História Five Nights at Freddy's - INTERATIVA - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Panthela

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Endoskeleton, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Phone Guy, Purple Guy
Visualizações 53
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello Peoples! E aqui estamos com o capítulo oficial dessa linda fanfic, espero que curtam


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Welcome To Circus Baby's Pizza World!


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddy's - INTERATIVA - Capítulo 3 - Welcome To Circus Baby's Pizza World!

21h30  

Circus Baby's Pizza World


Um som meio pelicular era notável no estabelecimento, um som de vozes robóticas cantando uma música, o estabelecimento era um lugar alegre, crianças brincando, comemorando, e principalmente, curtindo os três animatronics no palco, o primeiro animatronic era um urso humanoide com cabelo na coloração marrom escura, usava um paletó preto de mordomo com uma blsa social branca e um colete azul claro por baixo, usava uma gavata borboleta preta e tambem enquanto trajava uma calça social preta e um sapato da mesma coloração, seus olhos eram da coloração azul como o oceano, o nome desse animatronic era Freed FazBear. o segundo  animatronic era uma coelha humanoide, a mesma tinha cabelo ondulados na coloração azul brilhante, seus olhos eram da cor azul e sem brilho, olhos sem vidas e opacos, e trajava uma jaqueta que tinha a coloração verde com orelhas de coelho com botões rosas em ambas orelhas, sua jaqueta tinha partes douradas e brancas, a animatronic vestia um vestido branco por baixo da jaqueta, ela usava botas da cor verde e meias rosas que eram um pouco mais largas que as botas, o nome dessa animatronic era Aoki. O terceiro animatronic e último era uma loba, seu cabelo era branco e seus olhos eram rosas, ela trajava um paletó de mordomo branco e rosa, com uma blusa de manga longa branca com listras rosas, um shorts preto, e uma meia calça preta com listras rosas, seu sapato era preto e rosa, o nome dessa animatronic era Miss.


Freed -  Ah ah ah
We're waiting every night
To finally roam and invite
Newcomers to play with us
For many years we've been all alone
We're forced to be still and play
The same songs we've known since that day
An imposter took our life away
Now we're stuck here to decay 


Miss - Please, let us get in!
Don't lock us away!
We're not like what you're thinking
We're poor little souls
Who have lost all control
And we're forced here to take that role


Aoki - We've been all alone
Stuck in our little zone
Since 1987
Join us, be our friend
Or just be stuck and defend
After all you only got


F/M/A - Five Nights at Freddy's!

Is this where you want to be
I just don't get it
Why do you want to stay
Five nights at Freddy's
Is this where you want to be
I just don't get it
Why do you want to stay

Five Nights at Freddy's!
We're really quite surprised
We get to see you another night
You should have looked for another job
You should have said to this place Good-bye
It's like there's so much more
Maybe you've been in this place before
We remember a face like yours
You seem acquainted with those doors


Os animatronics cantavam em conjunto enquanto a platéia estava eufórica, todos pararam para assistir o show dos animatronics que são a vida daquela pizzaria, eles adoravam a canção que saía das vozes robóticas de Freed, Miss e Aoki. Mas como tudo que é bom dura pouco, a pizzaria fechou para descanso depois de um longo dia de trabalho. Os animatronics esperavam o novo vigia chegar, eles estavam ansiosos. O vigia acaba de chegar na pizzaria para conversar com o gerente.


??? - Olá! Sou seu novo chefe, você irá vigiar aqueles animatronics - apontou para os animatronics que olhavam para o vigia com um olhar macabro, o vigia temeu por sua vida - você ficará aqui até as 06 AM da manhã, e irá constatar que nada de mal aconteça aos animatronics e ao nosso estabelecimento, eentendeu? 


Vigia - S-Sim senhor chefe - o vigia falou com medo aparente na voz, o vigia tinha cabelo preto curto, seus olhos eram da cor verde água, sua pele era branca como a neve, seu porte físico era magro, mas com músculos, ele tinha cerca de 1.62 de altura, o vigia se dirigiu até a sala de segurança, ja conhecia este restaurante ponta a ponta, já que foi um dos sobreviventes do um incidente que ocorreu na pizzaria. O vigia, agora na sala de segurança, monitorava as câmeras do estabelecimento, já era 01 AM, e nada tinha acontecido, a não ser por uma coisa. Freed tinha sumido. O vigia levantou em um pulo da cadeira e observou chocado as câmeras, o vigia virou o rosto apavorado e olhou para a porta, ele estava lá, seus olhos preto e branco e um sorriso psicopata reinava em seu rosto pálido. 

Freed - Welcome to Circus Baby's Pizza World!!! - o animatronic pulou em cima do vigia que apenas observava ele com uma expressão de terror extremo, nunca havia presenciado algo assim em sua vida. 

C-CHAR!! - o vigia não pode continuar sua fala pois teve sua garganta cortada, ele se afogou no próprio sangue e morreu ali, com uma expressão de terror e medo.



Notas Finais


Então foi isso peoples :3


Tchau :3


Kissus du Shin *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...