1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddys: Depois daquela matança. >
  3. Sangue e pânico jorrando.

História Five Nights at Freddys: Depois daquela matança. - Sangue e pânico jorrando.


Escrita por: Pedrox2354

Notas do Autor


Mais um capítulo dessa história nova de Five Nights at Freddy's

Capítulo 2 - Sangue e pânico jorrando.


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddys: Depois daquela matança. - Sangue e pânico jorrando.

Depois daquilo acontecer, todos saíram da pizzaria, com a exceção de duas 4 crianças, que desceram onde o segurança foi morto, novamente a caixinha estava tocando, mas parou, e o Puppet saiu da caixa mas não teve coragem de matar 4 crianças inocentes. Mas, Spring Trap, sim. Matou duas crianças e as escondeu.

Até que as outras duas subiram rapidamente para o hall principal da pizzaria, a área onde estava rolando a festa. Mas de onde veio aqueles 3 tiros? Será que... William Afton está vivo? Bom, não se sabe ainda, apenas se sabe que o sangue e o pânico estavam jorrando naquele lugar.

Até que as outras duas crianças se esconderam no banheiro, e usaram seus celulares para ligar para seus pais, os dois eram irmãos, Eduard e Philip que estavam apavorados com o que virão.

Até que finalmente conseguiram sair daquele lugar. Mas como a festa não ocorreu como devia e 5 crianças foram mortas, vão fazer no próximo final de semana, outra festa em outro restaurante.

E esse final de semana chegou mas... Nem tudo ocorreu como devia de novo, o Foxy daquele restaurante estava com defeito, ou seja, não tinha segurança, apenas de outro humano.

Ou seja, não é seguro estar naquele lugar.


Notas Finais


se gostou comente para me incentivar a postar mais capítulos, pois não é bom postar algo que ninguém dá a mínima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...