1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights At Freddy's - Don't Hold It Against Us 2° Temp. >
  3. 2 meses depois...

História Five Nights At Freddy's - Don't Hold It Against Us 2° Temp. - 2 meses depois...


Escrita por: ToyFreddy606

Capítulo 28 - 2 meses depois...


Toy Freddy (autora)

AAAAAAEEEEEHHHHH...

Já se passou dois meses cambada! *Dançando Macarena* tá parei!

E euuuuuuuuuuuuuuu....
Vou dizer tudo que aconteceu do menor para o maior!

Vamos lá:

BB e JJ finalmente estão juntos!AEEEEEEEEEEEEE...

Pupix e Golden Freddy estão pensando em se casar! Assim como Puppet e Toy Golden Freddy!

Todos sabiam que o Toy Freddy amava a Toy Bonnie certo!? Mas o Toy Freddy ficou com a Roxy. E a Toy Bonnie agora está com o Jeremy!

Mas autora como assim!? O Jeremy não era inimigo!?

Sim ele era mas ele estava sendo manipulado pelo PG, então ele não tem culpa de nada, ou seja, o relacionamento entre Toy Freddy e Toy Bonnie acabou! Agora é Toy Bonnie e Jeremy, e Toy Freddy e Roxy. Confuso!? Sim!

Toy Rabbit e Toy Bon estão também pensando em se casar! Irado né!?

E tem mais a Toy Rabbit está esperando trigêmeos! Duas meninas e um Menino! Ou seja, SE FUDEU TOY BON  VAI TER QUE ATURAR TRÊS LOUCAS NA SUA VIDA UHUUUUUUUU!!!!

As irmãs capckake (gente eu esqueci como é que se escreve) e os irmãos Fazcat estão viajando pra casa do Mr Fazbear para arrumar lá. Porque a terceira temporada vai ser na casa do Mr Fazbear!

Chica e Freddy estão sendo o oposto um do outro com relação as crianças. Tipo, Freddy quer que as crianças tenham uma educação rigorosa e a Chica quer algo mais leve e blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá...

Mangle e Foxy estão pensando em ter filhos.

E eu voltei com meu coelho o Golden Bonnie >//////<

Esqueci de alguém!?

Universo: A HUMANATRONIC DE PASSAGEM!!!

Toy Freddy (autora): Ae foi mal gente!😅 Mas vocês só vão saber quem ela é no próximo capítulo!

Ah! Toy Chica e Mike se casaram no cartório!

E acho que é isso😐

???: Olá!

Toy Freddy (autora): Oi :3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...