História Five Nights At Freddy- Amores na Faculdade - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Phone Guy, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fnaf, Fnaf Sl, Fnaf2, Fnaf3
Visualizações 23
Palavras 883
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galera! Tudo bem?
Eu demorei pra mandar porque fiquei três dias sem pc.
Mas espero que gostem!

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula de Chica- conhecendo os alunos novos


VISÃO DE BABY:

Não consigo acreditar que aquela estúpida me xingou, QUEM ELA PENSA QUE É PRA ME CHAMAR DE TARZAN OU RAINHA DA COCADA???? E por quê o Toy Bonnie foi defender aquela sem noção??? Ela não vai roubar ele de mim, eu sei. Ele é só meu, ele é muito precioso, MEU PRECIOSO( Referencia do filme Senhor dos anéis). Se ela ousar roubar ele de mim, eu vou fazer de tudo pra que não role nada entre eles. E qualquer garota que ousar querer ficar com o meu precioso Toy Bonnie, elas se verão comigo.

VISÃO DE CHICA

Na hora que o professor chegou, todos se sentaram. A Toy Chica sentou na minha frente, a Mangle sentou atrás de mim para me defender da Baby e Ballora, também ela sentou atrás de mim por causa de um garoto ruivo que usa gancho e tapa-olho de pirata, ele deve curtir, ele é bonitinho, mas perde para o roxinho, que sentou no MEU LADO. Bom, eu não posso dizer para ele que ele não pode sentar no meu lado, mas pelo menos eu sentei no lado de um garoto bonito. E a garota que estava no lado do professor deve ser filha dele, quando a garota foi sentar, ela deu um abraço na Mangle e depois sentou.

Nightmare Foxy- Olá a todos, eu sou o professor de química de vocês do ano passado, e me chamo Nightmare Foxy, para quem não me conhece. Ah, esqueci de uma coisa- ele começou a mexer nos papéis da mesa, e o roxinho sussurra no meu ouvido:

Bonnie- Parece que ele é estranho- Olhei para o lado e fiquei com vergonha, mas começamos a rir bem baixo,

Nightmare Foxy- Todos os alunos novos se levantem, por favor.

Claro que eu levantei, a Toy Chica também, e mais alguns alunos se levantaram, mas eu fui a primeira. O professor olhou para mim e disse:

Nightmare Foxy- Você, garota de moletom branco, qual é o seu nome?

- Eu me chamo Chica.- falei sorrindo-  E estudava na faculdade de Hudsan Sthor, na Florida.- depois disso, me sentei.

Nightmare Foxy- Ótimo, seja bem-vinda, agora... você na frente da Chica- apontou para a Toy Chica.

Toy Chica- Eu me chamo Toy Chica, Sou irmã da Chica. E também estudava na faculdade de Hudsan Sthor!- ela se senta com a cabeça abaixada.

Funtime Foxy- Pai, eu não preciso me apresentar, mas como ninguém me conhece, eu falo assim mesmo.- falou a garota.

Funtime Foxy- Me chamo Funtime Foxy!- quando a garota foi se sentar, a Baby puxou a cadeira da Funtime Foxy, e lógico, ela caiu feio. Acho que bateu a cabeça com força. A maluca da Baby começa a rir, mas ela fez isso quando o professor desviou o olhar  e começou a escrever no quadro, a Mangle, com raiva, xingou a Baby:

Mangle- TA MALUCA?? ISSO É COISA QUE SE FAZ COM ALUNO NOVO???????

Nightmare Foxy- Mas o que está fazendo, Mangle?

Mangle- Eu não fiz nada, foi essa maluca que puxou a cadeira da FUNTIME!!!- aponta o dedo na cara da Baby.

Baby- Eu?? Eu tava sentada na minha cadeira... foi o Foxy que puxou a cadeira- fazendo drama.

Foxy- EU O QUE??????

Mangle- Olha aqui!!! Eu sento no lado dele e ele não fez isso, sua louca! Eu vi que foi você.- apontando na cara da Baby e com os olhos pretos e a pupila branca.

Baby- Ta me acusando de uma coisa que eu não fiz?????- Mentindo.

Mangle- Eu sei muito bem que foi você que fez isso com a minha prima, sua...

Nightmare Foxy- Já chega. Funtime Foxy, quem foi que puxou a sua cadeira?

A Funtime Foxy tava tentando levantar, até que chegou um garoto e disse:

Funtime Freddy- Deixa que eu te ajudo!- estendendo a mão para a Funtime, ela levanta e diz.

Funtime Foxy- Obrigada. Pai... eu vi que a ruiva tinha puxado a minha cadeira.- os olhos da Mangle voltam ao normal. A Baby levou uma advertência, mas não saiu da sala, aff. 

Depois da confusão, todo mundo ficou conversando. A Baby ficou de cara emburrada, só conversava com a sua amiga que é a Ballora, todo mundo ria da cara dela, bom... eu não posso fazer nada. Mas já acabou a aula de química e agora vou para a minha aula favorita, MÚSICA! Quando todo mundo foi entrando na sala, eu deixei o meu caderno cair, até que, quem aparece? O roxinho de novo..

Bonnie- Deixa que eu pego!- sorrindo, mas na hora que ele ia se agachar, eu disse:

-Não precisa, eu consigo pegar, garoto que eu não sei o nome.

Bonnie- Ah, é mesmo. Eu esqueci de me apresentar, Chica. Eu me chamo Bonnie!- me dando um aperto de mão. E ele pegou o meu caderno assim mesmo.

Isso só me deixou envergonhada, mas ele é muito fofo. E quando eu sentei na minha carteira, ele passou por mim e deu uma piscadinha. O que me deixou com mais vergonha. Até que chegou o professor, eu me lembro dele, ele era meu professor de música do ano passado. Legal! Quando ele pediu para que o Bonnie e o garoto que defendeu a Toy Chica pegarem suas guitarras, ah, decorei agora o nome do herói da minha irmã. TOY BONNIE.

 

 


Notas Finais


E aí? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...