1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy: A Nova Esperança >
  3. Pesquisas Part. 1

História Five Nights at Freddy: A Nova Esperança - Pesquisas Part. 1


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Bom pessoal eu fiz a contagem dos votos e a primeira que eu vou fazer vai ser de Five Nigths at Freddy e sim nessa Fanfic os animatronics tem uma aparecencia humana. Sinopse do Capitulo: Após o dono da pizzaria declarar que não irá contratar mais nenhum guarda noturno Freddy, Chica, Bonnie e Foxy começam a perder a esperança de que alguém poderá ajuda-los a se livrarem do controle do Homem Púrpura que os obrigava a matar os vigia. Mas então uma menina de 14 anos chamada Luna começa a investigar a historia das tragédias começando pela ultima vitima dos ataques.

Capítulo 1 - Pesquisas Part. 1


-Freddy-

Tinha acabado de amanhecer e o dono da pizzaria tinha acabado de entrar. Ele foi até a sala do segurança e o encontrou a beira da morte. Os para médicos vieram e levaram ele para o hospital. O detetive da polícia ficou ao lado dele e os dois estavam encarando a mim e aos outros que estavam no palco. Mas uma coisa no dono me chamou a atenção. Ao lado dele tinha uma menina de cabelo preto e uma mecha roxa que aparentava ter uns 14 anos ela estava vestindo uma camiseta de frio preta uma saia curta jeans uma meia calça preta e um par de botas pretas de cano curto.  Ela olhava para a gente de um jeito estranho era como se ela soubesse que nós escondíamos algo. Então sem tirar os olhos de nós o detetive disse:

- Senhor Drake. Este já é o vigésimo ataque direcionado ao guarda noturno da pizzaria que ocorreu esse ano. Mas esse. Foi o primeiro que saiu vivo depois da quinta noite.

- O senhor esta certo detetive. Mas até agora não conseguimos identificar o assassino dos outros dezenove guardas. As câmeras de segurança estavam ligadas a noite toda mas as imagens não ajudaram em nada. - Disso o dono com a mão na cabeça.

- Estamos investigando ao máximo. Mas o pessoal lá da delegacia esta com medo de vir aqui a noite. E eu não os culpo afinal as mortes misteriosas dos seguranças não foram os primeiros acidentes que ocorreram aqui. - Falou o detetive anotando alguma coisa em seu bloco de notas.

- Certamente. Até que esse caso seja solucionado a Fazbear´s Pizza esta oficialmente fechada. - Disse o dono saindo pela porta.

A garota ficou lá nos encarando por um tempo até que alguém chamou:

- Luna!

Era o dono. Parecia que ela era filha dele e que o nome dela era Luna. Ela se virou para nós uma última vez e saiu. Depois que ela foi embora os policiais passaram a fita na porta do lugar e foram embora quando eles foram eu suspirei me desci do palco e disse:

- Certo pessoal. Podem se mexer.

- Aff! Ainda bem! Não aguentava mais ficar nessa posição. - Disse o Foxy esticando o braço.

- Você reclama de tudo Foxy. - Disse o Bonnie apenas descendo do palco.

- Ah cala a boca Bonnie! Posso ser de metal mas ainda sinto dor. - Disse o Foxy se sentando na beira do palco.

- E vamos continuar sendo de metal por toda a eternidade. - Eu disse em um tom de desânimo. - Nós nunca mais vamos conseguir ajuda. Ninguém mais vai colocar o pé aqui. Todas as pessoas que entraram aqui durante a noite morreram e nas nossas mãos. Tudo por causa do Homem Púrpura. - Eu disse colocando as mãos na cintura.

- Não perca as esperanças ainda Freddy. Eu tenho certeza de que alguém vai vir nos ajudar. - Disse a Chica abraçando o meu braço.

- Assim eu espero Chica. Assim eu espero. - Eu disse colocando a minha mão sobre a dela.

-Luna-

Meu nome é Luna Drake. Meu pai é Luan Drake o dono da Fazbear´s Pizza. Eu tinha apenas seis anos quando o primeiro acidente aconteceu. A mordida de 87. Depois daquilo não apenas a pizzaria mas minha família também passou por tragédias. Eu e meu irmão mais novo Will fomos obrigados pelo nosso pai a passar por um experimento médico. Para a nossa sorte e azar o experimento foi um sucesso. Hoje é 29 de outubro de 2016. Hoje foi o vigésimo ataque sofrido por um vigia noturno. Mas diferente dos outros dezenove seguranças desse ano esse saiu vivo após a quinta noite. Eu não podia deixar de pensar no que estava acontecendo. Coisas estranhas assim não acontecem de repente. Quando cheguei em casa eu fui direto para o meu quarto e comecei a pesquisar os acidentes. O primeiro foi causado por uma brincadeira de mal gosto:

" Garoto que estava fazendo sua festa de cinco anos na famosa Fazbear´s Pizza é empurrado para dentro da boca do Freddy pelo próprio irmão. O garoto teve a cabeça completamente esmagada ele foi levado ao hospital as pressas depois não se soube o que aconteceu com ele mas muitos dizem que morreu no instante em que chegou ao hospital. "

O segundo caso foi o caso das cinco crianças que desapareceram:

" Cinco crianças desaparecem na Fazbear´s Pizza durante o dia. As crianças foram todas identificadas os corpos de quatro crianças foram encontrados mas o corpo da quinta não foi encontrado. A autopssia confirmou que as crianças foram torturadas e que a causa da morte foi fome. Dois dias depois que os corpos foram encontrados o sequestrador e assassino foi encontrado. Ele não foi identificado já que ninguém o conhecia e ele não carregava nenhuma identidade. Ele apelidou a si mesmo de HOMEM PÚRPURA. Quando foi levado para a delegacia ele disse que atraiu as crianças usando uma roupa de Freddy e que as torturou e as deixou morrer por puro prazer. "

O resto dos casos se tratavam das mortes dos vigias noturnos mas não havia muita coisa:

" Foi encontrado morto o guarda noturno da Fazbear´s Pizza Mike Schmidt. Ele era irmão de um dos policiais mais experientes da cidade. O irmão de Mike não quis colaborar com a mídia mas ele disse que na segunda noite Mike ligou para ele e disse que viu coisas estranhas nas cameras de vigia da pizzaria. "

Agora eu só precisava saber o que foi que o Mike viu. Mas eu não podia perguntar a ele já que ele já estava morto. Mas se o Mike viu coisas estranhas nas câmeras nas noites antes de morrer provavelmente os outros guardas também viram. E pra minha sorte tinha um que ainda estava vivo.


Notas Finais


No próximo capitulo: Luna vai falar com o guarda que sobreviveu ao ataque e consegue as respostas que precisava. Então ela vai até a pizzaria e conta tudo para Freddy e seus amigos e eles aceitam se unir a ela em uma busca pelo Homem Púrpura. Não perca o Próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...