1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy: A Nova Esperança >
  3. Fazbears Fright

História Five Nights at Freddy: A Nova Esperança - Fazbears Fright


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


No capitulo anterior: Luna e os outros invadem o quartel da policia para tentar descobrir o que aconteceu com o Homem Purpura e enquanto isso Foxy descobriu mais sobre e Mangle e Freddy e Chica começaram a desconfiar que Luna esconde um segredo.

Capítulo 6 - Fazbears Fright


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddy: A Nova Esperança - Fazbears Fright

-Luna-

Assim que me aconcheguei na cama eu já adormeci. Por alguns minutos tudo ficou bem, mas depois de um tempo eu comecei a ter pesadelos com o lugar horrível de onde eu vim. As imagens vinham a minha mente como se fossem flashes e eu ouvia alguns sons do que ocorreu na noite em que eu e o Will fugimos. Eu acordei em um pulo ofegante e suando.

- Teve aquele sonho de novo não teve? – Perguntou o Will parado na frente da porta.

- Sim. Ele tinha parado. Por que voltou agora? – Eu disse um pouco confusa.

- Talvez seja por que esta chegando a hora de contar a verdade pra eles. – Ele disse sem sair da frente da porta.

- Acho que ele esta certo Luna. – O Puppet disse tirando a cabeça para fora de sua caixa.

Eu olhei pra Mangle. Ela estava em cima do guarda roupa e tudo o que fez foi apenas um sim com a cabeça. Tudo o que eu fiz foi suspirar, baixar a cabeça e dizer:

- Acho que vocês estão certos.

- Posso dormir com você? O Foxy ronca muito. Mesmo sendo de metal. – Ele brincou. Eu sabia que o Foxy não era o motivo dele ter feito esse pedido.

- Claro que pode. – Eu disse sorrindo e dando um espaço na cama pra ele deitar.

Ele sorriu e rápido como um raio ele se deitou ao meu lado. Eu o abracei e vi ele fechar os olhos mas antes que eu fechasse os meus eu ouvi ele sussurrar:

- Eles ainda estão conosco não estão?

- Sim. Eles ainda estão conosco. – Eu disse baixinho, mas como o ouvido dele estava próximo ele ouviu.

Ele não estava falando do Freddy, da Chica, do Foxy e do Bonnie. Ele estava falando de outros que nós amamos muito, mas já não estão mais conosco. No dia seguinte enquanto eles brincavam na sala eu fiquei no meu quarto examinando os arquivos que estavam na caixa. Quando finalmente encontrei o que procurava eu desci pra contar a eles o que eu achei. Estavam todos na sala. O Will estava brincando de luta de espadas, Mangle estava pendurada no teto, Puppet estava observando de perto a brincadeira do Will e do Foxy e o Freddy, a Chica e o Bonnie estavam conversando no sofá. Eu me aproximei um pouco e quando eles notaram a minha presença o Freddy perguntou:

- Encontrou alguma coisa Luna?

- Muita coisa. O verdadeiro nome do Homem Purpura é William Afton. Não se sabe o motivo dele ter feito isso por que ao que tudo indica ele era um bom homem. Ele foi pego enquanto tentava sumir com os corpos de vocês que até aonde se sabe estavam dentro dos animatronics. Isso explica por que nunca encontraram o corpo da quinta criança. Por que ele já tinha sumido com o corpo dela. – Eu expliquei entregando pra ele a pasta com as informações do caso.

- E onde ele esta agora? – A Chica perguntou olhando para a pasta depois para mim.

- Esse é o problema. Ele fugiu da prisão a 3 anos e ninguém sabe aonde ele esta. Dizem que o ultimo lugar em que ele foi visto foi aqui. – Eu disse apontando para  uma foto que estava no final da pasta.

Naquela noite nós fomos até aquele lugar. Eu não tinha contado pra eles que lugar era aquele. Aquele lugar a algum tempo atrás foi o Fazbear´s Fright o lugar que meu pai transformou em uma atração de terror. Até o dia em que ele misteriosamente pegou fogo. Pouca coisa sobrou dele.

- Luna onde estamos? – Perguntou o Bonnie enquanto andávamos pelos escombros.

- Esse lugar se chamava Fazbear´s Fright. Antigamente foi o restaurante onde vocês morreram. Assim que os corpos de vocês foram recuperados meu pai construiu outro restaurante, levou vocês pra lá e fechou esse daqui. Dois anos depois ele transformou esse lugar em uma atração de terror. – Eu expliquei enquanto me movia pelos escombros do lugar.

