1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 >
  3. Uma Mini Festa Qualquer Para Sunset Shimmer

História Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 - Uma Mini Festa Qualquer Para Sunset Shimmer


Escrita por: MelodyStar

Notas do Autor


É só uma festinha msm :v

Capítulo 26 - Uma Mini Festa Qualquer Para Sunset Shimmer


Melody estava na Cave Pirate conversando com a Mangle.

Mangle: Acha mesmo que devíamos confiar nela ? Ela virou um demônio e quase tentou matar a gente.

Autora: Devíamos confiar nela sim, ela contou um pouquinho do seu passado. Ela foi rejeitada por todos e fugiu para cá.

Mangle: Rejeitada ?!

Autora: Ela havia roubado um elemento da magia de uma princesa pônei: A Twilight Sparkle, a princesa da amizade. A tal Princesa Celestia estava enrolando demais... Ela contou sobre a lenda de Nightmare Moon e essas coisas em Equestria.

Mangle: Bem que podíamos fazer uma festinha de boas vindas para ela não é ?

Autora: Ótima ideia Mangle. (Melody dá num sorriso sem mostrar os dentes)

Loola e Kitsune tiveram a missão de distrair Sunset Shimmer, enquanto, os outros faziam a missão de preparar os preparativos. 

Melody, Cake e Under arrumavam a mesa, Lolbita, Miih e Panda preparava alguns docinhos com Toy Chica. Os outros faziam outras coisas.

Cake: A mesa está bem limpinha agora.

Under: Com toda a certeza.

Panda: Os docinhos estão prontos.  (Panda,Lolbita e Miih traziam umas bandejas de docinhos)

Lolbita: Você acha que a Sunset vai gostar da festa Mel ?

Autora: Eu tenho toda a certeza.

           ~Na Safe Room~

Loola: Seu passado é meio... sombrio.

Kitsune: Ser rejeitada deste jeito ?!

Sunset: É isso que aconteceu quando a Twilight conseguiu pegar seu elemento/coroa. 

Loola: Bem,nós vamos parar de se meter no seu passado e vamos mudar de assunto. (Loola começa à pensar) Você era ótima em magia ?

Sunset: Eu sabia tudo de magia,uma ótima unicórnio qualificada em magia.

Kitsune: Legal... (O celular de Kitsune vibra, Kitsune pega o celular e vê a mensagem)

            ~Mensagem On~

~Melody Autorinha
  A festa está pronta, você pode trazer a Sunset agora.
(16:40 pm)

~Kitsune
  Que bom, vou trazer ela até o Salão e vou avisar a Loola, é claro.
(16:42 pm)

~Melody Autorinha
   Traga ela com uma venda nos olhos okay ?
(16:43 pm)

~Kitsune
   Okay.
(16:44 pm)

            ~Mensagem On~

Kitsune sussurra para Loola que Melody pediu para trazer Sunset lá, só que vendada.

Loola: Sunset... Temos uma surpresa para você okay ?

Sunset: Tudo bem. (Loola coloca uma venda em Sunset e começa à guiar ela)

          ~No Salão De Festas~

Autora: Tudo já está arrumado ?

Cake: Sim. (Todos ouvem um barulho de porta abrindo)

Todos se escondem,Under apaga a luz, Loola e Kitsune correm para se esconder e Maria dá uma de ninja e fecha a porta.

Maria: Já pode tirar a venda. (Sunset tira a venda e Maria dá uma de ninja de novo e liga as luzes)

Sunset: Não precisava fazer esse bolo e aliás, nem estou fazendo aniversário hoje.

Lolbita: É um bolo de boas-vindas aqui na pizzaria.

Bonnie: Agora você vai viver aventuras malucas com a gente.

Toy Bonnie: Viver e sentir coisas estranhas.

Chica: Coisas inexplicáveis. 

Freddy: Que ninguém nunca viveu.

Foxy: E nunca viverá.  

Mangle: Apenas com a gente. (Sunset deixa cair uma lágrima, mas, a enxuga rapidamente)

Sunset: Muito obrigada, ninguém nunca fez isso para mim.

Toy Chica: Fizemos agora.

Balloon Boy: Olha, não quero me intrometer nesse climinha... Mais, vamos festejar ! (Todos comem e conversam, Toy Bonnie e Balloon Boy dançam Twerk no meio do Salão que nem retardados, FlutterShout está com Cake e Sunset, Melody está com Golden Freddy e todos festejam felizes)

XxX: Não por muito tempo... Não é ?

XxX: Vou destruir este mundo e terei mimha vingança.

XxX: É o que eu quero... Os elementos da harmonia... (Tudo some no glacê rosa)



               

        

           



Notas Finais


TANTANTANTAN ASGORE (VOU PARAR DE SER RETARDADA OKAY ?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...