1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Brasil >
  3. Palhaços assassinos e novos amigus

História Five Nights at Brasil - Palhaços assassinos e novos amigus


Escrita por: Amora_Doce_Maao

Notas do Autor


Olá! Bom, hoje temos um capítulo escrito por mim a retardada como sempre, mas teremos participações especiais... Três leitores! Não se preocupem Luna, Hikari e Harry, que esse não é o único capítulo que vocês irão aparecer.
Caso mais alguém queira aparecer mande sua ficha por mensagem privada ou nos comentários mesmo. Vocês aparecerão em pelo menos um capítulo. Então fiquem certos de que aparecerão <3
Enfim, felicidades :)

Capítulo 9 - Palhaços assassinos e novos amigus



NO DIA SEGUINTE 


~no restaurante do Hotel~


Amora: (lendo matéria de jornal) AI MEU DEUZI! 
Todo mundo: QUE FOI??
Amora: BABY, SUA VAGAVARA! 
Baby: O que eu fiz dessa fez?
Amora mostra matéria de jornal pra Baby.
"Palhaços assassinos metem terror nas cidades! Eles chegaram no Brasil!"
Mangle: TÃO SE REFERINDO À BABY? 
Nightmare: ELA ACABOU DE CHEGAR NO BRASIL!
Balloom Boy: CORRE NEGADAAA!
Funtime Freddy: AHHH, CALEM A BOCA! DEIXEM DE VIADAGEM, NÃO ESTÃO SE REFERINDO À BABY!
Todo mundo: defendendo a Baby, é? Huuuummmmm.
Funtime Freddy: ODEIO VOCÊS!
Amora: (folheando o jornal) AI GENTE, VAMOS DAR UM ROLÊ? 
Todo mundo: demorô! 
Foxy: PRAIAAAA!
Chica: Praia é o rabo da cadela! Vamos pro shopping! 
Freddy: JOGAR VÔLEI DE PRAIA!
Spring: TO DENTRO! 
Bonnie: QUEM SERÃO OS LÍDERES DE TORCIDA??
Toy Bonnie: EUUUUU!
Fredbear: Eu, lindooooos!
Nightmare: Sei lá, só não quero jogar.
Mangle: sedentário.
Balloom Boy: QUERO SER O COMENTARISTA!
Mangle: NEM VEM, GORDO DO BALÃO, NÃO TEM COMENTARISTA!
Balloom Boy: Ain.
Amora: SERÃO MENINAS CONTRA MENINOS!!
Todo mundo: Uhuuuuuu!