- E o que aconteceu aqui? – A Chica perguntou.

- Os seguranças noturnos que eram contratados se demitiam depois da primeira noite. Eles diziam que vim o que parecia ser um animatronic fantasma que percorria os corredores do lugar. – Eu expliquei.

- Um animatronic fantasma? – O Freddy disse um pouco surpreso.

- Não se preocupem deve ser só uma lenda urbana. Eu já vim aqui várias vezes e nunca vi nada que se parecesse com um animatronic fantasma. – O Puppet disse voando sobre os escombros procurando alguma coisa que indicasse          que alguém esteve lá recentemente.

Enquanto nós procurávamos por algum indicio de que alguém esteve lá nos últimos 3 anos. Enquanto eu procurava ouvi um barulho do que parecia ser um robô andando e fazendo um barulho estranho, mas eu não sabia dizer se era um gemido de dor ou se ele estava ofegante. Eu achei que era o Foxy tentando me assustar então sem parar de procurar eu disse:

- HAHAHA muito engraçado Foxy.

- Mas eu não fiz nada. E eu estou bem longe de você. – O Foxy disse enquanto procurava.

Eu olhei pra ele e ele realmente estava longe de mim. Então se não foi o Foxy... Quem fez aquele som? Eu ouvi o som de novo e dessa vez vinha de traz de mim. Eu me virei e gritei por causa do susto. Assim que eu me virei eu vi o rosto de um coelho todo destruído com um sorriso estranho nos lábios. Eu gritei e cai de tão grande que foi o susto e fui me afastando daquela figura assustadora.

- O que foi Luna? – O Freddy perguntou enquanto ele e os outros corriam na minha direção.

- Mas o que é isso? – A Mangle perguntou horrorizada com o que viu.

- O animatronic fantasma que eu falei. Ele foi apelidado de Springtrap. – Eu disse ainda assustada.

Ele deu uma risada um pouco estranha e disse em um tom que parecia um sussurro ecoando pelo vazio.

- Menina esperta. Eu sei quem estão procurando aqui. E não vou permitir que continuem.

- Como sabe que estamos procurando por uma pessoa? – Disse a Mangle já mudando seus dentes de normais para afiados.

- Isso não importa. O que importa é que não deixarei que vocês a encontrem antes de mim. – Disse o Springtrap sem alterar o tom de voz.

- Já que estamos procurando a mesma pessoa podemos procurar juntos. – Eu sugeri enquanto me levantava.

- Eu jamais ajudaria você! Eu sei quem você é de verdade! Eu sei que você mente pra eles sobre sua verdadeira origem! Você esconde quem você realmente é! Você não é diferente da pessoa que foi responsável pela morte deles! – Ele disse dessa vez com um pequeno toque de raiva na voz.

- Não é verdade! Eu só oculto meu verdadeiro nome e de onde eu vim! Eu nunca matei ninguém! Eu só quero saber o que fez o meu passado ficar tão escuro! – Eu disse começando a ficar com raiva.

Eu não me controlei direito e a verdadeira cor dos meus olhos apareceu. Eu me virei e cobri os meus olhos para que eles não vissem os meus verdadeiros olhos. Então eles se colocaram na minha frente e o Foxy disse sacando sua espada:

- Já chega! Pouco nos importa se ela mentiu ou não sobre nome dela.

- Ela nós ajudou muito. Ela prometeu nos libertar! Nos deu amigos e alegria! – Dessa vez foi o Freddy quem se pronunciou.

- Uma coisa que nós não sentíamos desde muito antes da nossa morte! – Dessa vez foi a Chica quem falou.

- Então nós vamos defendê-la! – A Mangle disse e pelo tom de voz dela pude notar que ela estava pronta para atacar.

Eu ouvi quando eles começaram a ataca-lo, mas não pude ver nada por que eu precisava esconder os meus olhos.

- Luna? – O Puppet disse flutuando perto do meu rosto.

- Puppet. Pode esconder os meus olhos de novo? – Eu perguntei. Puppet sempre escondia os meus verdadeiros olhos. Ele deve ter feito um sim com a cabeça, pois colocou as mãos sobre os meus olhos e alguns segundos depois meus olhos já estavam em uma cor normal.

