1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 >
  3. Quem são vocês ?

História Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 - Quem são vocês ?


Escrita por: MelodyStar

Notas do Autor


NÃO ME MATEM !

*Desvia de serras elétricas, palhaços assassinos armados com machados, geladeiras,pedras e katanas*,

Desculpa... È que meus pais são separadas e vivo uma vida mt difícil ! Problemas familiares eu tive... E não tive tempo para escrever um cap :v

Desculpa.

È a vida. ¯\_(ツ)_/¯ - Shrugface

Boa leitura *^*

Capítulo 29 - Quem são vocês ?


Todos estavam fazendo suas "coisas" (Sem malícia plz "-_-)

SpringTrap fazendo suas máquinas doidonas,Mangle e Foxy vendo um vídeo de Roblox do TazerCraft,FlutterShout e RariFruit ouvindo as músicas da Hatsune Miku e das outras Vocaloids,Melody estava vendo um video de Yandere Simulator do Tio Molusqueti,Toy Bonnie estava tocando sua guitarra e Cake ficava olhando, Amy e Erick se pegavam num cantinho da pizzaria, Sunset Shimmer ouvia uma música chamada "Shine Likes Rainbows ", Phone e Vincent (Purple Guy) comiam torradas, Mike e Jeremy faziam coisas super retardadas, Fritz estava estourando os balões de Balloon Boy,Balloon Boy estava puto da vida com Fritz, Loola cozinhava com Toy Chica (Ou se pegavam na cozinha ? Subconsciente: VOLTA A ESCREVER PORRA !) e os outros faziam coisas muitos retardadas.

Autora: *Terminando de ver o vídeo* Acabou... Caralho, vamos animar essa bagaça aqui.

Balloon Boy: Estou tentando, mas,o Fritz não para de estourar os meus balões !

Fritz: Sei lá por que estou fazendo isso.Mais,sei que è divertido.

Balloon Boy: *Puto da vida*

Sunset: Que música linda... Muito linda mesmo.

Mike: Que foi Sunset ?

Sunset: Nada.

Vincent: Então... Porquê estava chorando ?

Sunset: A MÚSICA CARALHO,A MÚSICA PORRA !

Autora: Jesus... Tá de TPM ?

Sunset: Sei lá... Só estou um pouco irritad--- (Sunset è interrompida com um barulho de porta se abrindo bruscamente)

XxX: SOCORRO !

XxX: Ele quase matou a gente !

XxX: Aqui è a Freddy Fazbear ?

Under: Quem são vocês ?

Lolbita: E o que vieram fazer aqui ?

Maria: E ainda chegam deste jeito.

XxX: Eu sou a...


Notas Finais


ADORO FUDER A VIDA DAS PESSOAS ! MUHAHAHAHAHAHAHA

ADORO FAZER ISSO COM AS PESSOAS, UM SUSPENSE FILHO DA PUTA !


Vou parar aqui... E até amanhã :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...