1. Spirit Fanfics >
  2. Five Night's At Freddy's - Survive The Night's >
  3. Conhecendo os Humanatronics

História Five Night's At Freddy's - Survive The Night's - Conhecendo os Humanatronics


Escrita por: ToyFreddy606

Capítulo 2 - Conhecendo os Humanatronics


Fanfic / Fanfiction Five Night's At Freddy's - Survive The Night's - Conhecendo os Humanatronics

23:00

(Melissa)

Melissa: Ana Acorda!

Ana: Hmmm... Que Horas são!?

Melissa: 23:00 Temos que ir trabalhar!

Ana: Tá Tô indo.

(Na Pizzaria)

(Ana)

Ana:*Bocejo* que sono.

Melissa: Não dorme

FredBear: Olá meninas.

Melissa e Ana: Olá.

FredBear: Entrem... Vou apresentar vocês aos seus colegas.

Quando chegamos lá tinha duas raposas uma branca com rosa e outra vermelha com preta, duas galinhas, dois Ursos marrons, um coelho roxo, uma coelha azul, um coelho azul esverdeado, um menino e uma menina com balões, uma marionete, e um coelho dourado.

FredBear: Meninas esses são Freddy(Urso marrom escuro), Toy Freddy(Urso marrom claro), Chica( Galinha), Toy Chica(outra galinha só que mais nova), Foxy(raposa vermelha com preta), Mangle(Raposa branca com rosa), Bonnie(Coelho roxo), Toy Bonnie(Coelha Azul), Toy Bon(Coelho Azul esverdeado), SpringBonnie( Coelho dourado), Ballon Boy(menino com balão), Ballon Girl( menina com balão), e a Puppet(a marionete). Pessoal essas são, Melissa e Ana, as novas vigias noturnas.

???: Se esqueceu de mim FredBear.

FredBear: Meninas esse é o Vicente, o parceiro de vocês.

Vicente: Olá Meninas!

Ana: Oi Vicente!

Melissa: Oi.

FredBear: Bom eu terei que ir, tenham uma boa noite.

Agora somos só eu, Ana, Vicente e os humanatronics.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...