MICROFONE!!!
Todo mundo: AI MEU DEUZI.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...