1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights At Freddy's - Don't Hold It Against Us 2° Temp. >
  3. #TEORIA

História Five Nights At Freddy's - Don't Hold It Against Us 2° Temp. - #TEORIA


Escrita por: ToyFreddy606

Notas do Autor


Aviso: Jogue Fnaf SISTER LOCATION pra você saber do que eu estou falando.

Capítulo 26 - #TEORIA


Fanfic / Fanfiction Five Nights At Freddy's - Don't Hold It Against Us 2° Temp. - #TEORIA

Eu ia postar só no final da temporada...

MAS EU NÃO RESISTI!

A maioria das teorias do Fnaf que eu li dizia que a ordem dos fnafs de verdade era:
1° Fnaf 4
2° Fnaf 2
3° Fnaf 1
4° Fnaf 3

Só que aí chegou o FNAF SISTER LOCATION.

E eu fiquei TÃO FELIZ!!!

E o general disse que achava que a Baby estava possuindo nosso corpo. E que o Scott Caltown estava quero mostrar como o PG foi criado no Fnaf. Até aí não fez total sentido!

Mas hoje ainda eu vi uma teoria feita pelo general do medo. E um garoto perguntou:

"General e se o Ennard tivesse controlado a Baby para nós enganar para poder usar o nosso corpo!?"

E eu fiquei tipo... PQP ISSO FAZ TOTAL SENTIDO!

Gente raciocinem comigo:

1° O Ennard não existe no Fnaf SISTER LOCATION.

2° Quando a gente morre no final verdadeiro, antes disso você ver o Ennard olhando pra gente.

3° Você é recebido no estabelecimento por um robô!

4° O Ennard em  pé:



Tecnicamente falando parece uma figura masculina!

5° O Puppet tecnicamente falando é considerado uma entidade.

6° O Ennard pode ser uma entidade igual ao Puppet.

7° O Ennard pode ser uma entidade que não tinha corpo, até que ela se apossou de um endoesqueleto.

8° A Baby diz na sala de desmonte que já saiu de lá mas como um endoesqueleto e como Animatronic mas sempre que ela saia ela era trazida de volta.

Então isso significa que: Ennard é uma entidade que possuiu um endoesqueleto e restos de Animatronics pra poder vagar por aí. Mas ele ficou cansado de lá, ele decidiu que queria sair, então ele viu que só os sere humanos poderiam sair.

Então ele bolou um plano: Ele ia matar um vigia, ia possuir o corpo, e ia tomar um rumo qualquer.

E você se percerber o olho do Ennard:



É roxo!

E o homem púrpura tem o olho roxo!

E o cara no final verdadeiro que aparece no final, tem os olhos roxos!

Concluindo que:

Scott Caltown estava querendo mostrar como o PG foi criado!

E Concluímos que:

Ennard é o Homem Púrpura!


Notas Finais


Espero que tenham entendido minha linha de raciocínio!

Bjs😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...