1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddys: Depois daquela matança. >
  3. Sangue e pânico jorrando parte 2.

História Five Nights at Freddys: Depois daquela matança. - Sangue e pânico jorrando parte 2.


Escrita por: Pedrox2354

Notas do Autor


Agora vocês vão ler a parte 2 do capítulo Sangue e pânico jorrando, boa leitura seus lindossss.

Capítulo 3 - Sangue e pânico jorrando parte 2.


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddys: Depois daquela matança. - Sangue e pânico jorrando parte 2.


Bom, recapitulando, na pizzaria onde estava tendo uma festa linda, cheia de alegria e crianças famintas com animatronics distribuindo pizzas pacíficamente, se ouviu 1 tiro vindo do andar de baixo, o andar do gerador de energia movido a água, depois que o barulho parou se ouviu mais 2 tiros, 3 crianças foram assasinadas por tiros e 2 por um boneco com seu interior todo de molas e acochoado. O Spring Trap. ]


Mas no final de semana seguinte estava tendo uma festa em outro estabelecimento, já  que nem tudo ocorreu bem no outro. Mas nesse restaurante onde estava tendo a segunda  festa tinha um animatronic com defeito, o Foxy, ele estava programado para ficar com sua boca abrindo e fechando porque o movimento de sua mandíbula estava ruim e fazendo  barulhos, tinha uma placa de "não coloque a mão aqui" mas uma criança colocou, e o Foxy, mas necessariamente a endo-mandíbula dele, arrancou a mão da criança, e no bater de uma mordida, o sangue e o pânico jorrando.
Depois disso deram ordem de evacuar a pizzaria e a partir daí começou a acontecer uma série de asassinatos, em todas as pizzarias da cidade, até que em uma delas, teve um incêndio terrível e horrorizante, 9 pessoas ficaram feridas e 3 morreram.


CONTINUA?....
 


Notas Finais


Esta é uma obra de minha autoria sem qualquer parte de uma história de outra pessoa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...