1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy: A Nova Esperança >
  3. Mangle.

História Five Nights at Freddy: A Nova Esperança - Mangle.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


No capitulo anterior: Freddy e os outros aceitam a ajuda de Luna e de seu estranho amigo Puppet. Assim que chegam a casa de Luna Freddy e seus amigos descobrem que o menino da mordida de 87 é ninguém menos do que o irmão de Luna e que ele ainda esta vivo. Mas o que eles nem desconfiam é que Luna e seu irmão possuem um segredo sombrio.

Capítulo 4 - Mangle.


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddy: A Nova Esperança - Mangle.

-Luna-

Eu passei a noite toda acordada tentando invadir o sistema da policia, mas não consegui. O sistema tinha várias medidas de segurança em um só programa o que dificultava muito o meu trabalho. Então no dia seguinte que era manhã de Halloween eu e o Puppet fomos até o porão onde eles tinham se escondido para não assustar o meu pai e os encontramos brincado com o Will. O Freddy percebeu a minha presença e veio na minha direção enquanto os outros continuavam brincando.

- Então Luna o que conseguiu? – Ele perguntou sorrindo.

- Não consegui nada. O sistema de arquivos da policia é muito protegido. Parece que se quisermos conseguir alguma coisa teremos que invadir o quartel da policia. – Eu disse em um tom serio.

- Mas como nós vamos fazer isso sem sermos notados? – O Freddy perguntou confuso.

- Não se preocupe. Hoje é Halloween se todos pensarem que vocês são pessoas fantasiadas não vamos ter problemas. – Eu disse em um tom confiante.

- Certo e quando vamos? – Ele perguntou.

- Hoje à noite enquanto todos saem pra pedir doces. – Eu disse ainda em um tom confiante.

- Certo. – O Freddy disse voltando a brincar com o Will e com os outros.

- AAAARRRR Foxy! Vou te fazer andar na prancha! Sua raposa traiçoeira! – Disse o Will fingindo ser um pirata para provocar o Foxy.

- Eu é que vou fazer você andar na prancha seu camarão de agua doce! – Disse o Foxy entrando na onda da brincadeira.

- É tão bom ver que eles estão felizes. – O Puppet disse observando aquela cena com tanta alegria.

- Eu já fui feliz assim Puppet. – Eu disse quase chorado me lembrando do meu passado nada feliz. E acredite o não minha tristeza começa antes mesmo daquela mordida. Puppet olhou pra mim com um ar de tristeza depois que disse isso e então eu olhei pra ele e disse. – Pode ir brincar com eles se quiser.

Puppet não disse mais nada apenas foi flutuando até eles. Quando anoiteceu o Freddy e os outros estavam me esperando na sala. Mas o Will disse que queria falar comigo antes de eu ir.

- O que foi Will? – Eu disse um pouco preocupada.

- Por quanto tempo mais vamos ter que esconder a verdade? Que nós não somos.... – Ele disse em um pequeno tom de tristeza.

- Eu sei eu também não gosto disso. Mas agora é muito perigoso eles saberem a verdade. Eu quero poder contar a eles a verdade sobre nós. Nossos verdadeiros nomes. Mas agora não dá. Você entende não é Will? – Eu perguntei em um tom de tristeza e preocupação.

- Sim eu entendo. Boa sorte Ba... Quer dizer Luna. – Ele disse sorrindo.

Eu sorri de volta pra ele e fui ao encontro do pessoal. Nós saímos e seguimos nosso caminho a pé. Depois de termos andado quatro quarteirões o Foxy reclamou:

- Por que o Puppet não nos tele transporta?

- Por que o tele transporte gasta quase toda a energia do Puppet. Vamos precisar dele com força total case fiquemos sem saída. – Eu disse só me concentrando no caminho.

- Ainda falta muito? - O Bonnie perguntou parecendo cansado.

- Não já chegamos. – Eu disse parando na frente do lugar.

- “Freddy Fazbear´s Pizza”?! – Todos disseram surpresos.

- Mas com mil trovões por que voltamos para o restaurante?! – O Foxy perguntou irritado.

- Puppet você já sabe o que fazer. – Eu disse olhando para o Puppet. Ele apenas confirmou com a cabeça e atravessou a porta.

- Responde a minha pergunta sua pirralha! – O Foxy disse ainda mais irritado.

- Calma Foxy! Olha a porta. Não tem fita da policia. Esse não é o nosso restaurante. – A Chica disse tentando fazer o Foxy se acalmar.

- É isso ai Chica. – Eu disse me virando para eles com um sorriso vitorioso no rosto. Então as portas se abriram e o Puppet apareceu. Então ele pousou no meu ombro e eu disse. – Me sigam.

- Luna onde nós estamos? – O Bonnie perguntou.

- Depois do assassinato de vocês meu pai começou a perder muito dinheiro. Então ele construiu duas filiais da Freddy Fazbear´s Pizza. Essa é uma delas. – Eu expliquei.

