1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights At Freddy High School >
  3. O crush me magoou,eu canto bem?

História Five Nights At Freddy High School - O crush me magoou,eu canto bem?


Escrita por: toy-chica

Notas do Autor


oi gente só vou explicar um pouco os personagens:
funtime foxy:alexy
funtime freddy:kentin
mangle:rosalya
foxy:castiel
toy chica:eu
toy freddy:leigh
toy bonnie:armim
chica:clone meu
novos personagens:
amgle:ambre+mangle
degleh:debrah+mangle
prontinho e agora vamos ao capítulo de hoje.

Capítulo 4 - O crush me magoou,eu canto bem?


bom como a autora falou vamos continuar...

(vou explicar outra coisinha,nosso horário de aula é das 9:00 até as 13:30,agora sim continuando)

eu acordei como nos outros dias e fui fazer o café,só que eu tive uma bela surpresa,o meu pai chegou e arrumou o café para mim e meus irmãos.

pai:bom dia filha

toy:oi pai!!! (pulo no pescoço do meu pai)

pai:o seu irmão já acordou?

toy:não,pai posso lhe contar algo muito sério?

pai:sim,oq vc fez dessa vez?

toy:pai,sabe a lenda da shadow chica

pai:sei,oq isso tem haver?

toy: (mostro o colar para o meu pai,ele se surpreende)

pai:nossa ela te escolheu,sortuda

toy:e pai,eu ganhei uma clone,ela é a chica

pai:posso ver ela?

toy:sim pai.

subimos a escada e entramos no meu quarto,a chica já estava acordada.

toy:essa é a chica,minha ´´irmã``

pai:prazer chica

chica:prazer

pai:bom filha eu vou viajar de novo,provavelmente volto mês que vem

toy:sim pai,vc vai falar com o f.f

pai:sim

então o meu pai sai do meu quarto e foi falar com meu irmão,eu fui tomar café para não me atrasar para a escola,desci e todos fizeram o mesmo,tomamos café,e fui colocar minha roupa,uma saia que bate no meio da minha coxa amarela com uma meia calça branca,uma regata branca com um casaco amarelo,o cabelo solto com uma presilha de flor,nosso pai se despediu e fomos para a escola.

~QUEBRA DO TEMPO~

já estava na hora do almoço no colégio,todos foram para o refeitório,eu ia sentar com a mangle, o toy bonnie,o toy freddy e a chicae,o foxy foi sentar com seus amigos bad boys,fui a ultima a sair da sala pois eu ajudei a professora a levar as coisas dela.

PROV´S FOXY

Eu estava com meus amigos sentados na mesa com duas garotas que gostavam de mim.

dregleh:foxy eu desafio a fazer a garota atrás de vc tropeçar sem olhar para ela

foxy:se me desafia eu cumpro o desafio.

coloquei o pé para fora e só ouvi o som de bandeja caindo e prato quebrando comecei a rir,senti algo pegando no meu pé quando eu fui olhar era a Toy,MDS oq eu fiz agora ela nunca vai querer ficar cmg!todos na cantina estavam rindo dela,ela estava de cabeça baixa vermelha como fogo,quando ela me olhou ela ficou mais azul que o céu naquele dia (estava nublado),quando ela me viu solto sua aura do meu pé e saiu correndo chorando.

PROV´S TOY

eu tinha acabado de chegar no refeitório,peguei meu almoçoe fui sentar na mesa com meus amigos,de repente eu tropeço no pé de alguém fazendo tudo se quebrar,todos estavam rindo,eu segurei o pé dele e fui olhar quem era,O FOXY,e estava com muita raiva ao ver que era ele eu fiquei muito triste e muito azul (por causa do colar),quando eu olhei para ele um raio cortou o céu fazendo a chuva começar,me levantei mais rápido que um raio e sai correndo na cantina,eu tinha a chave do telhado,eu abri a porta e subi as escadas,chegando no telhado subi na parte que protegia a escada da chuva e comecei a cantar a unica coisa que me acalmava.

toy:

I dunno what I was thinking,
Leaving my child behind,
Now I suffer the curse and now I am blind
With all this anger, guilt and sadness,
Coming to haunt me forever,
I can't wait for the cliff at the end of the river,
Is this revenge I am seeking,
Or seeking someone to avange me
Stuck in my own paradox I wanna set myself free
Maybe I should chase and find
before they'll try to stop it
It won't be long before I'll become a puppet

It's been so long,
Since I last have seen my son
lost to this monster
to the man behind the slaughter
Since you've been gone
I've been singing this stupid song
So I could ponder
The sanity of your mother

