1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy: A Nova Esperança >
  3. O Menino da Mordida de 87.... Esta Vivo?!!!

História Five Nights at Freddy: A Nova Esperança - O Menino da Mordida de 87.... Esta Vivo?!!!


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


No capitulo anterior: Luna vai falar com o guarda sobrevivente sobre os misteriosos acontecimentos na pizzaria. Quando ela finalmente descobre a verdade ela decide que já é hora de ir falar com os animatronics. O que será que vai acontecer?

Capítulo 3 - O Menino da Mordida de 87.... Esta Vivo?!!!


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddy: A Nova Esperança - O Menino da Mordida de 87.... Esta Vivo?!!!

-Freddy-

- Esta errado Freddy. - Disse alguém. Eu e meus amigos voltamos nossos olhares na direção de onde veio a voz e lá estava a garota que eu vi hoje de manhã. - Ainda existe esperança.

Nós achamos que ela ainda não tinha percebido que falávamos então nós congelamos na esperança de que ela pensasse que tinha ouvido coisas. Então ela cruzou os braços e disse:

- Podem parar de fingir. Eu já sei a verdade.

- Então sabe como somos perigosos. É melhor sair daqui antes que agente te machuque. – Eu alertei me aproximando dela.

- Vocês acham mesmo que eu sou burra a ponto de vir aqui sem um plano? – Ela disse me encarando fixamente. – Antes de vir pra cá eu pesquisei muito sobre os ataques. Eu sei que vocês são as crianças que foram assassinadas aqui. Também sei que alguém controla vocês de fora da pizzaria. – Ela disse em um tom confiante.

- E como você tem certeza de que não vamos te atacar? – O Bonnie perguntou curioso.

- Percebi alguma coisa estranha na câmera 2B enquanto vocês atacavam o Adam. Quando eu clariei a imagem vi o Ballon Boy o nosso animatronic responsável por distribuir balões para as crianças. – Ela explicou nos mostrando uma foto do que ela viu na câmera.

- Eu avisei pra gente não confiar naquela imitação de Pinóquio! – Disse o Foxy com um ar de superioridade.

- Foxy você não confia nem no seu próprio rabo. – Disse a Chica de braços cruzados e olhos fechados.

- Mas eu não tenho um rabo. – O Foxy disse confuso. 

- Eu achei isso estranho então eu fui checar o Ballon Boy e encontrei câmeras nos olhos dele e um dispositivo de controle remoto nos circuitos dele. Também encontrei um transmissor de imagem em uma das câmeras. Suspeito que a pessoa que esta controlando vocês colocou isso nas câmeras para poder se localizar pelo restaurante. – Ela disse dando continuidade a suas explicações.

- Mas se ele usava as câmeras pra se encontrar pelo restaurante como sabe que ele não as esta usando agora? – O Bonnie perguntou analisando a situação.

- Não se preocupem eu tenho um amigo que esta cuidando disso. – Ela disse confiante.

De repente uma criatura estranha de corpo magro e uma mascara branca com um sorriso e duas listras roxas embaixo dos olhos desceu do nada e pousou no ombro da Luna.

- Já terminei de desativar as câmeras Luna. – Disse a marionete em um tom que parecia de tristeza.

- Obrigada Puppet. Freddy, Chica, Foxy e Bonnie este é o Puppet meu melhor amigo. – A Luna disse nos apresentando a marionete.

- Olá pessoal. – O Puppet disse olhando pra nós.

- Oi Puppet. – Nós todos dissemos ao mesmo tempo.

- Puppet você por acaso é como nós? – A Chica perguntou se aproximando da Luna e do Puppet.

- Não exatamente. O Puppet não é um animatronic, mas assim como vocês ele teve sua vida tirada pelo Homem Purpura. – A Luna explicou com um olhar triste.

- Isso mesmo eu fui a primeira vitima dele. – O Puppet disse em um ar de desanimo.

- Então por que veio até aqui Luna? – A Chica perguntou.

- Eu quero ajudar vocês. O que aconteceu com vocês não foi justo e não é justo que vocês sejam obrigados a matar as pessoas. Quero ajudar vocês a se libertarem. Mas antes vocês tem que me contar exatamente o que esta acontecendo. – Ela respondeu em um tom confiante.

- O que você acha Freddy? - A Chica perguntou se virando para mim.

- Acho que podemos confiar nela. – Eu disse me aproximando delas. – É o Homem Púrpura. É ele que nos controla. Depois que ele nos matou ele colocou nossos cérebros dentro dos animatronics e prendeu nossas almas em alguma coisa. Desde então toda vez que ele ordena alguma coisa as nossas almas nós somos obrigados a fazer. Não fazemos ideia de por que ele fez isso conosco ou quem ele é. Tudo que sabemos é que isso simplesmente aconteceu.

- Entendi. No artigo que eu encontrei sobre o que aconteceu com vocês dizia que dois dias depois que os seus corpos foram encontrados o culpado foi preso. Se quisermos saber o que aconteceu com ele temos que tentar acessar os arquivos da policia. E eu consigo acessar tudo o que eu quiser no computador da minha casa. – A Luna explicou.

- Podem ir e me acordem quando voltarem. – Disse o Foxy colocando as mãos (MK: Na verdade no caso do Foxy seria uma mão e um gancho.) atrás da cabeça encostando na parede do palco e fechando os olhos.

- Puppet nos leve para a minha casa. – A Luna pediu ao Puppet com um sorriso.

