História Five Nights At High School - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~SansRobo

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Phone Guy, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fnaf, Fnaf Sl, Fnaf2, Fnaf3
Visualizações 80
Palavras 1.081
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii! Tudo bem com vocês? Alguém aqui curte o primeiro dia de aula?? Eu detesto.... mas eu não estou aqui para isso. Mas o que você acha se robôs que trabalham em uma pizzaria começam a estudar? Será que dá briga? Será que rola alguma coisa( Se vocês me entendem )? Eu também vou aparecer na história, ok? Então, apertem os cintos, queridos passageiros, e vamos começar!

Capítulo 1 - Primeiro dia de Aula da Chica


VISÃO DA CHICA:

Olá a todos, eu me chamo de Chica, eu sou uma garota de 18 anos, tenho cabelo ondulado, sou morena, e estudava na faculdade de Hudsan  Sthor, eu morava em Florida. Mas tive que me mudar para Miami por causa dos meus avôs, eles estavam muito doentes, agora vou morar aqui, aff. Eu tô com saudade da minha melhor amiga, não consigo avisar pra ela que me mudei. Mas agora vou estudar na faculdade municipal de Miami, eu estou muito ansiosa, eu não sei o que vai acontecer, mas eu torço para que de alguma coisa boa! Mas uma coisa que eu estava fazendo era... DORMINDO, eu estava sonhando... sonho lindo. ATÉ que o meu( e da minha irmã) despertador começou a tocar muito alto, e a TOY CHICA foi colocar o despertador bem no meu criado-mudo?? Teve uma hora que eu não aguentei, peguei meu taco de basebol, comecei a bater com força no despertador, acabei, destruí o despertador. Quando eu me virei para voltar a dormir, minha mãe abre a porta e começa a sorrir:

???????- Chica e Toy Chica, levantem da cama!- Sorrindo, isso só me fez ficar mais enrolada nas cobertas, a mesma coisa com a Toy Chica, Mas.... Ela puxou a minha coberta, e puxou a coberta da Toy Chica. Aff.

- Pra que isso,mãe? Tudo isso só pra gente acordar??

???- Alô, Esqueceu que hoje tem aula???- fala apontando para o calendário, e realmente era o primeiro dia de aula, e faltava uma hora para o ônibus chegar aqui em casa.

A primeira coisa que eu fiz foi sair correndo para o banho, depois da  Toy Chica tomar banho, escolhi um moletom branco, uma calça jeans preta e um tênis da NIKE. A Toy Chica estava usando um Tênis da Nike também, uma calça jeans e uma blusa de manga longa branca, além do óculos dela, ficou linda. Nem comemos, corremos e o ônibus chegou na hora que botamos o pé pra fora, entramos. Eu fiquei com medo de que ninguém gostasse da gente, quando vimos duas garotas conversando, uma era ruiva e a outra tinha a cor do cabelo azul escuro:

- Olá.... nós somos novas aqui, podemos sentar na frente de vocês?- Perguntei, colocando a minha mão sobre o ombro da ruiva.

Baby- Oi- Falou tirando a minha mão do ombro dela- Já está reservado, acho bom vocês ficarem no fundo, que é lugar para perdedores- a garota do cabelo azul começa a rir.

Ballora- Isso aí, perdedoras.- A Toy Chica quase avançou nelas de tanta vergonha que ela ficou, se eu não tivesse segurando ela, claro. Mas eu também fiquei envergonhada, porque mau entramos na faculdade e já começam a maltratar a gente.

Então,  nós, super envergonhadas, fomos para o fundo. Encontramos uma garota de cabelo Branco e mechas rosa, ela é bem bonitinha, nós testamos se ela nos trataria bem. Ao contrario das duas do começo.

- Olá- cumprimentei com a cabeça abaixada- nós somos novas aqui, podemos sentar com você?- ela me olhou, olhou a Toy Chica e sorriu.

