História Five Night's at Freddy's - Silver Eyes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's, Yu-Gi-Oh!
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Jaden Yuki, Mai Valentine (Mai Kujaku), Mokuba Kaiba, Personagens Originais, Yugi Muto, Yuto
Visualizações 12
Palavras 471
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem os direitos autorais dos personagens Fnaf vão para Scott Cawthon e os personagens de Yu-Gi-Oh para Kazuki Takahashi
Espero que aproveitem e aviso de spoiler

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Five Night's at Freddy's - Silver Eyes - Capítulo 1 - Prólogo

Yuki é a filha do dono da pizzaria Freddy Fezbear's, o antigo ponto de encontro da cidade, aonde ela é seus amigos passaram a infância.O lugar ficou famoso pelos enormes bonecos que pareciam ter vida própria e divertiam os clientes. Até que a brincadeira se tornou um pesadelo, quando o estabelecimento virou um palco de terríveis assassinatos. uma das vítimas foi Noah, amigo de Yuki, e o corpo do menino jamais foi encontrado. Depois da freguesia, a pizzaria foi fechada, as crianças se afastarem e  Yuki viu sua família desmoronar.

Dez anos mais tarde, o grupo volta a se reunir para uma cerimônia em homenagem a Noah. O tempo passou mas eles continuam assombrados pelo mistério que ronda aquele lugar. Tomados pela nostalgia e determinados a finalmente desvendar o crime, Yuki e seus amigos acabam voltando a Pizzaria, agora totalmente abandonada. Mas logo vão descobrir que as coisas lá dentro não são mais as mesmas. Os quatro Animatronicos mudaram. Os bonecos que antes encantavam as crianças agora guardavam um segredo sombrio . . . e um plano mortal.

___________( )___________

Ele está me vendo

Yuki se ajoelhou no chão. Estava espremida entre uma fileira de fliperamas e a parede, em cima de um emaranhado de fios e tomadas inúteis espalhadas. Havia sido encurralada; a única saída era passará pela coisa, mas a menina nunca seria rápida o bastante.

Por entre as máquinas tinha vislumbres daquilo andando de um lado para outro. Não havia muito para onde ir, mas Yuki tentou engatinhar para trás. Quando seu pé ficou preso em um fio, ela parou e se contorceu com cuidado para solta-lo.

Ouviu um estrondo de metal, e a máquina mais distante tombou na direção da parede. A coisa atacou outra vez, estilhaçando a tela, depois se dirigiu à máquina ao lado, e foi golpeando uma por uma em um movimento quase ritmado, destruindo tudo e se aproximando cada vez mais do esconderijo de Yuki.

Tenho que sair daqui. De qualquer jeito!

O pensamento desesperado era inútil; não havia saída. O braço de Yuki doía, sua vontade era gritar. O curativo estava ensopado de sangue, e a menina tinha a sensação de que estava se esvaziando , ficando seca.

O fliperama a alguns centímetros de seu esconderijo bateu na parede, e ela se encolheu. A coisa estava chegando mais perto; Yuki ouvia o ranger das engrenagens e os cliques do mecanismo, cada vez mais alto. Mesmo de olhos fechados, via a meneira como aquilo olhava para ela, podia visualizar a pelagem suja, embaraçada, e o metal exposto por baixo da carne sintética.

De repente, a máquina à sua frente foi atirada para longe como se fosse um mero brinquedo. Os fios e cabos embaixo de Yuki foram puxados com força, e ela escorregou, quase sendo derrubada. Recuperou o equilíbrio e olhou para cima a tempo de ver o golpe do gancho. . .




Notas Finais


Lista de personagens
Charlie - Yuki Sennen
Marla - Miho Nosaka
Jéssica - Mai Valentine
Lamar - Jaden Yuki
Carlton - Yugi Mutou
John - Yuto
Michael - Noah Kaiba
Jason - Mokuba Kaiba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...