- Sim Luna. – O Puppet disse com seu tom de voz triste.

De repente em um piscar de olhos não estávamos mais na pizzaria e sim na sala de estar da casa da Luna. Então o Foxy caiu de bunda no chão e em seu tom irritado ele disse:

- Mas o que diabos aconteceu?

- Puppet tem muitas habilidades especiais. Ele não as usa muito por que elas esgotam a energia dele. – A Luna explicou enquanto o Puppet colocava a mão na cabeça.

- Luna se não se importar eu gostaria de poder ir descansar agora. – O Puppet pediu a Luna, mas com a voz fraca.

- É claro Puppet pode ir. – A Luna disse sorrindo.

- Ba...Quer dizer Luna! Você voltou! – Disse um menino de uns dez anos entrando na sala e abraçando a Luna.

- Will que bom que você esta bem. – A Luna disse abraçando o menino. – Pessoal esse é o Will. Meu irmão mais novo. – Ela disse nos apresentando ao menino.

- Oi. – Ele disse sorrindo.

- Oi Will. – Nós todos dissemos ao mesmo tempo.

- Bom foi um prazer conhecer vocês, mas agora eu tenho que ir tchau. – O Will disse se retirando da sala.

- Freddy... Esse menino... – A Chica disse em um tom de preocupação.

- Sim. Nós ainda éramos humanos quando aconteceu, mas sim era ele. Esse é o menino da mordida de 87. – Eu disse em um tom confiante e ao mesmo tempo preocupado. Então eu me aproximei da Luna e perguntei. – Luna será que você pode explicar isso tudo pra gente? Aquele menino foi a vitima da mordida de 87 e nós estamos em 2016 mesmo que ele tivesse sobrevivido ele não seria mais uma criança.

- Ahhh. Esta bem Freddy vou contar a vocês a verdade. – Ela disse em um tom de tristeza. 

-Luna-

Há muitos anos atrás antes da mordida nós todos éramos uma família. Éramos o meu pai, eu, o Will e o nosso irmão mais velho o Terence. Terence era o primeiro mais velho e o Will é o caçula. O Terence vivia implicando com o Will ele ficava assustando ele com uma máscara do Foxy e por causa disso o Will vivia chorando, mas eu sempre esta por perto para conforta-lo. Mas então a mordida aconteceu e foi bem no aniversario dele. Terence se culpou e muito pelo o que aconteceu tudo por causa de uma brincadeira idiota. Desde que o Will chegou no hospital eu não saia do lado dele. Depois de oito semanas em coma estávamos pensando que ele não acordaria mais. Mas então um cientista renomado que era um grande amigo do meu pai descobriu uma substancia em uma orquídea que podia curar qualquer coisa e até retardava o envelhecimento. Eles primeiro testaram em mim e depois testaram no Will. Ele acordou cinco minutos depois. Depois daquilo nós tomamos injeções dessa substancia todo o dia. Meu pai disse que não quer passar pela dor de quase perder um ente querido de novo.

- Entendemos. Mas o que aconteceu com o Terence? – O Freddy perguntou curioso.

- Bom...

Flashback On

Eu estava sentada ao lado da cama do meu irmão e então como sempre eu segurei na mão dele.

- Por que você fez isso?! – Alguém gritou. Eu logo percebi que era o meu pai.

- Eu não queria... Era pra ser uma brincadeira. – Disse alguém em um tom triste. Eu logo reconheci a voz do Terence.

- Uma brincadeira?! Você sabia que ele tinha medo dos animatronics! E que eles eram perigosos e mesmo assim você fez isso! E agora seu irmão pode morrer por culpa sua! Por que você odeia tanto assim o seu irmão?! – Meu pai disse irritado.

- Eu não odeio ele... – O Terence disse em um tom de tristeza e confusão.

- Pois não é o que parece! Deveria ter sido você. – Meu pai disse irritado e depois se retirou deixando o Terence sozinho na tristeza.

Flashback Off

- Depois disso o Terence se suicidou. Ele não conseguia se perdoar pelo o que aconteceu. – Eu disse quase chorando. – Bom. Eu vou para o meu quarto tentar acessar os arquivos da policia. Se precisar é só chamar. – Eu disse sorrindo novamente e indo para o meu quarto.

Quando eu entrei no meu quarto eu fechei a porta e comecei a tentar invadir o sistema de arquivos da policia. Puppet estava sentado em cima do computador apenas me observando. Algum tempo depois o Will entrou no meu quarto, fechou a porta e se aproximou de mim e do Puppet.

- Oi Will. O que foi? – Eu perguntei me virando para ele.

- Luna... Você vai contar pra eles a verdade sobre... Nós? – Ele perguntou em um tom de preocupação e medo na voz.

- Eu não sei Will. Talvez depois que tudo isso acabar eu conte a eles, mas agora não é arriscado demais. – Eu disse também em um tom de preocupação.

- Você tem certeza disso Luna? – O Puppet perguntou também preocupado.

- Eu acho que sim Puppet. Afinal... Nós não somos tão diferentes deles. – Eu disse em um tom calmo.

Will e eu temos um segredo. Um segredo muito obscuro. Um segredo do qual não nos orgulhamos.


Notas Finais


No próximo capitulo: Luna não consegue invadir o sistema da policia e ela percebe que se eles quiserem descobrir o que aconteceu com o Homem Púrpura terão que invadir o quartel da policia. Mas para entrarem e sairem sem serem pegos eles irão precisar da ajuda de uma velha amiga de Luna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...