Mangle- Claro! Sejam bem-vindas, meu nome é Mangle!!- ela parece atriz, seu sorriso é lindo.

Toy Chica- Prazer em conhece-la, Mangle.- dando um aperto de mão- Meu nome é Toy Chica e essa é minha irmã Chica.

Mangle- Podem se sentar, não pensem que aqui tem barra para vocês ficarem segurando, não- Sorrindo.

A gente se sentou e começamos a conversar sobre o passado, ela tem a idade da Toy Chica, ela estuda aqui deste o segundo ano. Achei ela muito legal e bonita. Quando chegamos na faculdade, me deparei que deixei meu penal(estojo) cair, quando eu ia me agachar para pegar, chegou um garoto muito bonito, a cor dos seus olhos é vermelho, a cor do cabelo dele é roxo... ai, como ele é bonito...

Bonnie- Deixa que eu pego- ele se agacha e me entrega o penal(estojo) nas mãos, eu fiquei completamente vermelha de vergonha.

- O-obrigada, mas não precisava!- ele só olhou pra mim, deu uma piscadinha e só falou:

Bonnie- Na hora que começar a aula a gente conversa, ok?- deu mais uma piscadinha

- O-ok.-O/////O, QUE VERGONHAAAAA! MAS ELE É LINDO DEMAIIIS!! 

Toy Chica- Vamos Chica, a gente vai se atrasar.- pegando na minha mão.

Fui puxada pela minha irmã caçula, aff. Quando chegamos na sala, lá estavam as mesmas garotas que estavam no ônibus, elas olharam para gente e começaram a rir da gente, mas a Toy Chica, como não gosta que fiquem falando mal dela. Enfrentou elas:

Toy Chica- Tá olhando o que??

Baby- Sabia que essa blusa que vocês estão usando é ridícula??- apontando para nossas blusas,tossiu e continuou- Só pessoas babacas usam esse tipo de roupa!- começam a rir da nossa cara, que vergonha.

- Bem...-O\\\\\O

Toy Chica- E você é o que? Você é a rainha da cocada, de certo? Ou você é a rainha da selva? Ta se fazendo de Tarzan? Porque esse vestido tá brega demais, até parece que o Tarzan usaria isso!- Falou Toy Chica, enfrentando a ruiva, quando a de cabelo azul ouviu isso, ela ficou com medo.... desconfiei, mas naquela hora, todo mundo começou a olhar...

Baby- Você vai se arrepender de ter falado aquilo.- se preparando para dar um tapa na cara de Toy Chica, quando aparece um menino, mas ele é o único negro da sala, que estranho, estava com uma camisa azul claro, segurou a mão da queridinha ruiva e brigou com ela:

Toy Bonnie: Para com isso, Baby. Ela só estava brincando com você- soltando a mão dela.

Baby- Mas...

Toy Bonnie- Não importa, você que começou-  ajudando a Toy Chica a levantar- e deixa ela em paz, mal pode ter um aluno novo nessa sala que você e a Ballora começam a infernizar a vida da pessoa, já deu,né?

Puxa, garoto corajoso, né? Defendeu uma garota que nem conhece de uma garota chamada Baby e sua amiga Ballora. Mas acho que ela mereceu, ninguém mandou xingar a minha irmã de babaca. Ele é bonitinho. Até que a Mangle me chamou, quando olhei para trás. eu vi o mesmo garoto que tinha entregado o meu penal no ônibus tava na minha frente e segurando a sua guitarra, fiquei envergonhada, ele também. Mas ele é muito fofo!! Gostei dele! A diversão acabou quando chegou o professor e uma aluna, ela estava com um moletom de gatinho e uma calça jeans, ela é bonita. Foi aí que começou a aula... AFFFFFFFFF!!


Notas Finais


E aí galera, gostaram da viagem??
Eu demorei para escrever, ok?
Mas espero que gostem dos outros capítulos!
TCHAUUUUUU!
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...