1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy: A Nova Esperança >
  3. Pesquisas Part. 2

História Five Nights at Freddy: A Nova Esperança - Pesquisas Part. 2


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Luna vai ao hospital falar com o vigia que sobreviveu ao misterioso ataque e pergunta a ele sobre os estranhos acontecimentos na Fazbear´s Pizza. O vigia conta a ela coisas realmente interessantes e de volta a sua casa Luna completa suas pesquisas junta todas as informações que conseguiu e vai a Fazbear´s Pizza falar com Freddy e os outros.

Capítulo 2 - Pesquisas Part. 2


-Luna-

Depois de descobrir que o vigia que sobreviveu podia conter as respostas que eu estava procurando eu peguei um caderno pequeno em branco que eu tinha, uma caneta e os artigos que eu imprimi e coloquei eles na minha mochila de ombro e sai de casa. Eu fui até o hospital e pedi para falar com o médico que estava cuidando do segurança ferido. O médico veio e me pediu para acompanhá-lo. Enquanto caminhávamos em direção ao quarto do segurança o médico perguntou:

- Por que você quer falar com ele senhorita Luna?

- Tenho umas perguntas para fazer a ele. - Eu disse sem tirar os olhos do caminho.

- Entendo. - Ele disse voltando a olhar para frente.

- Qual é o nome dele? - Eu perguntei ainda sem tirar os olhos do caminho.

- O nome dele é Adam Willians. - Ele respondeu.

- E qual é o estado dele? - Eu perguntei segurando firmemente a minha mochila.

- Sofreu várias lesões graves e estranhas. Ele chegou aqui em estado grave mas conseguimos estabiliza-lo. Ficou inconsciente por uma hora e acordou faz pouco tempo. Ele ainda esta meio confuso mas se lembra de tudo antes do ataque. - Ele disse checando o prontuário do paciente.

- Ótimo. - Eu disse e finalmente chegamos ao quarto do guarda.

O médico abriu a porta do quarto e disse:

- Adam você tem visita. - Ele deu passagem para eu entrar, eu entrei e sorri. Então o médico disse - Vou deixar vocês conversarem a sós. - E saiu do quarto.

Eu me aproximei do guarda e disse:

- Senhor Willians. O meu nome é Luna. Eu sou a filha do dono da pizzaria que você estava trabalhando. - Eu disse me sentando ao lado da cama dele.

- Pode me chamar de Adam. E o que uma garota como você veio fazer aqui? - Ele perguntou com um pouco de dor na voz.

- Eu vim te fazer umas perguntas sobre o seu ataque. - Eu disse com um pouco de tristeza na voz.

- Então chegou um pouco atrasada. A polícia veio antes de você. - Ele disse ainda com dor na voz.

- Eu sei. Mas eu acredito que a polícia ignorou alguns detalhes que por menores que pareçam são muito importantes. E eu descobri que o primeiro segurança que morreu na pizzaria viu coisas estranhas nas câmeras a partir da segunda noite. E eu acredito que todos os outros também viram. Eu posso dar um fim a tudo isso mas eu preciso da sua ajuda. Se você viu alguma coisa estranha nas câmeras me diga. Por favor. - Eu disse em um tom de determinação.

Ele ficou em silêncio por um tempo pensando mas então ele disse:

- Na segunda noite...Eram duas horas da manhã. Eu estava olhando as câmeras quando de repente eu notei que um dos animatronics estava fora do lugar. No começo eu achei que só estava vendo coisas mas...Ele começou a ficar muito perto da minha sala. Eu fechei rapidamente a porta achando ser só um pesadelo. Mas na quinta noite antes deles se mexerem eles começaram a cantar e a tocar uma música estranha. Eu não me lembro da letra mas sei que assim que eles acabaram a música eles ficaram parados por um tempo mas começaram a se aproximar rapidamente. Ainda me pergunto como sobrevivi. Mas ao que eu me lembre....Aquela música que eles tocaram e cantaram tinha algum tipo de mensagem.

- Obrigado Adam. Você ajudou muito. - Eu disse saindo da sala.

Eu fui correndo para a minha casa e assim que cheguei eu sentei na mesa do computador e por ser a filha do dono da pizzaria eu tinha acesso total aos registros de segurança. Então eu acessei a rede de câmeras da pizzaria e assim como o Adam disse as duas da manhã eles começaram a tocar e a cantar uma música e a letra me deixou perplexa:

" Estamos esperando alguém pra poder convidar os recém chegados pra jogar com agente e se alegrar. Sempre obrigados a ficar parados e tocar. Nossa vida foi roubada e nós temos que ficar. Ei deixe agente entrar. Não nos tente bloquear. Não queremos te assustar. A nossa alma esta vagando em algum lugar temos que fazer o que nos mandar. "

Essa era a pista que eu precisava. Por isso nunca encontraram a pessoa que estava por trás dos ataques aos vigias noturnos da pizzaria. Por que eram os animatronics que atacavam os vigias. De alguma forma eles estão vivos e sendo controlados por alguém. Mas se não tinha ninguém na pizzaria além do vigia significava que a pessoa estava controlando eles de outro lugar mas para isso ele ou ela tinha que ter olhos dentro da pizzaria então eu estudei as gravações do ataque do Adam. Durante muito tempo eu não encontrei nada até que quando eu vi a gravação de quando o Adam estava sendo atacado. Alguma coisa nas trevas me chamou a atenção. Então eu olhei na câmera 2B e vi o que eu precisava.

- Bingo! - Eu disse olhando fixamente para o computador.

Então eu peguei minha mochila e como já estava de noite eu fui correndo até a pizzaria. Já esta na hora de falar com eles.

-Freddy-

Já estava de noite então nós começamos a nos mexer.

- Ah! Que chato! Não tem nada pra fazer. - Reclamou o Foxy.

- Na verdade eu acho que é melhor assim. - Disse o Bonnie de braços cruzados.

- Do que você esta falado Bonnie? - Perguntou o Foxy.

- Se ninguém vier aqui não terá como matarmos mais ninguém. - Explicou o Bonnie.

- Você esta certo Bonnie. Mas se ninguém vier nunca conseguiremos ajuda. - Disse a Chica com um pouco de tristeza no tom de voz.

- Bom. Podemos nunca ficar livres do controle do Homem Púrpura mas pelo menos nunca mais vamos machucar alguém. - Eu disse um pouco triste.

- Esta errado Freddy. - Disse alguém. Eu e meus amigos voltamos nossos olhares na direção de onde veio a voz e lá estava a garota que eu vi hoje de manhã. - Ainda existe esperança.


Notas Finais


No próximo capitulo: Luna conta tudo que sabe a Freddy e oferece ajuda. Na noite de halloween eles decidem invadir um dos quartéis da polícia para descobrirem onde está o Homem Púrpura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...