1. Spirit Fanfics >
  2. Five nights at Fodase >
  3. O Começo de uma merda.

História Five nights at Fodase - O Começo de uma merda.


Escrita por: Key_to_the_truth

Notas do Autor


Oi gente já que ninguém mandou ficha ainda eu vou inventar uns e colocar os animatronics e tal até os vigias também.

Capítulo 2 - O Começo de uma merda.


FREDDY ON

Ja que os vigias estavam de férias nos fizemos as pazes em quanto as férias desses vagabundos.Planejamos uma festa na Freddy faz bear pizza. Ja que os donos viajaram e estávamos livres durante 6 meses.Fui até o palco observando tudo e o que deveria ser feito para ficar pronta a festa então chamei os outros para me ajudar infelizmente só foxy e bonnie vieram ajudar estavam dizendo que uma vigia nova viria pra freddys trabalhar a noite mas logo me perguntei "será que os vigias convidaram ela?"deixei essa pergunta de lado e fui arrumar as coisas.

-Terminei!-disse o Foxy.

-Eu tambem!-disse o Bonnie.

-Ótimo vamos agora fazer um bolo!-respondi.

-Mas pra que um bolo?-questionou Foxy.

-Pra comer-respondi.

-Não é aniversario de ninguém viado.-disse Bonnie

-FODASE é sempre bom comer bolo.-falei

-É bom comer o cu da sua mãe.-disse ele posicionando sua mão fechada em forma de ataque.

-Cala boca Kurama do Paraguai! -respondi a Foxy.

-Ei!Parem de brigar-disse Bonnie.

Bonnie era sempre o anjo da nossa turma se não fosse  eu e Foxy já teríamos nos matado.

OK-disse ambos nos dois.

Terminamos de fazer o bolo e acreditem não é de chocolate é de morango ficou muito bonito.

-Uou!Ficou ótimo Freddy!-disse Chica.

-N-na verdade foi o Foxy que fez.-respondi triste.

-Haha-respondeu Foxy.

-Agora só o sabor pode provar se é bom ou não o bolo.-disse pupet frio.

Nos já havíamos terminado e derrepente aparecem vários vigias atropelando a gente até arrombaram a porta.

-AAAAAH CARALHO O MUNDO NÃO ESTA PREPARADO PARA ISSO POHA! -disse Foxy.

-TÓ AÍ O MOTIVO DE NOS ASSURTAMOS ESSAS PESTES FILHAS DA PUTA!-disse Chica.

-SOCORRO!!!-falou todo mundo.

Logo a multidão parou em um circulo ao redor de nos fazendo nos ficar com uma cara de "Deus ouviu minhas preces".

-Vamos pegar as bebidas- falou Tony bonnie.

Logo todos se arrumaram e sentaram todos em suas mesas bem diferente de antes.

-Iae gente-disse Vicent em nossa mesa onde havia eu  Chica Tony Bonnie e Pupet.

Realmente a mesa era grande.

-Qual é a boa?-disse Vicent.

-A boa é de você vazar daqui-respondeu Pupet.

-Não sou torneira pra vazar-falou ignorante.

-Então se você não vazar a única coisa que vai vazar é sangue de você! -disse alto o suficiente para todos ouvirem.

-OOOOWOO-disse um vigia completamente aleatoriamente aleatório.

-Pena que eu não posso dizer o mesmo de você, robô não sangra-disse Vicent.

-OOOOWOO-disse outro vigia completamente aleatoriamente aleatório .

-então vamos dessedir na mão- respondeu pupet.

Logo não demorou pra alguém dizer aquilo la...

-BRIGA BRIGA BRIGA!-vigia.

-Pode vir então bonequinho de teatro.-respondeu Vicent.



Notas Finais


Oi gente To tomando todinho então Tó aí o motivo do CAP ser curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...