~na praia~


Amora: (com biquíni, assim como todas as outras meninas) QUEM NÃO PASSAR O PROTETOR SOLAR VAI MURÊ! 
Mangle: (passando o protetor solar adoidada) Ai meu Deus, pai do céu, sangue de Jesus tem poder, não me faz ficar queimada...
Nightmare: AIIIII, POR QUE EU NÃO FIQUEI NO HOTEL? - se abana, morrendo de calor - RAIOS, POR QUE EU TINHA QUE SER UM URSO PRETO NESSE CALOR FEI? 
Foxy: (de calção, arrumando a rede de vôlei com os meninos) Alguém passa protetor solar nas minhas costas?
Mangle: Eu, gato. 
Todo mundo: Huuummmmm.
Ballora: (sentada em uma cadeira debaixo de um guarda sol, bebendo suco) Ain, quero dar um mergulho! 
Funtime Foxy: Vem comigo, linda! 
Elas se dão as mãos e saem saltitando até o mar feito duas retardadas mentais. 
Funtime Freddy: (oferecendo uma garrafa de água pra Baby) quer?
Todo mundo: HUMMMM.
Funtime Freddy: É SÓ ÁGUA, CARAI.
Baby: quero sim, obrigada.
Amora: QUEM SERÃO OS TIMES?
Freddy: Time feminino: Amora, Mangle, Baby, Chica, Toy Chica e Ballora. Reserva é a Funtime Foxy. Time masculino: Puppet, Foxy, Spring, Funtime Freddy, Freddy (eu) e Toy Freddy. O reserva é o Balloom Boy. 
Amora: QUE COMECE, E QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE AO SEU FAVOR!!!
Mangle: AQUI NÃO É JOGOS VORAZES! 
Amora: Ain.
Eles organizaram os times. Amora começou no centro. Na rede estava Baby, de um dos lados Chica e do outro a Ballora. Atrás estavam Toy Chica e Mangle. Foxy ficou no meio do time masculino. Na rede estava Puppet, de um dos lados Funtime Freddy e do outro Freddy. Atrás estavam Spring e Toy Freddy. 
Líderes de Torcida: (Fredbear e Toy Bonnie) UH-UH, ME DÁ UM "F", ME DÁ UM "O", ME DÁ UM "X", ME DÁ UM "Y", ME DÁ O FOXY!!
Mangle: VCS ESTÃO BRINCANDO COM FOGO!!!
Líderes de Torcida: ME DÁ UM "S", ME DÁ UM "P", ME DÁ UM "R", ME DÁ UM "I", ME DÁ UM "N", ME DÁ UM "G", ME DÁ O SPRING!!
Amora: CALEM A BOCA! 
Nightmare: (como juiz) COMECE! - ele apitou.
Eles passaram a tarde toda jogando, até cair a noite. No fim das contas, as meninas ganharam de 328x104. 
Baby: (morrendo de cansaço) AIN MEU PAI, NÃO SINTO MINHAS PERNAS. 
Amora: Também não sinto as minhas.
Todos estavam voltando pro hotel, já eram mais ou menos 21:00, quando todo mundo parou. Na frente deles havia um palhaço sorrindo com uma expressão de psicopata. Tinha um taco de beisebol nas mãos.
Chica: ESSA NÃO! O PRIMO DA BABY VAI NOS MATAR!!!
Baby: VAI TE FUDER, CHICA!
Desconhecido: DEIXEM COMIGU!
Três pessoas desconhecidas surgem do além e correm atrás do palhaço, que começa a correr para longe deles com os braços pra cima. Eles derrubam o palhaço no chão e começam a espancá-lo. 
Baby: (apavorada) Só um pedido, gente...... Não façam aquilo comigo, beleza? 
Amora: Ai meu santo! 
Eles se aproximam dos três.
Mangle: AI MEUS HERÓIS!
Amora: Quem são vocês?
Pessoa1: Meu nome é Harry. 
Pessoa2: Sou a Hikari. 
Pessoa3: E eu sou a Luna.
Amora: DIWOS LINDUS, SALVARAM A GENTE DO PRIMO DA BABY!
Baby: TOMÁ NA BUNDA, AMORA!
Amora tenta abraçar Luna.
Luna: PISSHITT! - se afastou - NÃO TOCA EM DEUS!
Amora: (bugada) como assim?
Luna: Eu tenho mais de 12.000 anos de idade, amiga.
Balloom Boy: Velhaaaaa...
Luna taca uma bola de boliche que surgiu do além na cara do Balloom Boy, que desmaia.
Luna: NÃO ME CHAMA DE VELHA.
Amora: (ainda bugada) Ok... - abraça Hikari. 
Amora: Sua linda, diwa...
Hikari: Ain, que isso...
Amora abraça Harry.
Amora: Lindo, maravilhoso...
Harry: Não exagera.
Mangle: VAMOS CONVIDAR ELES A IREM PRO HOTEL COM A GENTE, VAMOS COMEMORAR!!!
Nightmare: Aii! Vou decorar faixas e colocá-las por toda a parte, dizendo "HERÓIS QUE NOS SALVARAM DO PRIMO DA BABY"!
Baby: AHHH, VÃO À MERDA!
Amora: SIMBORA PRO HOTEL! 
 


Notas Finais


Reclamações? Críticas? Qualquer coisa? Sugestões? Abacate?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...