- E quem são aqueles? – Perguntou o Freddy apontando para os animatronics que estavam em cima do palco.

- Meu pai queria ter certeza de que as mortes não aconteceriam de novo então ele pediu que construíssem esses animatronics com reconhecimento facial. À noite esse sistema de reconhecimento facial é ativado e se eles veem algum humano que não seja o dono da pizzaria eles atacam. Mas não se preocupe eu pedi para o Puppet desativa-los. – Eu expliquei tentando descobrir onde estávamos.

- E o que estamos fazendo aqui? Não íamos ao quartel da policia? – A Chica perguntou logo depois que eu descobri o caminho para chegar aonde eu queria.

- E nós vamos, mas eu vou precisar da ajuda de uma amiga. – Eu disse me concentrando no caminho.

Nós andamos até chegar na Kid´s Cove por que geralmente ela ficava lá mas ela não estava lá.

- Cadê ela? – A Chica perguntou.

 - Não se preocupem ela vai aparecer quando menos se esperar. – Eu disse em um tom confiante.

-Foxy-

Depois que aquela pirralha falou isso e tive uma sensação de calafrio como se tivesse alguém atrás de mim. De repente eu fiquei paralisado. Do nada eu senti umas mãos tocarem o meu rosto.

- AAAAAHHHHH!!!!! – Eu gritei de susto.

-Luna-

O grito do Foxy já foi o suficiente para eu saber que ela tinha aparecido. Nós nos viramos na direção do Foxy e ela estava lá de cabeça pra baixo rindo.

- Você não muda nunca não é? – Eu disse enquanto me aproximava dela sorrindo.

- Você me conhece sabe que eu adoro fazer isso. – Ela disse pulando do teto e pousando do meu lado.

- Será que alguém pode me explicar o que diabos aconteceu?! E quem é ela?! – O Foxy perguntou irritado.

- Pessoal essa é a... – Antes que eu pudesse terminar ela respondeu por si mesma.

- Mangle. Ao seu dispor. – Ela disse fazendo uma breve reverencia.

A Mangle usava uma camiseta manga cumprida branca com um collant e uma gravata borboleta rosa, um short rosa claro, mas com um detalhe rosa escuro no final, um par de botas rosa e brancas. Tinha um cabelo rosa claro e olhos amarelos.

– E quem são vocês? – A Mangle perguntou.

- Mangle esses são Freddy... – Eu disse começando a apresenta-la aos outros.

- Oi. – Disse o Freddy cumprimentando ela.

- Chica...

- Olá. – A Chica disse também cumprimentando ela.

- Bonnie...

- Oi. – Disse o Bonnie.

- E o Foxy.

- Tá. Prazer em conhecê-la. – O Foxy disse de braços cruzados.

- Mangle sem querer te ofender, mas você não esta um pouco... – Disse o Foxy percebendo que o metal das mãos e das pernas da Mangle estava exposto e que ela não tinha um dos olhos. Antes que ele pudesse terminar de falar a Mangle o interrompeu.

- Quebrada? É eu sei. – Ela disse. Isso não mexe muito com ela. – Há muito tempo atrás uns vândalos entraram aqui e tentaram me levar embora mas os policiais chegaram a tempo. No meio da confusão eu acabei sendo quebrada e sofri sérios danos. Depois de um tempo os engenheiros desistiram de me concertar e eu fiquei assim. – Ela explicou.

- É mais apesar disso ela conseguiu uma habilidade única de conseguir andar nas paredes e no teto. – Eu disse com um ar de alegria

- Não tem problema. Tenho certeza de que seremos grandes amigas. – A Chica disse abraçando a Mangle.

– Mas chega de falar de mim. Vamos falar de vocês. Por que vieram aqui? – A Mangle perguntou desfazendo o abraço.

- Bem Mangle é um pouco complicado. Você se lembra das crianças que foram assassinadas na outra pizzaria? – Eu perguntei e ela confirmou com a cabeça e eu continuei. – São elas. – Eu disse apontando para o Freddy e os outros. – Eles estão presos nos corpos dos animatronics. O assassino tem as almas deles e os controla. Queremos descobrir oque aconteceu com o assassino deles para podermos libertar as almas deles. Mas pra isso nós vamos precisar invadir o quartel da policia e pra isso nós vamos precisar da sua ajuda. – Eu expliquei. - Então Mangle você vai nos ajudar? - Eu perguntei.

A Mangle olhou para o Foxy por um breve momento depois se virou de novo pra mim e disse:

- Vou sim.


Notas Finais


No próximo capitulo: Luna e os outros invadem o quartel da policia para descobrir o que aconteceu com o Homem Púrpura. Depois disso Foxy descobre um pouco mais sobre Mangle e Freddy e Chica começam a suspeitar que Luna esconde um segredo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...