I wish I lived in the present
With the gift of my past mistakes
But the future keeps luring in like a pack of snakes
Your sweet little eyes, your little smile, 
is all I remember
Those fuzzy memories mess with my temper
Justification is killing me
But killing isn't justified
What happened to my son, I'm terrified
It lingers in my mind and the thought keeps on getting bigger,
I'm sorry my sweet baby, I wish I've been the
It's been so long,
Since I last have seen my son
lost to this monster
to the man behind the slaughter
Since you've been gone
I've been singing this stupid song
So I could ponder
The sanity of your mother.(link nas notas finais)

PROV´S TOY BOyNNIE

depois de ver aquela cena eu me revoltei e falei para o grupo.

toy b.:gente vamos atrás da nossa amiga

todos:sim

nos levantamos da mesa,passamos na frente da mesa do foxy.

toy b.:parabéns foxy

corremos para fora da cantina e ouvimos uma voz muito bela vindo do telhado.

f.f:é a minha irmã,ela canta assim.

quer dizer que a crush tem a voz de uma deusa,temos que ver como ela está.

subimos as escadas e a voz foi ficando mais alta,até que...

PROV´S TOY CHICA

estava cantando em cima do telhado e ouço a porta abrir,eu vi que o toy bonnie,o toy freddy,mangle,a chica e o meu irmão estavam me procurando.

f.f:TOY,FINALMENTE ACHAMOS VC

toy;pq vcs vieram aqui,vão ficar doentes *falo com um tom triste*

toy b.:POR QUE NOS IMPORTAMOS COM VC

toy:*pulo para frente deles*não precisava,não sei pq vcs se importam cmg.Sou um montro *falo escorrendo lágrimas no meu rosto*

mangle:por que vc é nossa amiga,vc não é um monstro o foxy sim é um monstro

foxy:eu estou ouvindo

quando eu me virei,comecei a chorar mais ainda.

toy:SAI DAQUI FOXY,NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS!

FOXY:eu vim pedir desculpa,e obrigaram e eu coloquei o pé,eu não vi que era vc.

quando ele falou isso eu corri para os braços do toy bonnie que estava mais perto,eu o abraço fortemente e começo a chorar muito,ele me abraça tb.

toy bonnie:VC FAZ ELA SOFRER EM PÚBLICO,E DEPOIS VEM AQUI,VC FEZ ELA SOFRER DESDE QUE VC VEIO PARA A ESCOLA.

Quando ele fala isso eu me sinto mais calma e paro de chorar.

foxy:eu só vim dizer desculpa,já estou indo então.

Quando ele fala isso ele fecha a porta deixando eu e meus amigos lá em cima.

mangle:eu vou indo meninos,vcs vem?

f.f:eu vou junto.

toy freddy:tb vou.

chica:tb vou,tenho que terminar de comer.

eles foram indo deixando eu e o toy bonnie sozinhos no telhado,a chuva para e o céu fica nublado.

toy:acho que eu vou indo.

quando eu falei isso,olhei para o toy bonnie ele sorri para mim.Me soltei dele quando eu abri a porta o toy bonnie segura o meu braço.

toy:oq foi toy bonnie?

toy b.:posso te fazer uma pergunta?

toy:pode sim,fala

toy b.:v-vc go-gosta d-de mi-mim?

eu coro na hora,não pensava que essa seria sua pergunta.

toy:claro,quero dizer sim,quero dizer,vc é meu crush.

toy b.;tb posso te falar uma coisa

toy:pode

toy b.:v-vc t-tb é m-minha cru-crush *ele cora na hora*

ele veio se aproximando de mim,e eu fiquei parada sem entender nada,ele foi chegando mais perto até que ele me deu um beijo,um BEIJO,MDS É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.Nos separamos por falta de ar,eu fiquei rosinha,e ele ficou corado.Ele foi sair e eu segurei seu braço e o puxei novamente e o beijei,ficamos lá por um tempo e nos separamos por falta de ar.

toy b.:toy?

toy:sim?

toy b.:quer ser minha namorada?

toy:sim!!!!!

depois descemos de mãos dadas,a mangle nos olhou com cara de que já sabia oq aconteceu,o foxy me olhou depois abaixou a cabeça triste então a chica foi falar com ele (não vou falar a parte deles pois eu vou dormir daqui a pouco).

mangle:então vamos para a sala?

toy:sim!

saimos do corredor e fomos para a sala de aula,a aula foi normal e depois todos iamos fazer o trabalho na minha casa e iriamos fazer uma festa do pijama,vai ser muito loko.


Notas Finais


música:https://www.youtube.com/watch?v=gk-aCL6eyGc&index=59&list=PLJVlWGYAwpqXQkhV8pq3tAFrKqBpSXXxI
um beijo para quem quiser,
um abraço para quem não quiser e
falow.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...