Eu olhei para traz e vi meus amigos lutando contra esse animatronic fantasma e fiquei horrorizada com aquilo.

- O que nós faremos Puppet? – Eu perguntei assustada.

- Eu não sei, mas sinto uma força de vida muito fraca vindo de dentro dele. – Ele disse apontando para o Springtrap.

Eu olhei bem para o Springtrap e quando o Foxy acertou sua espada na mandíbula dele e ela abriu um pouco foi só por uma fração de segundo, mas eu pude ver uma mandíbula humana.

- Ah meu Deus! Tem alguém dentro dele! – Eu disse espantada com o que vi e correndo para salvar a pessoa que esta dentro daquele animatronic com Puppet no meu ombro.

O Foxy estava apontando a espada para o Springtrap que estava caindo no chão e então eu segurei na espada do Foxy e disse:

- Espere Foxy.

- O que foi Luna? – Ele perguntou um pouco confuso.

- Tem alguém dentro deste animatronic. – Eu disse calma e me abaixando.

- Mas como isso é possível? – A Chica perguntou mais confusa do que o Foxy.

- Este era um dos animatronics do primeiro restaurante. Este traje foi construído para ser usado tanto como um animatronic como uma roupa. Mas foi descartado como roupa por ser perigoso demais. – Eu disse calma enquanto observava melhor aquela estranha figura na minha frente.

- Se isso é verdade então quem esta dentro dele? – O Bonnie perguntou analisando tudo o que eu tinha falado.

- Esta pessoa esta procurando por William Afton o que significa que ela tem alguma ligação com ele. – Então eu me lembrei só uma pessoa teria uma ligação forte o suficiente com Wiliam Afton para querer encontra-lo antes de qualquer um no mundo. – Ah meu Deus! Michael! – Eu disse com a mão na boca de tanta surpresa.

- Quem? – O Freddy disse confuso.

- Gente este é Michael Afton. Ele é o filho de William Afton. – Eu expliquei.

- E o que fazemos com ele? – A Chica perguntou.

- Eu não aguento ver ele assim. Vamos libertar a alma dele. Puppet é com você. – Eu disse em um tom calmo e olhando para Puppet no final.

Puppet apenas fez um sim com a cabeça e colocou sua mão no rosto de Michael que estava coberto pela máscara de Springtrap.

-Michael-

Quando aquele boneco estranho colocou a mão no meu rosto toda a verdade sobre o que o meu pai fez veio à tona. Ele havia me dito que foi um acidente, mas esse tempo todo ele era o assassino da Freddy Fazbear´s Pizza.

- Você achou que seu pai era inocente, mas na verdade ele não era. – Falou alguém.

Eu me virei e vi um menino de uns 10 anos que tinha um cabelo castanho claro e usava uma camiseta preta com uma enorme listra branca, uma bermuda cinza e um tênis marrom.

- Esse tempo todo eu estive procurando o meu pai por que ele queria reunir a nossa família que foi perdida. Mas sempre vivi uma mentira. Deve ter sido por isso que a minha irmã morreu e por isso eu estou assim... Semimorto. – Eu disse olhando para o branco absoluto que estava no lugar onde estávamos.

- Eu posso te libertar. Posso mandar você para a Luz. É só pegar a minha mão. – Ele disse estendendo a mão na minha direção.

Eu não pensei duas vezes apenas peguei a mão dele. E finalmente encontrei a paz.

-Luna-

Assim que o Puppet se afastou e o barulho de respiração parou eu percebi que o Michael finalmente tinha entrado na luz.

- Descanse em paz Michael. – Eu disse me levantando.

- Certo Luna agora que nós resolvemos esse problema queremos respostas. – O Freddy disse em um tom autoritário.

- Queremos a verdade. Qual é o seu verdadeiro nome? E quem realmente é você? – A Chica perguntou no mesmo tom autoritário que o Freddy.

Eu respirei fundo me virei pra eles e disse:

- Certo. Já chega de segredos. 


Notas Finais


No próximo capitulo: Chega de segredos! Luna finalmente revela a todos seu segredo. Quem realmente é, seu verdadeiro nome e sua verdadeira origem. E tudo isso esta ligando a um misterioso restaurante subterrâneo.

Qual vocês acham que é o verdadeiro nome da Luna?

Mordidinha no pescoço e tchau tchau meus morceguinhos e morceguinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...