1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights At Freddy's - Don't Hold It Against Us 2° Temp. >
  3. Aviso

História Five Nights At Freddy's - Don't Hold It Against Us 2° Temp. - Aviso


Escrita por: ToyFreddy606

Capítulo 27 - Aviso


A temporada só terá mais 5 capítulos, e depois *puf* acabou.

E se quiserem vai ter mais uma temporada só que será uma temporada bem aleatória.

Eu pelo menos pretendo fazer uma 3° temporada.

Até por que vocês viram que a desgraça do PG ainda tá vivo, aquele merda, filho da puta, sem futuro, desgraçado, baitola, idiota...

Universo: JÁ ENTENDEMOS!

Toy Freddy: Ain...

Enfim, eu sei  que foi curta, diferente da outra que teve 71 capítulos, eu acho.

Mas eu manerei nos capítulos.

Na verdade eu perdi todos os 23 capítulos que ainda iam ser postados e tipo: eu não me lembro necas de pitibiribas do que eu escrevi, sem falar que a minha criatividade resolveu viajar pra puta que pariu, ou seja, tô na merda aqui!

E sem querer ofender mas... se está incomodado com as minhas histórias, saiba que eu não me importo! Como dizia minha amiga:

Seu recalque bate em mim e volta em forma de tapete vermelho pra mim passar deslumbrantemente"

Por que comentários ruins vão existir sempre e quer saber!?

Comentários ruins não mudam a nossa vida! Cada um tem seus gostos! Por isso uma dica:

Não liguem para o que as pessoas vão dizer de ruim sobre você, ou sobre o que você faz, seja você mesmo, e dê valor aos comentários bons, aos amigos verdadeiros, porque amigos vem e vão, mas só os que são amigos verdadeiros ficam com você pra sempre mesmo que você mude!

Esses comentários como eu disse vão existir, mas não ligue, faça do seu jeito!

O importante é que você se sente bem!

E sempre vai ter alguém que vai gostar do que você faz!

O importante é ser feliz!

Porque gente, sabe quanto tempo você perde ligando para os que odeiam suas histórias!?

E eu falo isso por experiência própria!

Vamos viver o presente por que quem vive no passado é museu!

Era só isso que eu queria dizer!

Um beijo grande e um abraço para as pessoas que me apoiaram nas minhas histórias!

E se você não liga para as minhas histórias ou odeia foda-se!

Não vai mudar a minha vida!

Muito obrigada pela atenção, pelo apoio, espero que sejam muito felizes, até porque a gente deve desejar ao próximo o que a gente mais tem, e cada um de vocês estão no meu coração💗💗💗💗💗💞💞💞💞💞.

Um Beijo...

Um queijo...

E até a próxima...

Fui!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...